Sócio UniversoTorcedor

Fim de linha

Resultado em Teresina elimina o Sampaio da Copa do Nordeste

Tricolor perdeu o jogo e está fora do Copa do Nordeste (Foto: Divulgação)

A caminhada do Sampaio Corrêa chegou ao fim na Copa do Nordeste. A derrota para o River, por 1×0, acabou com qualquer possibilidade de classificação. Na última rodada, a equipe Tricolor apenas cumprirá tabela contra o Sport, no Castelão.

Tricolor perdeu o jogo e está fora do Copa do Nordeste (Foto: Divulgação)

A iniciativa da partida foi do River, que esteve perto de abrir o placar antes dos dez minutos, inclusive com uma chance na frente do gol, mas a bola passou por cima do travessão.

Aos poucos, o Sampaio foi equilibrando as ações e passou a ocupar com mais frequência o campo de ataque. Em um lance pelo alto, Cleitinho perdeu o tempo da bola e não aproveitou a saída em falso do goleiro riverino.

Antes do fim da etapa inicial, o lance polêmico da partida. Após escanteio, Otávio mandou para a rede. O árbitro e o bandeira correm para o centro, mas depois o gol foi anulado e o placar seguiu em branco.

O segundo tempo começou, e o Sampaio já se viu obrigado a correr atrás do resultado. Uma bola mal recuada da defesa causou o primeiro gol do River, antes dos dois minutos.

No tempo que restou, o Tricolor usou de todos os artifícios para tentar, pelo menos, igualar o marcador, mas o placar de 1×0 ficou estabelecido até o fim.   

Ficha Tricolor

Jean, Roniery, Breno, Renan Dutra e Esquerdinha; Otávio (Henrique), Valderrama, Daniel Barros e Cleitinho (Wesley); Hiltinho e Giovani (Guilherme).

79 respostas

  1. Depois de tantas críticas e cobranças, o que é absolutamente normal, acredito que medidas serão tomadas pela diretoria do Clube, para reverter essa situação, pois está chgando a níveis insustentáveis. Certamente que além desses dois reforços que foram anunciados hoje, devam chegar outras peças, para o meio e para o ataque, setores críticos do time do Sampaio Correa.

    A situação ficará muito delicada se o time perder aqui no Castelão para o Imperatriz, aí a coisa desanda de vez. Em Porto Alegre o torcedor sabe que é partida só para cumprir tabela, ainda que o Sampaio empatasse ou vencesse por um placar mínimo, o que seria uma zebra diante da situação, do psicológico e sobretudo, da qualidade do atual elenco. Não pode, repito, é empatar ou perder para O Imperatriz.

  2. Pessoal enquanto o Sampaio não tiver receita pra manter 11 titulares de um ano pro outro vai ser essa “lenga-lenga” e nos últimos dois anos foi pior, porque de 2010 a 2015 foram mantidos de 5 – 7 titulares do ano anterior, de 2015 – 2016 foram mantidos 2 titulares, de 2016 – 2017 foi mantido um titular (já tá fora do time), esse reformulação que mata o time pro ano seguinte, ano passado fomos rebaixados esse ano estamos no caminho. Fora da copa do nordeste, fora da copa do Brasil e no fim de semana vamos ficar fora do 1 turno do maranhense.

    1. MESMO NÍVEL AMIGO,talvez agora com os reforços podemos melhorar,
      no momento os grandes locais estão alinhados no mesmo nível, sem ter
      nenhum superior ao outro, sampaio são josé imperatriz maranhão e moto

  3. O juazeirense perdeu de 5 a 0 pra o Sport. Perder todo mundo perde. Tem o ditado pior que tá não fica. Vamos agora erguer a cabeça e lutra pelo título pelo campeonato estadual, até porque o nosso maior rival o Morto clube também tá mal. Temos qualidade no elenco goleiro Jean, Roniery, Sanches, Dutra, Alex, Valderrama, Daniel Darros, Cleitinho, Hiltinho e mais alguns pro estadual e Serie C.

    1. Manera aí meu irmão. A tribuna aqui é livre, alem do mais o Rossini tá correto no que diz. Esse time precisa urgente de sacodida e muitos reforços. Quantas partidas o sampaio fez esse ano e quntas ganhou parceiro? A coisa tá feia tu falando abobrinha Valdo! Tenha dó peixe.

    2. Só você deve está satisfeito com as atuações do Sampaio não meu amigo? Seca pimenteira deve ser alqueles torcedores iguais a você que não pisam no Castelão e ficam escrevendo bobagem e tratando os caras mal.

  4. Tem um ditado popular que diz: “quem ri por último ri melhor.” A torcida do Morto Clube fez festa, tocou foguete com a derrota do Sampaio para o Inter por 4X1. E hoje, fizeram mais feio, perderam para o Bahia de 4X0. Isso significa dizer, que os times do Maranhão estão em declínio, em decadência. Até os times do Piaui estão fazendo bonito, enquanto os nossos continuam dando vexame, e se não montarem time que presta vão cair os dois pra Série D. Não tenho dúvida disso.
    Espero que o Sampaio depois de duas derotas para o River, dispense mais 5, e coontrate 3 que tenham qualidade. Pelo menos isso por equanto.

    1. SAMPAIO TROUXE TANTO JOGADOR DO MACAÉ EM ANOS ANTERIORES NA MAIORIA NENHUM DOS JOGADORES SE DESTACARAM NO SAMPAIO , SE LEMBRAM DAQUELE GOLEIRO PROBLEMÁTICO MILTON RAPHAEL ,LÁ ELE FECHAVA O GOL ENQUANTO AQUI O INFELIZ PEGAVA CADA GOL INACREDITÁVEL, ALÉM DO ATACANTE WILLIAM PAULISTA NO PRIMEIRO MOMENTO FEZ ALGUMAS BOAS ATUAÇÕES DEPOIS SUMIA EM OUTRAS PASSAGENS COMO NO ANO PASSADO FOI PÉSSIMA .LATERAL DANIEL DAMIÃO COM ALTOS E BAIXOS , FERNANDO SANTOS MEIO CAMPISTA JOGAVA BEM UMA PARTIDA E NA OUTRA ANDAVA EM CAMPO E AQUELE GOLEIRO DO PETKOVIC QUE TAMBÉM JOGOU NO MACAÉ EM 2015, RAFAEL NO ANO PASSADO JOGANDO PELO SAMPAIO FOI UM DESASTRE . PENSEM BEM QUANDO INDICAREM ALGUM JOGADOR PARA O SAMPAIO, SEJA DO MACAÉ OU QUALQUER OUTRA EQUIPE .

    1. Eu já acho só Valderrama, Daniel Barros, Ronieri e Hiltinho. O restante pode mandar embora q não vai ter arrependimento, isso eu garanto.

  5. Altura de jogador não quer dizer qualidade de futebol, MAS, quando fomos vitoriosos como era nosso meio campo:

    altura em 2012: dudu(1,78); Arlindo maracanã(1,80); Eloir(1,82); cleitinho(1,69)
    altura em 2013: jonas(1,80); Arlindo maracanã(1,80); eloir(1,82); cleitinho (1,69)
    altura em 2014: jonas(1,80); wiliam correa(1,84); eloir(1,82); valber (1,73)

  6. Do goleiro até a lateral esquerda, na minha visão dá pra disputar o campeonato maranhense. Meus amigos, meio de campo e ataque não tem um jogador digno de vestir esta camisa.

    1. Desde o início da temporada de 2016 que eu venho martelando nessa tecla meu caro Felipe. Dizendo e repetindo que o problema era e consitunua sendo a qualidade do elenco.

  7. COM ESSE TIME ESTAREMOS CORRENDO SÉRIOS RISCO DE FICARMOS FORA DOS CAMPEONATOS NACIONAIS, COMO SÉRIE C, COPA DO BRASIL E COPA DO NORDESTE DO ANO QUE VEM, DECEPÇÃO.

  8. Só Poderemos contar na serie C: com Alex Maranhão, Renan Dutra, Arthur Sanches, Paulo Sergio e talvez Marques ou Breno. Agora no ataque tá feia a coisa e no meio mais uns dois.

  9. analisando friamente, o Sampaio precisa de reforços. o trabalho do Diá tá no início mas ele já mudou a maneira de jogar do time que toca mais a bola e mantem a posse. tivemos mais posse de bola que o river mesmo na casa deles. o maior problema foi a qualidade lá na frente dos atacantes e meia atacantes. precisamos de 2 atacantes, 1 meia atacante e 1 volante de força. todos esses de qualidade.

  10. Bom dia!
    Nossa Bolívia não foi tão mal, como se apregoa. Claro que temos de reforçar para as próximas batalhas. E nosso Presidente é consciente disso. Aguardemos pois.
    UM ABRAÇO,
    ISMAR.

  11. ESTÁ MUITO DIFÍCIL A SITUAÇÃO COM ESSE TIME, VIRAMOS CHACOTA E PODE SER PIOR NA QUARTA-FEIRA DIANTE DO INTERNACIONAL , O TIME DOS SAMPAIO JÁ É FRACO , E SEM CONTAR COM A BAIXA ESTIMA DOS JOGADORES QUE JÁ SE ABALAM PSICOLOGICAMENTE, PERDENDO PARA TODO MUNDO,VAI SER PREOCUPANTE ESSE JOGO COM O INTERNACIONAL, O SAMPAIO CORRE RISCO DE PASSAR VERGONHA AINDA MAIOR E AÍ ASSIM VAI SER MUITO RUIM PARA IMAGEM DO CLUBE SE O TIME LEVAR UMA GOLEADA HISTÓRICA PARA ESSE TIME BOCUDO DO INTERNACIONAL , AÍ MESMO QUE VAMOS FICAR DESMORALIZADOS!!!

  12. Presidente segura os jogadores experientes com passagens em Clubes bons , escolhe os melhores da base e ajeita o time. Principalmente no meio e ataque. O time toma e não sabe fazer gols.

  13. Falar o que? Desse elenco ficam 8 e contratar 20 podem até achar exagero, as indicações do Diá, o goleiro e volante + Sanches e Dutra, Daniel Barros e Valderrama, Hiltinho e esquerdinha. Restante pode emprestar ou vender que não dá. É remontar o time se quiser o
    Retornar para Série B. Time competitivo = torcedor no Estádio + Sócio Torcedor + aquisição de Produtos, + Investidores, e o principal, VITRINE NACIONAL.

    1. Vcs viram a diferença de qualidade Roniere é excelente Renan Dutra mesmo fora de ritmo mostrou qualidades é o início da composição de um elenco pra este ano

      1. Até agora, temos 7 com essses que voce mencionou. Precisamos de 15 pelo menos, porque time não se resume só a 11 titulares.

        Quer um exemplo, saí um jogador de muita qualidade no Bahia, entra outro igual. O time deles se dá o luxo de ter o Renato Cajá no banco, Diogo Rosa e outros. Eu sempre comento que um banco forte faz a diferença, só que não tem ainda nem 11 titulares, aí fica muito difícil.

  14. Começo a pagar meu sócio torcedor neste mês de março, porém com muita vergonha. Amigos meus fora do Maranhão estão me ligando e perguntando o que está acontecendo com o time, a minha resposta é que estamos remontando. Muito triste, sem palavras…Fui.

  15. O treinador Diá não precisa só de tempo para trabalhar, precisa de algumas peças para serem entrosadas no estadual e início da série C… Já o torcedor precisa de muita paciência e fé de que as coisas vão melhorar. Mas quando será o dia da nossa sorte, o dia da nossa redenção?……

  16. Esse time é uma vergonha eu tinha largado de ler esse site após a vitória contra o guarani eu fiquei com raiva de ver tanto torcedor pedindo para que o presidente não contratace ninguém porque o grupo era bom

  17. Amigos desse time apenas Daniel Barros, Valderrama, Hiltinho, Renan Dutra e Roniery, apesar do lance do gol. Os outros podem pegar o beco, pois não merecem vestir a camisa.
    O Técnico já deve estar arrependido da enrascada e tomara que não nos deixe.

    1. voltou? acho que ainda não fez foi terminar infelizmente. Fora da copa Nordeste, uma quase impossível virada na Copa do Brasil, e ainda no Maranhense ter que vencer e torcer pelos outro resultado, triste mais, é a pura realidade.

  18. Tinha certeza quase que total que o Sampaio sairia novamente com um resultado adverso. Afinal, nós vamos ganhar de quem com esse time? Se não vierem com urgência os novos reforços, eu não dou um mês pro Diá pedir pra sair. A essas alturas ele já se deu conta do abacaxi que tem nas mãos e já deve está arrependido de ter saído do Altos. Mas, alguns responsabilizaram o Vinicius Saldanha e pularam de alegria quando ele saiu, e agora? Sem um grupo de qualidade pode trazer o melhor técnico do mundo que não vai adiantar.
    Aluns falam que sou repetitivo e dá pra não ser?

  19. Estes zagueiros mais jovens tem que emprestar pra pegar experiencia; Poderemos contar na serie C: com Alex Maranhão, Renan Dutra, Arthur Sanches, Paulo Sergio e talvez Marques ou Breno. Agora no ataque tá feia a coisa e no meio mais uns dois.

  20. Hoje vi uma realidade que preciso falar. O Sampaio tendo jogadores de qualidade como Jean, Daniel Barros , Valderrama, Alex, Sanches, Roniery, Dutra (que ainda está sem ritmo de jogo). precisa urgente buscar no mercado homens de meio e ataque. O time leva um gol não consegue nem empatar. Triste.

  21. Queria poder fechar os olhos e pensar que tudo isso e mentira, Mas nao e! Rezo todos os dias para que haja paz para nossa torcida e esse sofrimento acabe de uma vez! Muito triste

  22. muito mal na formação do time: 3 zagueiros, sem laterais apoiar ataque pelos francos do campo e meio campo sem entrosamento. Ataque cardíaco. Dos titulares escalados salvo hoje só goleiro, Roniery, valderrama e Daniel Barros. Ainda vi banco dois que salvam ainda o Sanches e Marques.

  23. Apesar dá bola pessimamente recuada o Sampaio,pela entrada do Roniery,teve um pouco de tempo com a bola.Não tem bola de cristal e a esperança são as novas contratações que o time fará.Sem citar nomes,mas certamente nas próximas horas outros nomes serão anunciados como dispensados.Não dá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *