Sócio UniversoTorcedor

Final em pauta

Tricolor já trabalha com foco total na decisão do Maranhense

Final em pauta
Equipe Tricolor treinou nesta segunda no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

As atenções do Sampaio Corrêa estão totalmente voltadas para a decisão do Campeonato Maranhense 2022, nesta quarta-feira, às 19h, contra o Cordino, no Estádio Castelão. A Bolívia Querida busca o tricampeonato estadual, o 36º título de sua história.

O início da preparação ocorreu na tarde desta segunda-feira, em atividade no palco da final. O técnico Léo Condé aproveitou o treinamento para observar a movimentação de alguns jogadores que vêm atuado com menos frequência, além de propiciar uma melhor adaptação dos novos contratados ao gramado do Castelão.

Ausente do primeiro jogo da decisão devido ao terceiro cartão amarelo, o volante Ferreira busca o bicampeonato com a camisa boliviana, e espera a equipe muito concentrada nesse último ato do Estadual: “A motivação é muito grande para essa partida, e precisamos entrar em campo com atenção redobrada, porque a equipe do Cordino também vem motivada. O foco é total para brigar até o último minuto por esse título, que será muito importante para o clube, assim como para todos nós”, afirmou o capitão Tricolor.

O último treinamento antes da grande final ocorre nesta terça-feira, em movimentação agendada para o CT José Carlos Macieira, às 15h00.

13 respostas

    1. Concordo com voce. E acrescentaria. Ser bi na Copa do Nordeste….. Ser campeão num campeonato tecnicamente pobre, não diz muita coisa. Prefiro um trilhão de vezes que o Sampaio chegue entre os 4 na Série B, que campeão encima do Cordino ou do Moto ou de qualquer outro clube falido do Maranhão.

  1. Presidente boa tarde.Os profissionais da Mirante querem ver o senhor em maus lençóis.Nao de mais entrevistas para eles principalmente esse Afonso Diniz e esse Juracy Filho o moralista.Tentaram essa semana desmoralizar o seu trabalho e do técnico Leo Conde naquele assunto da coletiva depois do jogo.Nao dê moral pra esses caras.Eles querem é audiência.

  2. É verdade!
    Tem uma turma aí que não estão muito interessados em honrar o manto encarnado verde e amarelo ou tá faltando alguma coisa pra eles:…

  3. Não resta saída… Tem que vencer para ver se vai com moral para o jogo contra o Brusque. Time precisa cravar esses 3 pontos para não ficar rondando a Zona de Rebaixamento. Vai ter que jogar o que sabe e o que não sabe. Não pode é continuar empatando ou perdendo do Castelão. Desde de ano passado que isso acontece. Time do Sampaio tem que se impor, tem que fazer valer o mando de campo. Vencer o Brusque e armar um ferrolho em Salvador para arrancar 1 ponto do Bahia. Essa deve ser a meta do Sampaio para esses 2 jogos. Chega de vacilos, já deu. Se o time tem planos de pelo menos permanecer na Série B, tem que começar a construir isso agora, no início da competição…

  4. Apesar dos últimos resultados não terem sidos muitos favoráveis ao Sampaio, uma coisa eu tenho certeza, nesse último jogo da final do campeonato maranhense, o Sampaio ganha é conquistará mais um título.

  5. Tem obrigação de vencer….. Agora se vai vencer ninguém pode afirmar com todas as letras. Que vença pelo menos o Cordino…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.