Sócio UniversoTorcedor

Firme e forte

Sampaio encerra semana de preparação e está preparado para o confronto

Tricolor fechou a preparação para enfrentar o Londrina (Foto: Lucas Almeida)

Trabalhos tático, técnicos, aperfeiçoamento de passes, jogadas ensaiadas, bola parada e finalizações a gol. Assim foi a semana de trabalho do Sampaio Corrêa, que encerrou a preparação para o jogo decisivo diante do Londrina.

A última atividade da equipe ocorreu na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Movimentação mais leve, envolvendo apenas o tradicional “rachão” e um trabalho de posicionamento defensivo.

Tricolor fechou a preparação para enfrentar o Londrina (Foto: Lucas Almeida)

“A equipe está pronta. Trabalhamos em cima daquilo que era necessário, fazendo todos os ajustes e conversando bastante. Todos estão cientes de que ainda não ganhamos nada, e é preciso manter os pés no chão para seguirmos nesse bom momento. É um jogo chave que pode nos afastar ainda mais da zona de rebaixamento, e por isso vamos a campo com a mesma determinação para tentar buscar mais essa vitória”, declarou o técnico Marcinho Guerreiro.

Após a sessão de treinos, os 22 atletas relacionados seguiram direto para um hotel na cidade, onde ficarão concentrados para a partida.

     Relacionados

  • Goleiros: Warlesson e Andrey
  • Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo, Julinho e Alyson
  • Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio
  • Volantes: Diego Silva, César Sampaio, Adílson Goiano e Willian Oliveira
  • Meias: Fernando Sobral, Esquerdinha, Danielzinho e Jocinei
  • Atacantes: Uilliam, Mateusinho, Misael, Alvinho e Bruninho

8 respostas

  1. Esse time do Goiás, pelo futebol que apresentou contra o CRB, não merece estar vice lider da série B, nada jogou e ainda prejudicou o Sampaio;

  2. RUMBORA UILLIAM MIRA FATAL!! QUE VC acerte aí, com o treineiro, e procura se posicionar entre a “becância” adversária, zanzando, chafurdando e dando uma “canseira” nos caras. NADA de voltar em busca da bola, não és nem meio campo e tão pouco, zagueiro. IMPORTANTE é alugar o espaço da intermediária à meta adversária e chutar, chutar e chutar …. uma hora a bola entra!!
    BOA SORTE AÍ!! MEU “QUAAAASE ARTILHEIRO DE RESPONSA”!!
    ismar!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *