Sócio UniversoTorcedor

Feminino adulto

Sampaio promove manhã de testes no Fecurão para formar equipe

Feminino adulto
Seletivo feminino adulto do Sampaio ocorreu na manhã desta segunda

Sob o comando do coordenador técnico Serginho, nome conhecido entre os atletas formados no Maranhão, o Sampaio Corrêa realizou testes visando selecionar novos talentos do futebol feminino na categoria adulto. O seletivo ocorreu na manhã desta segunda-feira, no Fecurão, no bairro da Cohab.  

O seletivo iniciou com uma conversa do técnico Geison, que vem para a sua segunda passagem no Sampaio Corrêa na categoria feminino, e a apresentação da comissão técnica, que conta com um quadro completo de profissionais.

Contando com mais de 70 mulheres para os testes, a pré-seleção foi dividida em seis equipes, que disputaram três jogos com período de 10 minutos para as avaliações técnicas das atletas.

A atleta Alanna, de 21 anos, foi pré-selecionada. Ela veio da cidade de Barra do Corda, e falou sobre a oportunidade de mostrar o seu talento para o clube:

“Eu me sinto muito feliz por essa oportunidade, porque sei que é difícil, e quero agarrá-la da melhor forma possível”, enfatizou a atleta.

Faltando algumas posições a serem preenchidas, a comissão técnica realizará novo teste na quarta-feira (23), com local e horários a definir.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.