Sócio UniversoTorcedor

Final em pauta

Tricolor se reapresenta com chave virada para a decisão

Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda no CT

Após cumprir mais uma missão pela Série C, o Sampaio Corrêa iniciou a semana de chave virada para a decisão do Campeonato Maranhense, na próxima quinta-feira, na cidade de Imperatriz, contra o Cordino. A equipe boliviana joga por um empate, já que venceu o primeiro confronto por 2×1.

Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda no CT

Durante a reapresentação, ocorrida na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Francisco Diá observou um jogo-treino dos jogadores que não enfrentaram o Salgueiro contra o Sub-19 do clube. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo.

Para a partida decisiva, Diá terá o retorno de Fredson e Hiltinho, que cumpriram suspensão pela Série C, participaram normalmente da atividade, e estão à disposição para enfrentar o Cordino no Estádio Frei Epifânio da Abadia.

“Importante voltar ao time nesse momento decisivo.

Vamos nos concentrar nessa partida para alcançarmos o nosso objetivo, que é a conquista do título estadual.

Estamos motivados e prontos para encarar essa final”.

– Fredson, zagueiro Tricolor.

Nesta terça-feira, o técnico Diá já comanda o treinamento com o grupo completo, para começar a montar a equipe titular. Movimentação a partir das 15h30 no CT.

20 respostas

    1. JÁ INDIQUEI AO PRESIDA: VIOLA e o LEANDRO SILVA(goleiro). Os demais são de qualidade bastante inferior, além de frequentemente ficarem à disposição do velho e famoso D.M.
      ismar!!!

  1. Bom dia, Nação Tricolor,

    A CBF acaba de determinar SAMPAIO Campeão Pernambucano, após vitórias sobre SPORT e Salgueiro, os finalistas de Pernambuco. Falta só o Maranhense.

  2. Meus amigos não sou dona da verdade, o sampaio vai jogar xontra o club do Remo e se possivel vamos vemcer 1 X O ta lindo procurem esquecer Edgar e Pimentinha q sejam feliz onde estão se fizerem gols com certesa vão comemorar isso é normal

  3. Pra mim,a grande final mesmo é segunda contra Edgar e Pimentinha que afirmaram querer enfrentar o Sampaio. ..Doidos pra ganhar e dá recado a torcida. ..Se fizerem gol ,vão comemorar com certeza pelo caráter que os dois tem

    1. Que sejam felizes em seu novo clube, que possam reediatar grandes atuações, principalmente seu Pimentiinha , que deixou muito a desejar em suas atuações nos dois ultimos anos, espero que tenham acima de tudo respeito por quem os promoveu e pela massa tricolor que sempres os aplaudiu, quando fizeram por merecer,esperamos ainda que tenham dignidade e hombridade, repito de jogarem que espero que joguem pois não vejo em ambos nenhum fora de série que nos faça temer, e se chegarem a marcar gol, não venha tripudiar em cima da torcida e até em respeito ao clube e ao nosso presidente que fez muito por ambos, ou será que já esqueçeram, na segunda saberemos que tem agua na fonte ou como diz o Ratinho café no bule, acredito que nossa bolivia o esquadrão de aço tenha muito mais que os dois juntos!

    2. Se o Edgar e Pimentinha não são aproveitados pela atual comissão técnica, deixa que eles joguem contra. É só orientar nossos defesa a irritar o Edgar que ele vai expulso ainda no 1º tempo e o Pimentinha basta marcar individualmente. Os dois têm “pavio curto” é só a torcida pegar no pé deles.
      Minha preocupação maior é a torcida do Remo comparecer em maior nº que a nossa, além de incentivar mais o seu time que nós “Bolivianos”, que só reclamamos e nos dividimos em pequeninas facções que não fazem barulho.

  4. Deve ter algum jogador em um deses times que já foram eliminadas da série “D” , já que não se pode contratar de times de série A/B. Times como: Sergipe e Portuguesa etc.

  5. Esse jogo só vai complicar a vida do Sampaio, ter que viajar para Imperatriz e depois voltar para São Luis para o jogo contra o Remo. Alem do desgaste da viagem ainda tem os riscos de lesões. Particularmente considero esse jogo contra o Remo, como chave para as pretensões do Sampaio na competição. Se vencer, entra no G4 somando 14 pontos. Depois, na 9ª rodada pega uma pedreira, que é Botafogo, que assumiu a vice liderança, e encara o Moto (clássico) na 10ª roda, que é também, sempre um jogo muito complicado, apesar de muitos aqui acharem uma barbada, o que eu discordo.
    Então meus amigos, temos que vencer e se possível bem o Remo, por 2 ou 3 x0, para fazer salgo de gols, que não temos.

  6. Na Federação nada mudou, saiu um motense entrou outro. As tabelas, regulamentos e arbitragens continuarão sendo exclusivamente favoráveis ao morto clube.

    1. Concordo plenamente com vc, o clube tem que ter uma pessoa para viver o dia dia da federação, como ocorria com os saudosos Chafi Braide e Humberto Trovão. Campeonato se ganha com time competente, mas tambem dentro da mentora. E no passado o campeonato valia apenas o título e algumas vezes vaga campeonato brasileiro, quando não era indicação política. Hoje vale muito e todos sabem disso !

    1. Quem é Carlos Henrique? será que vai estrear contra o Remo? porque o zagueiro Carlos Alexandre, que estreou ontem contra o Salgueiro, foi bem.

  7. Com a raça, determinação e o coração acima de tudo vamos para esse embate ecom certeza conquistar mais um titulo e com isso ter o acesso diretor a Copa do Nordeste, sem precisar de previa, isso n[dará ao nosso presidente garantia de uma grana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *