Sócio UniversoTorcedor

Filho da terra

Casagrande está ansioso para jogar em sua terra natal e sair com a vitória

Casagrande não é mais jogador do Sampaio

Casagrande_Postar

O jogo entre Cordino e Sampaio, desta quinta-feira, terá um ingrediente especial para incrementar ainda mais a partida válida pela semifinal do campeonato maranhense. Natural de Barra do Corda, o atacante Casagrande vai enfrentar o clube que o revelou em sua terra natal.

Para o jogador, a partida terá um sabor especial: ’É uma emoção diferente a expectativa para esse jogo. Já joguei aqui, sei como é, mas agora defendo as cores do Sampaio, e vou me esforçar muito para ajudar a equipe a sair com um bom resultado’.

Um fator importante vai motivar ainda mais o atacante para o confronto contra o Cordino. Sua família estará no estádio Leandrão e ele espera retribuir o carinho de todos com um bom futebol: ‘A minha família vai estar no jogo, e isso me dá um incentivo muito grande. Espero poder marcar um gol, comemorar com meus familiares e sair daqui com o resultado positivo.

Confiante, Casagrande, também, faz um alerta para o time do Sampaio: ‘O campo é pequeno, eles sabem tirar proveito disso, estão acostumados, vão usar muito a bola aérea. Temos que tomar todos os cuidados para não sermos surpreendidos’.

Casagrande entra em campo juntamente com o time do Sampaio, às 16h, no estádio Leandrão, em Barra do Corda, para dar a largada na semifinal do campeonato maranhense 2014.

3 respostas

  1. Coisas do futebol! Não dá pra entender! Casagrande quando jogava no MAC jogava contra o Sampaio como se estivesse numa copa do mundo, Iltinho a mesma coisa, agora esses caras perderam o futebol deles, andam acanhados, sem expressão, sem vontade. Não dá pra entender! Esse William paulista marcou duas vezes contra o Sampaio e agora não joga mais nada! É difícil assim! Kleo não jogava nada no Sampaio, agora no morto tá jogando um bolão. Será que o problema é o Sampaio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *