Sócio UniversoTorcedor

Filho da terra

Wilian Simões volta à sua terra natal e quer vitória diante dos conterrâneos

Wilian Simões quer vitória em sua cidade natal

O jogo contra o Estrela do Norte vai ter um sabor especial para Wilian Simões. O lateral Tricolor volta à sua terra natal numa partida importante pela Copa do Brasil, e não quer saber de cordialidade, vai em busca da vitória.

Wilian Simões quer vitória em sua cidade natal
Wilian Simões quer vitória em sua cidade natal

Natural de Cachoeiro de Itapemirim, local da partida, Simões revela que sempre levou vantagem sobre o adversário desta quarta-feira, e pretende manter a escrita: “Nas vezes que enfrentei o Estrela, sempre me dei bem. O retrospecto é favorável, e espero mantê-lo por mais esse confronto”, frisou.

Wilian Simões prega muito respeito ao Estrela do Norte, mas não descarta a possibilidade de eliminar o jogo da volta logo nessa primeira partida: “Sabemos que é complicado, mas, se tivermos a oportunidade, vamos fazer de tudo para matar logo a partida. O calendário é apertado e se pudermos nos livrar de um jogo a mais será muito interessante”, observou o lateral da Bolívia.

Estrela do Norte e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

27 respostas

  1. este wilian joga nada,agora com todo respeito time sampaio é bom trabalhei na região nordeste povo curti muito msm,mas ak E.S.geraldo era jogador de banheira time se mata e ele nada….copa do brasil ta so começando

  2. A hora de o tecnico fazer seus testes, experiências e ver qualidades, é agora, para poder preparar a equipe para o brasileirão.

    Êste é o alvo, serie A.

        1. Voces começam perdendo quando subestimam o adversario ! Respeite o Estrela time com uma torcida incrivel que ama ele … E entra estrela e nao como Bolivia … Afinal nem chega perto da Bolivia com todo respeito …

  3. Rapaz, quem ler – com atenção – as duas matérias publicadas hoje no GloboEsporteMA pode até pensar que querem “fritar” o Oliveira Canindé.

    Na primeira, intitulada “Irado”, o jornalista só faltou dizer que o Oliveira chamou o torcedor de burro. Descreveram até o modo como ele falou “tom irônico”.

    Na segunda, intitulada “Ele joga”, só faltou dizer que o Gil Mineiro e o Cleitinho estão fazendo corpo-mole… Talvez, numa tentativa de jogar os jogadores contra o treinador.

    Nós, torcedores do Sampaio, deveríamos boicotar, não acessar blogs e sites que tentam – a todo momento – desestabilizar o ambiente do Mais Querido.

    Só deixando de dar audiência e acessos (equivalente a dinheiro) a essa “imprensa” motense, conseguiremos fazer com que estes ditos jornalistas, blogueiros e radialistas consigam ser mais imparciais.

    Abre teu olho, Canindé.
    Cuidado com o que tu fala… Essa dita “imprensa” joga contra ti.

    1. Larga isso de mão olivera canide é um bom treinador sampaio Corrêa está invicto até agora sem nem uma derrota deixa ele fazer o tabalho dele !!!rumo a série A!!!

  4. A reclamação da maioria dos torcedores do Sampaio é de desanimar qualquer um, imagine um time todo. A torcida reclama de tudo. De um jogador da base que foi mal, de jogador da base que não é escalado, e se for para acabar com a carreira dos garotos é melhor que o jogador reze para nem ser escalado, porque com a torcida do Sampaio um erro é imperdoável. Essa torcida também é a que tudo quer. Queria para o time disputar a Copa do Nordeste, mas não vão a um jogo do time, porque os times do Nordeste não merecem plateia, só os do sul/sudeste merecem tê-los como bobos da corte. Pois não me venham com história de jogo muito tarde, porque se fosse um daqueles times lá de SP, RJ vocês iriam o horário que fosse. Queriam um time mais forte, mas não ajudam, nem sendo sóciotorcedores, nem indo aos jogos do Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste. Por falar nisso ainda tem torcedor sem noção, querendo saber por que o Sampaio tem disponibilizado, para os jogos, poucos setores no Estádio Castelão? A resposta é simples: esses bilhetes geram custos, e, sem torcida, como pagá-los? Também não ajudaremos o time a ser patrocinado pela Caixa, pois se nem nós torcedores do Sampaio apostamos nele, a Caixa irá apostar?

    1. MEU CARO GILVANE!!! AS SUAS COLOCAÇÕES SÃO PERTINENTES, MAS, UMA COISA É IMPORTANTE LEMBRAR O AMIGO, O NOME SAMPAIO CRESCEU, TOMOU DIMENSÕES A NIVEL NACIONAL, POREM, A MEU VER, A DIRETORIA, FICOU OBSOLETA, PARARAM NO TEMPO, PRECISAM SE ATUALIZAR…. SE OS BONS JOGADORES DE 2014 SE FORAM, PORQUE NÃO REPOR COM PEÇAS À ALTURA???? COMO É QUE SE VAI JONAS E CORREIA E ME TRAZEM EDVANIO PRA SER VOLANTE???? SE PRECISASSEM TANTO DA TORCIDA, HAVERIAM DE CRIAR ALTERNATIVAS PARA ISSO…. É SÓ SE ESPELHAREM EM OUTROS TIMES, QUE GRANDE PARTE DE SUA RENDA É ORIUNDA DO PROGRAMA SOCIO TORCEDOR… FALTA É CRIATIVIDADE A ESTA DIRETORIA… EM TODOS OS SENTIDOS…. ESTOU SEMPRE A AJUDAR, INDO AOS JOGOS, COMPRANDO MATERIAL OFICIAL DO CLUBE, COMPRANDO INGRESSOS INTEGRAIS E ETC…

    2. Rapaz no nordeste único estado que torce para os times da terra fiel, é o estado de Pernambuco, os Pernambucanos não tem essa de time de Rio/São Paulo, morei lá cinco anos e quem é Sport é só Sport, quem é Santa é só Santa, lógico que tem pequena exceções. Eu desde de criança torço pro Palmeiras, Mais em primeiro lugar Sou Maranhense , Sou Sampaio se o Sampaio jogo contra o Palmeiras eu sou 1000% Sampaio porquê quero ver o Sampaio Grande , Palmeiras já tem 4 brasileiros,3 copas do Brasil, libertadores. Pra quer que vou torcer pra palmeiras se o meu desejo é um time maranhense chegar esse nível, nem que dure 100 anos, mais eu acredito. Não to pedindo para deixar de torcer para esses times, mais que coloquem o SAMPAIO EM PRIMEIRO LUGAR.

    3. Parabens Gilvane, pelos seus comentários.
      Aqui em Recife onde moro, a torcida esta sempre com o time sendo sócio e comparecendo a campo e não se dá valor aos times do eixo rio/sp/mg/rs.
      O torcedor maranhense precisa acabar com isso, temos futebol, esta provado com os resultados obtidos.
      A Bolivia Querida, hoje é muito conhecida e respeitada, precisa a torcida se fazer ser conhecida e respeitada no Brasil a fora.

    4. Agora concordo com você Gilvane, o grande problema dos Maranhenses é o que Nelson Rodrigues classificou de “Sindrome de cão vira lata” ou seja o que é da terra não é bom e tudo que é de fora é maravilhoso. O maranhense tem uma baixa estima tremenda e isso se vê no esporte a maioria torce para clubes do eixo sul quem nem sabem que eles existem. Uma vez o Léo Moura do Flamengo dando um entrevista de TV em um jogo do Clube carioca em Manaus e o estadio lotado de “flamenguistas” ele declarou que “era muito ruim jogar LONGE DA NOSSA TORCIDA” mas gostava do apoio do locais. Admiro muito e chego a ter “inveja branca” de Paraenses, Pernambucanos, Catarinenses e Gauchos que torcem por seus clubes locais. Mas o poder publico e governantes maranhenses tem muita culpa nessa situação vejo o campeonato Paraense que tem R$10 milhões de patrocinio do Governo do Pará atraves do Banpará, não defendo dinheiro publico nos clubes de futebol, afinal são entidades privadas que devem ser geridas de forma eficiente, mas existem varias outras formas de apoio, pois não existe um propaganda maior de um Estado que Clubes de futebol fortes.

    5. Gilvane Carvalho, gostei de sua declaraçao tenho mesmo sentimento em relaçao a torcida. Poxa vibramos tanto por essa competiçao e quando vou no estadio, esta vazio com apenas dois setores abertos com ingressos a 20,00 e 40,00. galera olhem os preços de outros estados e vejam o tanto de torcedor que da?? Precisamos apoiar nosso time, unico representante do maranhao na serie B. Nao podemos so reclamar. Logico que as vezes ficamos decepcionados com a escalaçao (Edvanio por ex) mas vamos apoiar mais!!

    6. SOU SÓCIO TORCEDOR, PAGO EM DIAS O MEU PLANO VIP, R$ 60,00, COMPAREÇO NOS JOGOS DA MINHA BOLÍVIA QUERIDA, AGORA VAMOS DA A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR, ATUALMENTE O SAMPAIO POSSUI UM ELENCO QUE NÃO EMPOLGA O TORCEDOR A IR NO CASTELÃO ASSISTIR SEUS JOGOS, PRINCIPALMENTE COM UM TREINADOR QUE MESMO ESTANDO INVICTO, VIVE DE IMPROVISAÇÕES, TENDO JOGADORES NO ELENCO COM POSIÇÕES DEFINIDAS E ELE NÃO UTILIZA. TÁ DE BRINCADEIRA COM A TORCIDA.

    7. Gilvane Carvalho Ferreira é tudo isso mesmo que você disse pois o ano passado o FLAMIDIA jogou ai em SÃO LUIS com o CASTELÃO lotado quando vamos perceber que nós temos times pra torcer a impressa dai é uma merda também deveria fazer uma campanha contra esse tipo de jogo de times de outro estado só pra arrecadar dinheiro

  5. Atenção.

    Veja só este alerta à diretoria do SAMAPAIO:

    Estou MEIO por fora, portanto tenho uma dúvida… A copa do nordeste é organizada pela CBF? Sendo sim, eu pergunto, o Edgar teria condição de jogo na quarta feira pela copa do Brasil? Pois foi expulso na ultima partida contra o Coruripe, ou a punição só seria válida após o julgamento? A dúvida é, Edgar não teria que cumprir suspensão automática? COPA DO NORDESTE e COPA DO BRASIL não são organizadas pela CBF?

    1. Pessoal deixem de perguntar besteira. Esclareço duas coisas para vocês:
      1 – Apesar da Copa do Nordeste ser organizada pela CBF, é uma competição regional, na sua própria documentação, emitida pela CBF, existe de forma clara a denominação “competição regional”, portanto, punições de competições nacionais já findadas não se aplicam a Copa do Nordeste (Caso totalmente diferente do de André Santos e que o Sr. Paulo Bracks faz questão de dizer que é similar. E é por isso que acredito que o Sampaio não será punido pelo caso Curuca, basta colocar um advogado sensato para defender o time.)

      2 – A Copa do Nordeste ainda não acabou e, por mais este motivo, a escalação de Edgar não tem proibição nenhuma quando falamos de Copa do Brasil. Além do mais, aplica-se aqui a questão também da diferença de competições regionais e nacionais, então, mesmo que a Copa do Nordeste estivesse acabado no jogo contra o Coruripe, o Edgar estaria apto a jogar contra o Estrela do Norte pela Copa do Brasil.

      Espero ter esclarecido, abraços!

  6. Esse ano Sampaio nem parece time de série B. Jogador há um mês aguardando regularização, time pode perder pontos por erro administrativos, sistema do sócio torcedor não localiza dados corretos, jogador farreiro não é punido, treinador quer ganhar tirando Cleitinho e colocando Arlindo Maracanã… basta meus amigos. Espero que Frota perceba e nos ajude a manter o nível dos últimos anos.

  7. O Sampaio tem volante? Porque improvisar um zagueiro nesta posição? Edvanio é lento a transição defesa para o ataque está muito devagar.

  8. Atenção Assessoria Jurídica. Edgar foi expulso no último jogo da Copa do Nordeste. Poderá ser escalado para partida subsequente da Copa do Basil? Não esqueçam da regra basica de Direito Desportivo: NA DÚVIDA, NÃO SE ESCALA!!! Os times estão atento e o STJD não perdoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *