Sócio UniversoTorcedor

Físico em dia

Jogadores se reapresentam e trabalham a parte física

Jogadores fizeram trabalho de reforço muscular

O Sampaio não para. Quarta-feira já tem jogo novamente, e o grupo Tricolor está focado na classificação antecipada à próxima fase do campeonato maranhense. Com 11 pontos na tabela, o Tricolor garante vaga no mata-mata com uma vitória sobre o Expressinho.

Jogadores fizeram trabalho de reforço muscular
Jogadores fizeram trabalho de reforço muscular

Em tarde de muitas avaliações físicas, os jogadores se reapresentaram para dar início à preparação para a próxima partida. Com dores musculares, os meias Raí e Cleitinho e o atacante Robert foram poupados da atividade.

Os outros atletas participaram de um trabalho físico e de fortalecimento muscular na academia, antes de subirem para a movimentação no campo, que contou, principalmente, com os jogadores que não atuaram diante do Cordino.

Poupados do último jogo, os laterais Wilian Simões e Daniel trabalharam normalmente com o restante do elenco e não devem ser problema para o duelo contra o Expressinho: “Levei uma pancada contra o Sport, e estava incomodando um pouco, mas já estou melhor e devo estar em condições para quarta-feira”, afirmou Simões.

Nesta terça-feira, acontece o último treino antes da partida, no próprio CT, a partir das 15h30. Em seguida, os jogadores entram diretamente em regime de concentração.

 

20 respostas

  1. rendimento estar bom ! mais nao estar agradando ao torcedor ! a culpa nao é dos zagueiros , volantes de improvisso como cleitinho ,edivanio ! meias de improvisso tbm ! como rai e gil mineiro e valber de atacante parece que o oliveira ta inventando muito !

  2. Galera do marketing ai vai uma dica ,coloquem quantos sócios atualmente o sampaio tem e lancem um desafio para a torcida de atingir o numero x de sócios torcedores ,pois sem transparência ,esse tipo de programa perde a credibilidade com seus adeptos .Assessoria lhe pergunto quantos sócios fazem parte do programa hoje?

    1. Fui ontem renovar meu plano e informaram 4000 sócios. Mas sem dúvida seria bom uma informação no site com a quantidade e com desafios

    2. O Paysandu, nosso vizinho e recém egresso à série “B”, está fazendo esta iniciativa e está dando resultado. Em três dias que acompanho, já aumentou em 300 o número de sócios. Aprender com outras empresas dentro do mundo empresarial se chama “Benchmarking”

  3. Para Pimentinha ficar no Sampaio ele só tem que ir para São Paulo e assinar um termo de permanência com São Caetano e voltar.Agora porque ele ainda fez isso ninguém sabe. O Presidente do São Caetano falou que a única coisa que falta é o Pimentinha fazer isso e estará liberado para jogar no Sampaio ou no time que ele quiser. Tem algumas coisas esquisitas no Sampaio que são difíceis de entender?

  4. Mas ele tbem nao tem contrato com o sampaio pois o sampaio nao ja pagou a primeirA parcela do emprestimo desse ano para o grupo de investidores

      1. Não é nada disso. A única coisa que precisa é Pimentinha viajar para São Paulo, e assinar um contrato de permanência por mais 1 ano com São Caetano. Feito isso ele está liberado para jogar no Sampaio ou qualquer outro time. Li a reportagem e o que falou o Diretor de Esportes do São Caetano. Veja o que disse o Diretor do São Caetano:

        ” Já teve outras propostas. Parece que ele só quer jogar aí (no Maranhão). Já tive proposta do Japão, da Coréia e do própria Botafogo. Se ele quiser jogar no Sampaio, só precisa se reapresentar novamente aqui para ajustar a documentação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *