Sócio UniversoTorcedor

Feliz Páscoa

Presidente Sergio Frota deixa sua mensagem de Páscoa à torcida Tricolor

O sentido da Páscoa reside na capacidade de entendermos o verdadeiro amor de Cristo por nós. Um período de libertação, paz e renascimento. Renascer sentimentos bondosos, semear a alegria e propagar a paz, sempre no intuito de fortalecer a existência do amor incondicional de Jesus pela humanidade.

Esta é a mensagem do presidente Sergio Frota e de todos que fazem o Sampaio Corrêa ao imenso Universo Tricolor.

Feliz Páscoa!

20 respostas

  1. Observa-se pelos comentários de alguns torcedores, que bastaria o Sampaio marcar um gol e aí seria a salvação da lavoura.
    Será que se tivéssemos ganho do CSA com aquele gol (chance única) perdido pelo Uillian o torcedor sairia satisfeito e alegre com o desempenho da equipe?

  2. Bom dia Nação Tricolor.

    Os dias estão passando, a data da estreia do Sampaio na competição está chegando, e jogadores de qualidade para o meio e ataque nada. Se esses reforços brother não chegarem a tempo de serem regularizados para jogar, vamos inciar a competição com o pé esquerdo. O nosso primeiro adversário anunciou bons reforços para a Série B, e nós continuamos remando contra a maré…..

  3. O Flamengo foi o time brasileiro, segundo a imprensa carioca, que mais trocou de técnico, foram mais de 5…. E, apesar dessas trocas sucessivas, o time foi eliminado do campeonato carioca. Então, o problema, como na maioria das vezes, não está no técnico e sim, na falta de qualidade do elenco.
    Fiz esse comentário, porque já tem alguns torcedores, pressionando e responsabilizando o técnico Diá pela falta de competência e qualidade dos atacantes, que não sabem fazer gol, que não sabem chutar pra gol, e isso já ficou comprovado, é só analisarmos os últimos jogos do Sampaio, a partir de sua última vitória contra o time do Paraná. De lá para cá, foram sucessivos empates.

    1. Continuando:

      Penso que o Diá está fazendo bom trabalho, e que só precisa de mais qualidade no meio campo e ataque. Sou realista e não pessimista, como alguns dizem aí. A última vitória do Sampaio Correia foi contra o Paraná em 22/02/2018, por 1X0. Depois não conseguiu vencer mais, nem no fraquíssimo campeonato maranhense, foi empate atrás de empate.
      Diante disso, alguns querem que eu seja otimista e diga que o time vai vencer o Coritiba, vai fazer isso ou aquilo com esse ataque atual!!!!! Se eu não disser isso, me taxam de pessimista. Ah! mas se você não acreditar os jogadores vão ficar deprimidos….. Pelo amor de Deus meus amigos, o jogador profissional convive com elogios e com críticas. Eu não vou dizer que o atacante x ou Y está arrebentando, quando o cara perde vários gols dentro da pequena área, só pra não melindrar o atacante…. Não vou fazer isso nunca!

  4. Feliz Páscoa a todos!
    Seu Rossini, não vamos muito longe, aqui próximo em Belém e Fortaleza a coisa não é tão diferente, as cobranças por lá são ásperas e às vezes chegam ao extremo.
    Toda essa insatisfação e cobrança da nossa torcida não deixa de ter suas razões.
    No ano passado não tínhamos um bom time, e com muita garra e determinação tivemos algumas importantes conquistas mas não conseguimos manter a base, os melhores foram embora.
    Estamos às vésperas de uma série B e o nosso time nos assusta, nós dá muito medo; com exceção do goleiro, uma contratação que nós já conhecíamos.

  5. Alguns torcedores comentam que não se deve pressionar e que a torcida do Sampaio faz muita pressão e que isso afeta o emocional dos jogadores influenciando no rendimento. Graças a Deus o torcedor do Sampaio é moderado, é de certa forma educado, se comparado com torcedores do eixo Rio- São Paulo, onde eles insultam e muitas vezes agridem ou tentam agredir os jogadores, jogando pedras e objeto no ônibus, indo para o aeroporto insultar quando o time volta com derrota, etc; Nesse aspecto estão de parabéns os torcedores bolivianos que no máximo ensaiam algumas vaias quando o time não vai bem, Espero que continuem assim, pois violência não é uma forma civilizada de manifestação.

    1. Falamos tanto em democracia, e um dos pilares da democracia é a liberdade de expressão, portanto, meus queridos amigos, ainda que não se concorde com a opinião de alguém, não é educado fazer críticas agressivas, que na maioria das vezes não retratam a personalidade da pessoas que está sendo ofendida. Eu nem sempre acerto embora muitas vezes faça meus comentários baseados na leitura do jogo que acabei de assistir. Nessa Semanada Páscoa vamos refletir e ainda que discordar, vamos respeitar a opinião do outro.
      Outro apelo que faço, é especificamente para os torcedores de nossa Bolívia Querida, vamos apoiar, indo aos jogos, vamos fazer a nossa parte.

  6. Não sei se minha opinião será aceita, pois observo até por demais pessoas alfinetando o time e o técnico, mas acho que deveríamos observar primeiro qual será a a resposta do nosso presidente em relação ao elenco e depois começarmos a cobrar e acima de.qualquer coisa acompanharmos o time no estádio e não nas redes sociais só.

    1. Pode trazer o melhor técnico do Planeta, se não tiver um elenco de qualidade, não vai resolver. Penso que o Diá tem que ficar por toda temporada de 2018, para poder ter tempo de aplicar sua filosofia de trabalho. Alem disso, o meio campo e ataque precisam de reforços urgentes, se não forem contratos jogadores de qualidade não vai rolar…. Do meio pra frente o time não tem qualidade.

  7. Eu moro em Fortaleza,onde torcedor mata torcedor,e sempre falam do nosso time com certo tom de desdem,então como boliviano doente de amores,peço aos diregentes,reforçem nosso elenco

  8. Bem, tudo que tinha de ser dito, foi dito. O Presidente Frota é homem tarimbado, e vai saber escolher a dedos os reforços. Que venha o centroavante, o meia de ligação, e que a Bolívia Querida comece com o pé direito a Série B.

    A todos os amigos aqui dessa página, sem exceção, desejo uma Páscoa Abençoada, extensiva aos familiares, ao elenco Tricolor, sua Diretoria e Comissão Técnica, e a galera responsável pelo desenvolvimento e manutenção dessa página, a Assessoria, etc. FELIZ PÁSCOA AMIGOS. Ah! incluo aqui os que sabem que sou apaixonado pelo Sampaio, mas, que vive me chateando com esse negócio de motense.

  9. OBRIGADO! GRÃ PRESIDA,
    “DESEJO A VOCÊ UMA FELIZ PÁSCOA E MUITA PAZ E HARMONIA NOS DIAS QUE SEGUEM”

    LEMBRETE: JÁ ESTAMOS SABENDO QUE VC E TODO O SEU GRUPO JÁ ESTÃO, DE MANGAS ARREGAÇADAS E PRONTOS PARA LOGO, LOGO, REFORÇAR O MEU, TEU, NOSSO SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *