Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

firme no batente

Bolívia cumpre mais uma etapa da preparação em treino no CT

Firme no batente
Equipe boliviana deu prosseguimento à preparação com mais um treino no CT (Foto: Ronald Felipe)

A semana começou em ritmo forte para o Sampaio Corrêa, que treinou em dois períodos na segunda-feira, e na manhã desta terça já pegou no batente outra vez, de olho no confronto diante do Criciúma.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé começou a enfatizar a estratégia de jogo, com a organização tática da equipe em campo e esboço do time titular.

Pará espera ver o Castelão tomado pelo universo Tricolor: “Será um jogo bem difícil, a equipe do Criciúma tem jogadores de muita qualidade, então, será importante a presença do torcedor. Esperamos que nossa torcida compareça em peso e nos ajude a buscar um bom resultado no sábado”, destacou o lateral Tricolor.

O grupo boliviano volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, em mais uma atividade no CT. Movimentações decisivas para o técnico Léo Condé montar o esquema de ação e definir a formação titular.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Parabéns Pimenta!
    Titular sempre, desde quando nos deu o prazer de jogar pelo Sampaio Corrêa.
    Por falar em titularidade, ouço os comentários das dúvidas da nossa comissão técnica em relação ao próximo jogo.
    Sou defensor árduo do Paulo Sergio, mas acho que o momento não é dele, seria bom preserva-lo.
    Quanto ao gol, o nosso glorioso Luiz Daniel é espetacular, mas a falta de ritmo de jogo acaba influenciando.

    E ESSE É UM JOGO CASCUDO PARA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  2. Quero parabenizar o nosso grande ídolo. Um dos maiores da história recente do nosso futebol e especialmente da torcida BOLIVIANA. PIMENTINHA, certamente tu sabes do carinho e admiração que nós torcedores da BOLÍVIA QUERIDA, temos por ti. São 10 anos de alegria e prazer te vendo jogar FUTEBOL, vestindo a nossa camisa ENCARNADA, VERDE E AMARELA.
    Obrigado por fazer parte da família QUERIDA, fazer parte do nosso amado SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE.
    Saúde, paz e mais sucesso sempre, tanto na tua carreira profissional como na vida privada.
    São 35 anos vitoriosos, PARABÉNS !
    Fico imaginando o Castelão lotado no sábado, todos nós gritando pelo nome do PIMENTINHA. Penso que seria um presentaço que lhe daríamos e ele certamente nos retribuiria com suas jogadas mágicas. Acho que tô sonhando !

    1. Sem dúvidas o Pimentinha é merecedor de todos esses elogios, pelo sua trajetória gloriosa no Sampaio Correa. Jogador de habilidade, de dribles fáceis, que empolga, entusiasma o torcedor e deixa desconcertado o adversário. É sempre um prazer e grandae motivação ver o Pimentinha jogar… Os adversários, a crônica esportiva nacional, quando ele está em campo, nunca deixou de exaltar as qualidades dele. Mas a idade aos poucos vai chegando, e a grande interrogação que fica para os bolivianos, é quando o Pimentinha aposentar as chuteiras…. Quando ele não joga, é visível a falta de força ofensiva do Sampaio Correa…. Fez a bola de muito atacante… do Ciel, do Caio Dantas (que fora do Sampaio se apagou) e agora do Poveda… Metade dos gols desses atacantes partiram dos pés dele… Acho que uma forma de recompensar esse atleta, seria com o Castelão lotado contra o Criciuma, jogo de suma importância nessa reta final da Série B. Agora, eu não credito no torcedor…. Ser der 10 mil pagantes será para mim grande surpresa…. Mesmo com as promoções de ingressos…. A verdade é que a torcida do Sampaio deixou de apoiar e a braçar o time desde de 2016, se eu não estiver enganado…. Vamos ver se nesse sábado, a coisa seja diferente e torcedor resolva comparecer ao Gigante do Outeiro da Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *