Sócio UniversoTorcedor

Finalista

Sampaio está na final da primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19

Tubarãozinho estreou bem na competição

O Sampaio Corrêa está na final da primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, torneio que está sendo realizado na cidade de São José de Ribamar. O Tubarãozinho vai enfrentar, nesta quinta-feira (25), a equipe do Cefama, para decidir o título desta primeira regional. A partida começa às 18h30, no Estádio Dário Santos.

Por ser finalista da regional, o Sampaio já assegura lugar na fase final da competição.

Nos mata-mata, o Sampaio superou o São José por 3 a 0 e foi à semifinal, batendo o América por 3 a 2.

Próximas etapas

A organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 divulgou as datas das outras quatro regionais do torneio deste ano. Após a realização da etapa de São José de Ribamar, a competição seguirá para a cidade de Grajaú entre os dias 7 e 11 de julho. A cidade de São Mateus sediará a terceira etapa entre os dias 15 e 19 de julho.

A partir do dia 30 de julho, o município de Maranhãozinho sediará a quarta etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. A cidade de Caxias será palco da última etapa classificatória entre os dias 12 e 15 de agosto.

Os times classificados após estas seis etapas disputarão o título do torneio. O local da etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 ainda não foi definida.

2 respostas

  1. Leo, o que acontece se no escanteio todos os jogadores do ataque ficarem fora da grande área e partirem correndo para a área do adversário só no momento da batida do escanteio, Você não acha que a zaga do time adversário vai ficar confusa, sem saber como proceder e que os jogadores de ataque correndo para a área terão mais impulsão ao subir para alcançar a bola, além de proporcionar mais opções de jogadas ensaiadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *