Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Fim do ciclo

Presidente Sergio Frota confirma a saída do técnico Felipe Conceição

Fim do ciclo
Felipe Conceição deixa o comando do Sampaio Corrêa (Foto: Ronald Felipe)

O presidente Sergio Frota, em comunicado na manhã desta terça-feira, 7, informou que Felipe Conceição não comandará mais o Sampaio Corrêa.

“Agradeço ao Felipe, que é um profissional dedicado, trabalhador e competente, mas chegamos a conclusão que a troca de comando faz-se necessária. Desejo sorte no transcorrer de sua carreira, pois trata-se de um profissional com grande currículo e excelente caráter “, declarou o presidente boliviano.

Frota também informou que já está adiantando a contratação do novo treinador, visto que o Sampaio terá dois jogos importantes nesta semana, e vê como urgência a definição do negócio.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

8 respostas

  1. O Felipe Conceição é um bom técnico, porém não deu certo no Sampaio com sua filosofia de jogo, isso acontece com os melhores técnicos do Brasil e do mundo, só que existe também alguns jogadores que não se encaixaram no modelo de jogo que exige a instituição Sampaio Corrêa, e precisam serem substituídos por outros que venham fazer parte do clube com o único propósito de vitorias e conquistas.

  2. Espero que com o término do campeonato maranhense e da copa do Nordeste, o nosso presidente dê uma oxigenada no elenco.

  3. Sem dúvidas, a melhor notícia do dia!
    E para ficar ainda melhor, aguardarei com ansiedade, o anúncio da saída de alguns jogadores que jamais deveriam ter vestido a camisa tricolor da Bolívia Querida de Maior Torcida..

  4. Sem maiores comentários mas ñ basta demitir o treinador se quem tem a responsabilidade dentro de campo de honrar as cores e a história do Sampaio não merece nem passar na porta do clube. O presidente fez o que tinha que fazer mas boa parte dos jogadores não tem condições de jogar no Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *