Sócio UniversoTorcedor

Finalista

Sampaio carimba passaporte para a decisão do Campeonato Maranhense

Tricolor garantiu vaga na final do Maranhense (Foto: Lucas Almeida)

Em partida disputada na noite desta quarta-feira, 16, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa se garantiu na decisão do Campeonato Maranhense de 2020 ao empatar em 1×1 com o Juventude/Samas. No jogo de ida, o Tubarão já havia vencido o adversário por 4×0, em São Mateus.

O adversário da Bolívia Querida na final da competição será o Moto Club, num clássico a ser disputado em dois confrontos, nos dias 23 e 26 de setembro, quarta e sábado da próxima semana.

Os gols da partida só saíram no segundo tempo. O Juventude saiu na frente a abriu o placar aos 23 minutos. O Sampaio empatou no minuto 31, após Roney ser derrubado pelo goleiro dentro da área. Jackson bateu o pênalti e converteu a cobrança.

A equipe Tricolor volta a campo no próximo domingo, desta vez, pela Série B, e vai até o Sul do país enfrentar o Avaí, no Estádio da Ressacada, às 11h00 da manhã.

Ficha Tricolor

Neguete, Diego Tavares (Luis Gustavo), Daniel Felipe, Flávio Boaventura e Marlon; André Luís (Vinícius Kiss), Léo Costa e Daniel Penha (Jackson); Roney, Robson Duarte e Caio Dantas (Thiago Santos/Gustavo Ramos). 

17 respostas

  1. 7 jogos 5 derrotas 1 empate e 1 vitoria esse inicio e preocupante e ta na hora do condé mexer na lateral nas duas o marlon jogou bem tem mais velocidade e agressividade no ataque o Diego tavares na lateral também deu um apoio maior no ataque e varias jogadas sai da tabela dele com o robson duarte e que deve sair pra entrar pimentinha e entre eloir e marcinho sou mais eloir cara entao condé pfv forme um time com, GUSTAVO, DIEGO TAVARES, JOECIO, DANIEL E MARLON, FERREIRA, VINICIUS, ELOIR, GUSTAVO RAMOS, PIMENTA E CAIO DANTAS.

  2. O que está me tirando o sono não é obviamente o campeonato maranhense, e sim, nossa posição na tabela da série B. Além do jogo complicadíssimo contra o Avaí na Ressacada, temos depois o Náutico dentro de casa. O fato do Sampaio jogar no Castelão não altera muita coisa, pois o time não tem se dado bem em seus domínios e muito menos fora. Se o time boliviano não conseguir uma sequência de duas vitórias, não vai conseguir sair do Z4 até o final da competição.

    1. Temos que começar a reagir na competição. Não quero acreditar que esse ano vamos novamente ficar brigando pra sair da zona de rebaixamento! Só digo uma coisa, esse início de competição está exatamente igual a última participação do Sampaio na Série B.

  3. Sou sócio torcedor já algum tempo. Mas confesso é preocupante demais essa situação do SAMPAIO na série B. Para o maranhense deu para o gasto, agora com esse time B com jogadores que almejam titularidade no time…eu estou receoso. Concordo com o Johnnatahan “sem vontade!.

  4. É normal pelo placar que foi construído no primeiro jogo.mais,o Sampaio tá tendo enorme dificuldades em por um ritmo de jogo forte…..principalmente na marcação da saída de bola do adversário fica esperando o time adversário no seu campo de defesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *