A equipe Sub-17 do Sampaio está fora da Copa do Brasil da categoria. Em jogo disputado na tarde/noite desta quinta-feira, no estádio Castelão, a equipe Tricolor perdeu para o Goiás e deu adeus à competição, sem ter a chance de disputar a segunda partida em Goiânia.
O time goiano construiu a classificação com três gols no primeiro tempo e outros seis na etapa final, evitando o confronto da volta.
Respostas de 37
Bola pra frente meninos, não se deixem abater.
se eu fosse essa garotos não iria mais na sede da Bolívia Querida, bando de pequeno mole.
Perder tudo bem, mas de 9 a 0 não dá mesmo.
Sabemos onde devemos melhorar, já foi dado o ponta pé inicial, que isso sirva de lição as equipes do nosso estado, sem base não chegaremos a lugar nenhum. Equipes de bases do nosso estado, não fazem intercambio com outros estados, e quando jogam com times de fora dar nisso.
Estão aprendendo
Com os erros se aprende muito mais do que com acertos.
Analise os erros, corrija-os.
e evolua para ser ganhar na força do adversário.
Pra cima,
Aprendizagem é assim
perdemos hoje, mais se quiser vencer
Se prepara que outras batalhas virão
e o Sampaio precisa da evolução de vocês,
Assim como vocês deste glorioso universo tricolor
Bola pra frente garotada.
São 11 contra 11, se perdemos com um placar elástico é porque faltou força de vontade e o principal motivo dessa falta de vontade é a motivação, não a financeira mas, a emocional, pois mesmo que alguns nasçam com mais qualidade que outros, mas a garra é individual, e pudéssemos juntar os dois, seríamos imbatíveis. Força garotada.
Lição – Aos 16 anos jogava na equipe de handebol do colégio ( da rede pública) , fizemos um jogo treino com uma equipe de um colégio particular alunos da classe alta aqui de Manaus, fomos goleados por 21 x 3 ( Os nossos gols foram marcados no tiro livre), os caras zoaram com a gente, falavam que eramos colégio público suburbanos, filhos de lavadeira, vendedor de picolé e trocador de ônibus entre outras, pra mim todas as funções dignas. Bem por ironia do destino, nossa honra e dignidade foi contemplada numa partida valida pelos jogos estudantis, adivinha quem encontramos pela frente logo no primeiro jogo… Isso mesmo o Colégio que nos goleou, bem para encurtar o papo, jogamos determinados e vencemos eles não de goleada 17 x 15, no final não demos o troco na zoação todos eles nos cumprimentaram e o triunfo maior é que fomos campeões dos jogos. Vamos levantar a Cabeça moçada do Tubarão Mirim, nas adversidades e que vencemos as dificuldades, FORÇA.
Faz parte bola pra frente garotada…
Rapaz aqui no MAranhão tem muitos garotos bons de bola, esse time do Goiás tem muitos daqui do Estado o que falta é mais trabalho é com derrotas assim que se ergue vamos lá Sampaio e bota esses garotos para treinar mais .
É preciso investir mais na base, estruturar mais o clube, pois se continuar desse jeito os resultados serão esses ai. Não vou nem citar o Goiás que está sempre na Série A, falo do CRB que assim como o Sampaio ta na Série B esses anos, e o CRB está investindo muito em seu CT, modernizando, investindo na base tb, com certeza vão colher bons frutos.
Somente falta de estrutura não justifica uma derrota dessa forma. Esses garotos precisam ter personalidade, e deixarem de ser marrentos antes de conquistarem seu espaços.
Ainda tem idiotas que dizem que o Sampaio não tem estrutura para subir para a primeira divisão. Tai a prova, temos que subir sim, ganhar dinheiro da televisão e não investir tudo no time profissional, fazer um time apenas para não dá vexame na série A e descer de novo para a série B. A maior parte desse dinheiro da série A tem que ser investido no clube, nas categorias de base, só assim lá na frente teremos estrutura para subirmos para a série A e nos mantermos pra sempre nessa divisão.
Putz!!! 9 a 0!!! “Estamos bem de base”. O problema é q a maioria desses moleques aprendem primeiro a andar igual a jogador de futebol profissional, falar igual a jogador de futebol profissional e principalmente se vestir igual a jogador de futebol profissional, e se esquecem q o mais importante é saber jogar pra ser um jogador profissional. Acredito q como são a grande maioria de origem humilde, os pais não lhes repassaram nenhum conhecimento sobre vida, sobre como se comportar nela. Como já disseram aqui nos comentários tornam-se muito “mascarados” e acabam queimando a instituição Sampaio Correa. Acredito q os próximos q vierem a representar o Sampaio terão q ter algum acompanhamento psicológico, para q não venha a acontecer o q aconteceu, pois já somos grandes e fortes no cenário d futebol nacional, e isso deve acontecer em todas as categorias, como vem acontecendo com o futebol profissional e o basquete.
Fica a dica.
O vinicios não merece isso, tem que selecionar melhor os garatos, pos o Sampaio é time da segunda divisão, precisa ter base melhor em respeito ao clube, tem muitos garotos bom de bola aqui no Maranhão
em uma partida levou gols pelas próprias 10 edições que ainda estão por vim. Esse goleiro me fez elmbrar do luiz muller.
lembrar*
O Goiás já tem uma estrutura muito boa na base, tenho certeza que um dia o Sampaio também vai ter. Que sirva de lição para o futuro.
Foi a primeira batalha dos garotos muitas outras virão, levantem a cabeça e bola pra frente, crucificar garotos de 17 anos, o que é isso.
Temos que creditar a esse vexame obviamente a falta de estrutura ainda muito carente em nosso estado,imaginem os senhores nos profissionais o que dizer do sub 17 muito menos, mas estamos apenas começando temos que dar apoio, claro que ficou muito feio hj com as ferramentas disponiveis rapidamente a noticia corre o mundo e em jogo está o nome de nossa bolivia, mas nosso presidente com certeza dará melhor atençao as nossas categorias de base, ficou claro e evidente a compleição fisiacas dos atletas do Goias,são mais bem alimentados,a condição fisica muito boa, as condições dadas aos atletas com certeza infinitamente superior as dos nossos, tudo isso temos que levar em conta, mas ficou feio.Agora também amigos falta comissão técnica,treinador, pois não acredito que nosso treinador não saiba do material humano que tenha em mãos, então teria de entrar cauteloso bem fechado nos falta experiencia,na hora que tomou de tres, mudava a formula do jogo, mas se abriu foi mais, falta treindor o nosso é fraco.
Por outro lado a garotada perdeu uma batalha mas não perdeu a guerra. Um dia daremos o troco. O time profissional vai jogar pela Série B contra o Goiás, até lá teremos se Deus quiser um time forte e competitivo, e vamos vencer o time goiano.
Vamos apoiar o time para que o Sérgio tenha condições de montar uma equipe capaz de desbancar os grandes favoritos dessa competição. Vamos pro campo galera, lotar esse Castelão. E podemos começar nesse Sábado.
Se ganhar de 8 do Maranhao sabado, esta perdoado. Kkkk
Complicado, não dá pra fazer uma analise mais preciso, mesmo com um placar elástico como foi, o que fica evidente é que há uma diferença gritante. infelizmente não acompanhei o jogo, portanto, precisamos rever alguns fatores como: se é a primeira competição que estão jogando, Estrutura, tempo de treinamento, calendário para categoria, enfim, independente do resultado, tenho certeza que o Sampaio está no caminho certo, então “molecada” só tenho que deseja sucesso, e não desistam NUNCA. SOU MAIS SAMPAIO.
Bola pra frente. Pra diretoria serve como informação a respeito do nível da categoria de base. Agora é trabalhar em cima. Falatório e decepção é pra torcida e jogadores.
Um goleiro mais maravilhoso que o outro né
kk,,,brincadeira,,,mas eu falo uma coisa ,no meio desses garotos do sampaio ,que pegaram esse sapeca ,,a maioria se acham,,muitos mascarados,,,,com essa eles vão baixar a bola ,,e largarem de pensar que são ´´mesi´´…
Ainda tem a coragem de dizer “disputado” jogo disputado é um 3×2 4×3 … 9×0 é humilhação !
CONCORDO!!!
Se não estiver com o time bem condicionado, você não consegue fazer esse tipo de jogo. Não adianta pressionar no início se com pouco mais de 60 minutos os atletas estiverem todos cansados. Hoje o futebol é muito mais intenso, exige mais força. O preparo físico tem um papel fundamental para o time que quer ser campeão e estar no topo
Isso mostra como temos dificuldades em formar equipes de categorias inferiores.Vejam que eu não estou falando em uma categoria,más várias o que é normal na maioria das equipes brasileiras.Agora 9×0 é demais,ainda mais que foi em nossos domínios.
Isso se chama estrutura. Até a compleição física dos atletas do time do Goiás é diferente. Perder até seria um resultado normal. Mas de 9 x 0, aí já virou humilhação. Ficou evidenciado a categoria e a diferença técnica das equipes. Parece até que jós jogamos sem goleiro. Mas, vida que segue, que sirva de aprimoramento para essa garotada, afinal, a Seleção Brasileira perde de 7 X 0 da Alemanha, e poderia ser também de 9, se os alemães quisessem.
Verdade ,exemplo o elenco profisional está muito baixo fisicamente.
7×1
Era melhor não participar dessa competição.
Pq a edição fez tudo pra mascarar que perdemos de 9 x 0??
Pq eles assim como nós, ficaram com vergonha, parceiro!
assesoria quanto foi o jogo do tubarãozinho?
Ta de sacanagem ne? Putz, 9×0…havia tempo que nao via uma goleada dessas. Enfim, bola pra frente garotada