Sócio UniversoTorcedor

Finais definidas

Divulgas as datas das finais do Campeonato Maranhense Sub-19

Sampaio vai decidir o estadual Sub 19 contra o Sporting Braga

Depois de conquistar a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015, com duas vitórias sobre o Sabiá de Caxias (2 x 1, em São Luís, e 4 x 1, em Caxias), o Sampaio Corrêa mira agora ser campeão maranhense Sub-19 para fechar a programação de competições oficiais da temporada.

Sampaio vai decidir o estadual Sub 19 contra o Sporting Braga
Sampaio vai decidir o estadual Sub 19 contra o Sporting Braga

O time Sub-19 disputará o título do campeonato em duas partidas contra o Sporting Clube Braga, que foi o vencedor da disputa dos módulos envolvendo os times amadores (sem representação no futebol profissional).

O departamento de competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF) marcou para quarta-feira (2/7) e domingo (6/7) os dois jogos entre Sampaio Corrêa e Sporting Braga na decisão do Campeonato Maranhense Sub 19 de 2014. Os dois jogos estão previstos para começar às 16h, no Estádio Castelão.

O time do Sampaio não parou depois de se classificar para a Copinha ao derrotar o Sabiá de Caxias, que ficou com a vaga para a Copa Norte de 2014. O técnico Dejair Ferreira comandou treinos com bola para os atletas da Bolívia Querida. Nesta segunda-feira e amanhã deverão ser realizadas as atividades finais, na expectativa das partidas decisivas.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *