Sampaio Corrêa

03 | dez | 2020 - 11:21 - 802 visualizações

Share Button

Firme no G4

Sampaio fecha a rodada na terceira colocação e já mira o próximo compromisso

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B chegou ao fim na noite dessa quarta-feira, e o Sampaio Corrêa se manteve no G4 da competição, como terceiro colocado com 41 pontos ganhos. O aproveitamento da equipe boliviana até o momento é de 54.7%.

Tricolor se manteve na terceira colocação ao fim da 25ª rodada (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio somou um ponto nesta rodada, ao empatar em 1×1 contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. A partida foi disputada na noite da última terça-feira, em Campinas. 

Para se manter entre os quatro primeiros colocados, a equipe Tricolor terá pela frente o CRB como próximo adversário, sábado, no Estádio Castelão. A partida está agendada para as 19h00.

A delegação boliviana voltou de viagem ontem no fim do dia, e o grupo já se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo contra a equipe alagoana. 

PUBLICIDADE

18 respostas para “Firme no G4”

  1. Zenobio Leite disse:

    Universo Tricolor hoje ligado no SCFC, TUBARÃO 3 x 1 COELHO, Paiôôôôôôôô……..

  2. Helfo disse:

    O negócio é estudar o time que se vai enfrentar na próxima partida.

    Estudar os dois ou três últimos jogos em que o adversário se deu bem pra ficar esperto na hora em que não estiver com a bola “se defendendo”

    E os dois ou três últimos jogos em que o adversário se deu mal, pra ficar sabendo onde eles tem vulnerabilidades, e treinar variações de ataque em cima desses erros, pra aumentar as chances de deixar a bola na rede adversária.

  3. Lobo Bolíviano disse:

    Acho que o Sampaio pelo que vem mostrando tem que pensar é em subir para a serie A. Cair na faz parte do passado,ou será que o time vai perder todas e não vai ter mais competência de fazer 4 pontos nas 13 partidas restantes. Tá na hora de pensar em subir rogando para subir automaticamente permanece na série B ou sobe para a série A. Tem é que corrigir algumas coisas que mão vinham Acontecendo,o time tem que ter confiança e foco,tem que faZer o que treina. Se não der para trazer mais ninguém tem que arrancar o máximo desses que ESTÃO aí e que até aqui honraram a camisa do nosso SAMPAIO CORRÊA.

  4. Allankardec disse:

    As últimas derrotas do SAMPAIO foram falhas do próprios jogadores,nenhum juiz interferiu.

  5. Concordo grande Rossini o Sampaio tem perdido pra ele mesmo com erros gritantes e não erros de arbitragem 6 jogos perdidos nos seus domínios vamos ÷ teríamos mais 9 pontos isso por que os q ganhamos fora é lucro e os q perdemos em casa é prejuízo assim vejo só dependemos de nós 3 pontos contra o CRB é fundamental

  6. Boliviano de fé kkkkkkk você tá de brincadeira você é Motense sai dessa página eu quero ver minha bolivia lutando até o último minuto do jogo pra subir e você diz q não é hora kkķkkk não faça isso Motense

  7. Ferreira disse:

    Esta na hora da comissão técnica tomar uma atitude no tocante ao goleiro do sampaio que vem participando diretamente nos resultados negativos da equipe

  8. raimundo nonato pereira almeida disse:

    Reconheço que e muito dificil, mas nada impossivel, muita raça tricolor….

  9. FILADELFIO disse:

    Quem vive de passado é Museu, o passado a página já virou, vumbora Sampaio rumo a Vitória contrar o CRB. Eu acredito.

  10. Quando vai ser o tempo certo de pensar em subir ? , Nesta página aparece cada figura……..
    COMO DIZ OS BAIANOS…… ME DEIXE…….

    Tem figuras que acha que o Sampaio ainda corre o risco de cair.

  11. Ronaldo Sousa disse:

    O Sampaio Correa não corre mais risco de cair, tem seis jogos em casa com chances de ganhar todos, inclusive do Cruzeiro, se o juiz deixar, tem que focar é no G4, tem que vencer o CRB e trazer 3 pontos nos dois jogos fora, se não der pra trazer 6. Sempre Sampaio Correa.

  12. Marcos tubarão disse:

    Concordo com você Alex….ontem meteram a mão no americana, tem que ficar ligado pôs aqui no Brasil quem manda é o dinheiro e a influência.exemplo disso no futebol é o VAR,foi criado para corrigir os erros dos árbitros, mais aqui no tá sendo ao contrário.

  13. Boliviano de fé disse:

    O Sampaio precisa se preocupar em fazer mais 5 pontos pra permanecer na série B. Nesse momento estamos no G4 mas será muito difícil permanecer lá. Assim o negócio é focar em consegui os 45 pontos pra garantir a permanência nessa competição.
    Não é hora de pensar em acesso.

  14. alex disse:

    O Cruzeiro venceu ontem na série B e agora a diferença para o Sampaio é de apenas 10 pontos, ou seja, se o Sampaio vacilar, dentro e fora de campo, as forças ocultas do futebol brasileiro não hesitarão em colocar o time mineiro no G4, tirando a possibilidade do time maranhense subir para a série A. Não é por acaso que nos três últimos jogos do Sampaio a arbitragem foi de Minas Gerais e o que vimos na última partida foi aquele escândalo no gol da Ponte Preta, que tirou 2 pontos do Sampaio.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Eu até concordo com voce em alguns pontos Alex, mas a arbitragem não tem influenciado as derrotas do time do Sampaio Correa. Nós perdemos por vacilos gritantes da zaga. Falha do Paulo Sérgio fazendo pênalti bizarro, falha do Luis Gustavo também fazendo pênalti bobo, que poderia ter comprometido aquele jogo se o goleiro não tivesse defendido! Falha do Joécio ao tentar driblar o atacante dentro da pequena área, et. etc. etc.
      E nesse último jogo, falha do goleiro. Ele falhou numa bola sem grau de dificuldade para fazer a defesa! Se o Sampaio não permanecer entre os 4 primeiros, não vai ser por culpa da arbitragem. Já perdemos 6 partidas dentro do Castelão, são 18 pontos que perdemos se tivesse vencido ou 6 se tivesse empatado.

    • jotaerre pereira disse:

      Bobagem, meu caro pessimista; quer dizer que só tem o Sampaio atrapalhando a chegado do Cruzeiro? A arbitragem tá preocupada em garfar só a Bolívia? Se liga, meu caro Pé-frio, em todas suas derrotas o Sampaio perdeu prá ele mesmo, por suas próprias falhas e erros individuais; em nenhuma, só por erro de arbitragem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail