Sócio UniversoTorcedor

Finalista

Sampaio fecha a série em 2x0 e está na grande final da LBF

Sampaio venceu a Uninassau e está na final da LBF (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Série fechada. O Sampaio Corrêa venceu duas das três partidas contra a Uninassau e está na grande final da Liga Feminina de Basquete 2018. A classificação veio após a vitória Tricolor por 63×55, na tarde deste domingo no Ginásio Castelinho.

Sampaio venceu a Uninassau e está na final da LBF (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

O adversário do Sampaio na decisão da Liga será a equipe do Vera Cruz Campinas, que se garantiu de forma invicta na final ao derrotar o Blumenau no outro confronto semifinal.

O primeiro jogo da série melhor de cinco das finais da LBF CAIXA 2018 será no próximo domingo (20), em Campinas. Por ter feito a melhor campanha da primeira fase, o Vera Cruz Campinas fará os dois primeiros jogos em casa e também terá o eventual jogo 5 em seus domínios.

17 respostas

  1. A manutenção dessa equipe e seus resultados é um exemplo de que investir no esporte pode gerar desenvolvimento e mídia para o nosso estado visto que a série final vai ser transmitida pela TV , isso serve para que empresas que atuem aqui possam entrar nesse mercado patrocinando outras modalidades , sempre tivemos tradição em outras modalidades como:Handebol,Vôlei ,Futsal e Atletismo .Já está provado que o Esporte é um excelente fator de inclusão social e educação , Parabéns guerreiras tricolores e a nossa diretoria.

  2. Não era amante do basquete, mais a partir do momento que o meu sampaio começou a disputar essa competição fiquei atento e passei a gostar.
    Se a minha bolivia for disputar até jogo de palito estarei com ela.

  3. Estou gostando da garra do sampaio!!!
    Mais vamos ser realistas, se qzermos ser campeão temos que melhorar no minimo uns 30% do que jogamos até aqui.
    O vera cruz é o mesmo corinthians de ano passado, sampaio tem q ser mais rapido, erra menos, ter mais preparo e raça se quizer ser campeão.
    No minimo temos que ganhar um jogo em campinas e vencer os dois em S.Luís.

    1. Vdd! É qndo fomos campeão na primeira fase perdemos em casa e depois superamos elas na segunda fase, e na final superamos elas na casa dela p e fomos campeão em S.Luís.
      Temos que melhorar muito se quizer realmente levantar o caneco.
      Vera cruz esta praticamente no limete, Sampaio percebe que pode melhorar muito.
      Vumbora Sampaio…!!!!!!!!!!!
      m

  4. PARABÉNS A JOGADORAS DO SAMPAIO AGUERRIDAS E LUTADORAS E PRA TORCIDA DO SAMPAIO QUE NÃO FORAM AO CASTELINHO FICA MEU REPUDIO . DEIXARAM DE VER O TIME DO SEU ESTADO PRA VER JOGOS DE TIMES DE OUTRO ESTADO COMO RIO E SÃO PAULO. E POR ISSO QUE NOSSO FUTEBOL NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *