Sócio UniversoTorcedor

Fechou o gol

Rodrigo Ramos celebrou com sua família o título maranhense

Rodrigo Ramos celebrou o titulo com a família

Mais uma vez, ele fechou o gol e mostrou por que é chamado de ‘Paredão’ Tricolor. Com defesas incríveis e muita tranquilidade embaixo das traves, Rodrigo Ramos foi eleito o melhor goleiro do campeonato maranhense e pôde incrementar ainda mais a conquista do Sampaio Corrêa.

Ao lado da família, Rodrigo comemorou muito no gramado, e não se cansou de tirar fotos, distribuir autógrafos e celebrar mais essa conquista na sua carreira: ‘É uma felicidade muito grande. Conquistar esse título para essa torcida maravilhosa é muito gratificante. Só nos enche de vontade de lutar por mais e mais conquistas’, declarou o ‘paredão’, eufórico.

Dono de uma simplicidade e reconhecimento admirável, Rodrigo Ramos fez questão de dividir seu prêmio pessoal com os outros goleiros do Sampaio (Gott, Jean e André) e, também, com o seu preparador, Wellington Telles.

Como na velha máxima, o grande time do Sampaio começa pelo seu grande goleiro, e ele tem nome: Rodrigo Ramos.

Rodrigo Ramos celebrou o titulo com a família
Rodrigo Ramos celebrou o titulo com a família

3 respostas

  1. Não tem nem palavras para descrever vc Rodrigo Ramos!!!! Pra mim vc é um MITO,igual Rogério Ceni, AMBOS PAREDÃO!!! Parabéns por vc defender um time tao glorioso igaul o SAMPAIO CORREA, desejo tudo de bom pra vc e sua FAMILIA!!! VALEU MITO………..

  2. Rodrigo eu posso dizer como diz o Roberto Carlos, vc é o cara. Tenho grande orgulho de ser torcedor do Sampaio e muito mais por vc ser esse cara simples, honesto e acima de tudo um grande homem. Que Deus continue fazendo de vc um dos grande atleta de Cristo. Parabéns Rodrigo Ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *