Sampaio Corrêa

23 | mar | 2015 - 18:09 - 1930 visualizações

[hupso]

Físico em dia

Jogadores se reapresentam e trabalham a parte física

O Sampaio não para. Quarta-feira já tem jogo novamente, e o grupo Tricolor está focado na classificação antecipada à próxima fase do campeonato maranhense. Com 11 pontos na tabela, o Tricolor garante vaga no mata-mata com uma vitória sobre o Expressinho.

Jogadores fizeram trabalho de reforço muscular

Jogadores fizeram trabalho de reforço muscular

Em tarde de muitas avaliações físicas, os jogadores se reapresentaram para dar início à preparação para a próxima partida. Com dores musculares, os meias Raí e Cleitinho e o atacante Robert foram poupados da atividade.

Os outros atletas participaram de um trabalho físico e de fortalecimento muscular na academia, antes de subirem para a movimentação no campo, que contou, principalmente, com os jogadores que não atuaram diante do Cordino.

Poupados do último jogo, os laterais Wilian Simões e Daniel trabalharam normalmente com o restante do elenco e não devem ser problema para o duelo contra o Expressinho: “Levei uma pancada contra o Sport, e estava incomodando um pouco, mas já estou melhor e devo estar em condições para quarta-feira”, afirmou Simões.

Nesta terça-feira, acontece o último treino antes da partida, no próprio CT, a partir das 15h30. Em seguida, os jogadores entram diretamente em regime de concentração.

 

PUBLICIDADE

20 respostas para “Físico em dia”

  1. carlos silva disse:

    Pelo amor de deus oliveira caninde,cade o rogerio e o maicon?Vc inssiste com curuca e dudu,como è que o torcedor vai pro estadio.

  2. luiz cesar disse:

    rendimento estar bom ! mais nao estar agradando ao torcedor ! a culpa nao é dos zagueiros , volantes de improvisso como cleitinho ,edivanio ! meias de improvisso tbm ! como rai e gil mineiro e valber de atacante parece que o oliveira ta inventando muito !

  3. Tricolor fiel disse:

    Galera do marketing ai vai uma dica ,coloquem quantos sócios atualmente o sampaio tem e lancem um desafio para a torcida de atingir o numero x de sócios torcedores ,pois sem transparência ,esse tipo de programa perde a credibilidade com seus adeptos .Assessoria lhe pergunto quantos sócios fazem parte do programa hoje?

    • Junior Lima disse:

      Fui ontem renovar meu plano e informaram 4000 sócios. Mas sem dúvida seria bom uma informação no site com a quantidade e com desafios

    • Rafael Tavares disse:

      Parabéns pela idéia… Esse Marketing do Sampaio… só tem fera!!!

    • Hygo - Coxim M/S disse:

      O Paysandu, nosso vizinho e recém egresso à série “B”, está fazendo esta iniciativa e está dando resultado. Em três dias que acompanho, já aumentou em 300 o número de sócios. Aprender com outras empresas dentro do mundo empresarial se chama “Benchmarking”

  4. Assessoria,o Sampaio ainda negocia com jogadores?

  5. carlos silva disse:

    Milton rafael,daniel,leomar,edvanio e renan oliveira,robson simplicio,rogerio,valber e rai,robert e edgar.O time è esse,chega de querer inventar canide.

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Para Pimentinha ficar no Sampaio ele só tem que ir para São Paulo e assinar um termo de permanência com São Caetano e voltar.Agora porque ele ainda fez isso ninguém sabe. O Presidente do São Caetano falou que a única coisa que falta é o Pimentinha fazer isso e estará liberado para jogar no Sampaio ou no time que ele quiser. Tem algumas coisas esquisitas no Sampaio que são difíceis de entender?

  7. carlos silva disse:

    Assessoria o time do madureira è muito bom,tem alguma chance do sampaio contratar 3 ou 4 jogadores desse time?

  8. eduardo disse:

    Mas ele tbem nao tem contrato com o sampaio pois o sampaio nao ja pagou a primeirA parcela do emprestimo desse ano para o grupo de investidores

  9. Acerta logo esse caso Pimentinha porque o jogador não pode ficar fora desse elenco para o brasileiro.

  10. Timão disse:

    Sampaio ainda negocia com algum jogador pra série B ?

  11. eduardo disse:

    Assesoria vcs podem nos dizer alguma coisa sobre o casa do pimemtinha
    Se ele vai ficar no sampaio ou nao

    • Sampaio ainda negocia com o Sã Caetano um novo contrato de empréstimo.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Não é nada disso. A única coisa que precisa é Pimentinha viajar para São Paulo, e assinar um contrato de permanência por mais 1 ano com São Caetano. Feito isso ele está liberado para jogar no Sampaio ou qualquer outro time. Li a reportagem e o que falou o Diretor de Esportes do São Caetano. Veja o que disse o Diretor do São Caetano:

        ” Já teve outras propostas. Parece que ele só quer jogar aí (no Maranhão). Já tive proposta do Japão, da Coréia e do própria Botafogo. Se ele quiser jogar no Sampaio, só precisa se reapresentar novamente aqui para ajustar a documentação”.

  12. Timão disse:

    Dale Bolívia !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail