Sampaio Corrêa

10 | ago | 2020 - 06:00 - 1399 visualizações

[hupso]

“Ficou o alento”

Condé elogia postura do segundo tempo e fala em ritmo forte para vencer o Juventude

O resultado da estreia não foi o esperado pela comissão técnica do Sampaio Corrêa, que já faz planos para encarar o Juventude, adversário da segunda rodada da Série B, nesta terça-feira, 11, no Estádio Castelão.

Condé quer a equipe imprimindo ritmo forte para buscar a vitória contra o Juventude (Foto: Lucas Almeida)

O técnico Léo Condé apontou o início da partida como fator determinante para a derrota em Salvador, mas demonstrou confiamça com o desempenho da equipe na etapa final: “Entramos um pouco desligados no jogo, os 15, 20 minutos foram muito ruins, sem conseguir encaixar a marcação. Melhoramos no final do primeiro tempo, e no intervalo fizemos algumas correções. Subimos as linhas, pressionamos a saída de bola deles e poderíamos sair com o empate, mas faltou um pouco de capricho na hora da finalização, e o goleiro deles fez umas três defesas importantes. Infelizmente, nosso início de jogo ruim culminou com o pênalti, mas ficou o alento para o decorrer da competição”, afirmou.

Com o Juventude já em mente, Condé espera o Sampaio se impondo no Castelão para buscar os três primeiros pontos na Série B: “Esperamos mais uma partida difícil, contra um adversário que estreou bem, e conta com jogadores experientes, além de um treinador bastante capacitado, que é o Pintado. Mas, jogando dentro de casa, precisamos imprimir um ritmo forte, do início ao fim, para buscar o resultado positivo e engrenar na competição”, declarou o treinador boliviano.

Devido à logística de viagem, a delegação Tricolor chega a São Luís somente na início da tarde desta segunda-feira, e só terá tempo para realizar um único treino antes da partida contra o Juventude. 

PUBLICIDADE

20 respostas para ““Ficou o alento””

  1. ELI TRICOLOR disse:

    PODE ATÉ VOLTAR PARA Á SERIE C EM 2021 MAIS NÃO DEIXO DE SER SÓCIO TORCEDOR.

  2. ELI TRICOLOR disse:

    PARECE QUE OS CARAS DESAPRENDE QUANDO CHEGA NA MINHA BOLIVIA QUERIDA, MAIS MESMO ASSIM EU NÃO DEIXO DE SER SÓCIO TORCEDOR, PODE ATÉ VOLTAR

  3. Bolivia disse:

    Acessória o volante ferreira está no elenco ? Vi que ele voltou de empréstimo e que voltou e pra min e um bom volante com boa saída de bola e marca bem demais.

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    Uma vitória contra o Juventude é necessária para o time já ir se afastando da zona da confusão, mesmo porque, depois do Juventude o Sampaio vai jogar contra a Chapecoense fora do Castelão, que até ano passado estava na Série A, é uma boa equipe e manteve muito dos jogadores de 2019. Jogou muito complicado pro Sampaio Correa.
    Eu estou otimista e acredito que o time não vai tomar conhecimento do Juventude dentro do Castelão e fazer um bom jogo. Ganhar bem, fazer os 3 pontinhos e saldo de gol. Condé deve conversar com o grupo, enfatizar a importância de fazer o dever de casa, estimular o elenco e mandar a campo o que de melhor tiver no momento. Eu acredito numa vitória diante do Juventude. Vamos pro jogo.

  5. Deixar de jogar uma série B, pra jogar no tal de A. Cajazeiras. Fazer o quê ??? Tem gente que costa de comer filé, outros gostam de comer “M “.

  6. Se não cometer outro pênalti juvenil, o atacante do Vitória estava indo na direção da bandeira de escanteio, não tem nem lógica Paulo Sérgio entrar no cara daquele jeito, e também jogar o que jogou no segundo tempo do jogo contra o Vitória, já é um grande passo.

  7. Erlan Santos disse:

    Gostei muito do jogo do Sampaio, espero que na próxima partida os jogadores caprichem mais, a falta de entrozamento foi um dos problemas da derrota, mas nas próximas rodadas aa vitórias virão. Gostei muito do Caio Dantas, ele com certeza irá ser a grande esperança de gols do Sampaio, Agora também chegou o meia Robson Duarte, quando ele estiver em forma irá ajudar muito. Agora no próximo jogo a Bolívia Querida não irá ter tarefa fácil, o time do Juventude é muito bom, mais acho que será 2 a 1 pro Sampaio.

  8. Meus amigos tricolores sei q foi estreia nessa competição isso é fato , na minha opinião o Sampaio tem q toma a iniciativa do jogo tanto dentro como fora de casa não gosto de time q fica atrás esperando o q assim está pedindo pra levar gols. O Sampaio foi lá no Barradão é quebrou esse Vitória a é passado sim quer um Ex. O treinador do CAM bateu o Flamengo dentro do Maracanã com um time em formação e a última partida do ano passado meteu 4 com o time do Santos o modelo dele é ir pra cima e não esperar contra ataque

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meu craque, vamos ter que atropelar o time do Juventude no Castelão, mesmo porque não vai ter jogo fácil daqui pra frente. Depois o Juventude em casa, e vamos pegar a Chapecoense fora, e depois o Figueirense no Castelão, time que tem o tabu de nunca ter perdido para o Sampaio. Então meu amigo J.jacinto, cada jogo deve ser encarado como decisão. O Presidente Frota sabendo disso continua reforçando o elenco, e o Sampaio, eu acredito que vai fazer bonito nessa Série B. Não vai ser fácil, mas o time mostrou qualidade no 2º tempo contra o Vitória. Eu estou confiante.

  9. Skark disse:

    Os Jogadores do Imperatriz testaram positivo para o coronavirus o Sampaio jogou contra os mesmos e agora senhores?

    • José Rossini Costa Machado disse:

      É rezar para que não tenha havido contágio! Caso contrário a CBF vai ter que adiar esse jogo contra o Juventude no Castelão e, possivelmente o time boliviano jogaria na rodada seguinte contra a Chapecoense fora de casa novamente….
      Vamos torcer para que a equipe não tenha sido contaminada.

  10. Boliviano de fé disse:

    Começo de campeonato, retorno da pandemia e outras situações, esqueçamos o jogo do Vitória o campeonato é longo!
    Devemos olhar pra frente.

  11. alex disse:

    O volante Ferreira ainda vai voltar para o Sampaio, ou está botando banca? O presidente já poderia estar procurando outro jogador para reposição no elenco.

  12. José Rossini Costa Machado disse:

    Um jogo muito importante porque se trata da estreia do time boliviano em seus domínios. Jogo que o time precisa vencer, pontuar pra começar a deslanchar na competição. Fazer o dever de casa é determinante. O time que não vence em casa se complica na competição. Espero que o Sampaio jogue com determinação, pra impor respeito ao seus adversários, pra que todos que venham ao Castelão respeite o time maranhense. Uma vitória contra o Juventude além dos 3 pontos vai ser o ponto de partida do time boliviano nessa competição. Eu acredito em uma boa apresentação do time do Sampaio.

  13. A análise do professor está correte, porém, acho que falta aquele jogador do “um contra um”, que faz a diferença, acho que temos esse jogador, na realidade dois: um jogou mas não tentou essa jogada e o outro seria o Luan que não estava na equipe.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Achar um jogador, um goleador não é tarefa fácil. Em competições passadas, o time do Sampaio foi rebaixado por perder um caminhão de gols e acabar perdendo o jogo. Espero que esse ano seja diferente, que os atacantes encontrem o caminho do gol, que as vitórias venham e que o time brilhe novamente. Eu estou otimista quanto a isso. Algo me diz que esse ano o Sampaio vai fazer uma excelente Série B. Vamos esperar, vamos torcer, vamos acreditar.

  14. Carlos Lacerda disse:

    o sampaio jogou bem no segundo tempo, no primeiro tempo ficou esperando o adversário jogar, aqui no castelão quem manda é o Tubarão.

  15. vamos bolivao e so nao bachar a cabeça so perdemos um jogo e nao a competisao acredito muito na comisao tecnica q fez um exelente trabalho na sua primeira passagens frente a bolivia querida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail