Sócio UniversoTorcedor

Fechou

Rodrigo Ramos fecha o gol e garante vitória Tricolor em Lucas do Rio Verde

Rodrigo Ramos fechou o gol

A missão em Lucas do Rio Verde foi cumprida. E um dos grandes responsáveis pelos três pontos conquistados nessa batalha estava em baixo da meta Tricolor. Rodrigo Ramos fechou o gol, se agigantou na frente dos atacantes do Luverdense, e ajudou o Sampaio a galgar mais um degrau nessa difícil caminhada na Séria B.

Rodrigo Ramos fechou o gol
Rodrigo Ramos fechou o gol

“Tudo isso é fruto de muito trabalho. Divido esses méritos com os meus companheiros, que batalharam muito e ajudaram o Sampaio a conquistar essa importante vitória jogando fora de casa”, declarou o ‘Paredão’.

Apesar da vitória, Rodrigo Ramos não admite acomodação, e já pensa no próximo compromisso da Bolívia: “A Série B não para. Temos que descansar e já pensar na Portuguesa, que será um adversário muito difícil. Mas contamos com o apoio dos nossos torcedores, que, tenho certeza, nos apoiarão bastante em busca de mais esse resultado positivo”.

A torcida Tricolor pensa da mesma forma, e já se prepara para uma grande festa no Castelão, com a certeza de que, embaixo, das traves, a muralha Boliviana garante o resultado.

29 respostas

  1. Parabens RR PAREDÃO, vamos mandar erguer uma estatua sua no CT da Bolivia…. Nao sei nao mas isso ta parecendo com o ano passado, quando os outros menos esperavam a FERA despertou e começou o estraçalhamento, o resultado foi o acesso. Parabens guerreiros tricolores por mais uma batalha e pela luta, nao percam a esperança, pois nosso tubarão ainda tem que fazer mais devoraçoes…..tamtamtam

  2. O nosso Paredão é exemplo para o resto do times de garra, responsabilidade, força e de trabalho duro para fazer todos da equipe felizes e principalmente essa torcida que nunca perdeu a esperança quando ele estava no banco, O Paredão ira voltar a ser TITULAR e fazer a noção boliviana feliz.

  3. RODRIGO RAMOS É UM BOM GOLEIRO, APRESENTA ALGUMAS DEFICIÊNCIA QUE PRECISA SER CORRIGIDA , QUE SÃO NAS BOLAS AÉREA TENDO MUITO DIFICULDADE EM SAIR DO GOL E TAMBÉM NAS REBATIDAS DE BOLA SEMPRE REBATENDO PRA FRENTE EM VEZ DE REBATER PARA OS LADOS ,TIRANDO ISSO É UM BOM GOLEIRO A PROVA DISSO FOI O JOGO PASSADO COM O LUVERDENSE FEZ GRANDES DEFESAS E SENDO O MELHOR JOGADOR DO SAMPAIO EM CAMPO AJUDANDO O SAMPAIO A GARANTIR A VITÓRIA .

  4. Torcida boliviana,eu afirmo com toda certeza,que o nosso presidente Sergio Frota,soube formar um time muito bom para as disputas desta
    série B que é muito difícil diga-se de passagem e com algumas peças
    nos fortaleceremos para a série da elite,pois dificilmente ficaremos fo
    ra dos quatro classificados na premiada série A,estamos bem e conti-
    nuaremos nesta luta vitoriosa,bôbo foi Flávio Araújo que entregou seu
    ouro na reta final.

  5. Rodrigo vc sempre foi um bom goleiro, o que a torcida não gosta é das rebatidas sempre para a frente!!! Rodrigão continue assim humilde que vc só tem a ganhar principalmente na sua vida espiritual, abraço….

  6. Rodrigo Ramos e sinõnimo de garra ,raça e dar o sangue pela bolivia querida,parabens cara,, que Deus abencoe vc e todos os guerreiros do sampaio correa.

  7. GRANDE PARTIDA DO RODRIGO RAMOS ,FOI UM DOS RESPONSÁVEIS PELA VITÓRIA DO SAMPAIO DE 1X0 EM CIMA DO LUVERDENSE FECHANDO O GOL DA BOLÍVIA , ESPERO QUE CONTINUE ASSIM COM A MESMA DETERMINAÇÃO DAQUI PRA FRENTE NOS PRÓXIMAS PARTIDAS DO SAMPAIO NA SÉRIE B , AGORA É VOLTAR AS ATENÇÕES PRA O JOGO COM A PORTUGUESA E CONQUISTAR OS TRÊS PONTOS RUMO AO G-4.

  8. ontem vc foi bem Rodrigo mais precisa manter esta regularidade e passar confiança rebate estas bolas pros lados e não pra frente…uma critica construtiva.

  9. Inclusive eu fui um dos que critiquei e desde já peço desculpas aqui neste momento Rodrigo Ramos. Vc mostrou todo seu potencial e na terça feira estaremos juntos no Castelão para incentivar esse nosso Sampaio Correa Futebol Clube. Parabéns paredão mais uma vez. Com certeza vc deverá ser o goleiro da rodada. Um grandde abraço.

  10. Não estou nem preocupado com que vão falar, mas o RR é 10 vezes melhor do que esse tal Jeferson do Botafogo e da Seleção Brasileira,
    tomar gol do meio da rua e por cobertura igual a ele, só mesmo no
    Botafogo e na verde amarela, fora Jeferson, se liga Dunga ele vai
    tomar uma sacolada contra a Argentina!
    Valeu RR rumo a série A-2015, vocês tubarões merecem!

  11. Valeu Rodrigão, e valeu a máxima: “todo grande time começa com um grande goleiro”. Você é um grande goleiro, por isso se justifica o apelido de Big Wall (paredão). Vamos subir porque a Série A é o teu lugar. Parabéns pela vitória no MT.

  12. RODRIGÃO! Permaneça sendo o ponto de equilíbrio boliviano. Vc, simplesmente, além de “tapar” a boca dos descrentes, está partindo célere rumo à posição de MELHOR ‘GUARDA-METAS” da segundona!!!!

  13. O Rodrigo Ramos sabe administrar bem as críticas e os elogios. Ele sabe que o torcedor é apaixonado. Ele fez uma excelente exibição, sem dúvida é um grande goleiro, e o grupo de um modo geral se comportou bem, jogou com garra, com superação, pois mesmo desfalcado de 7 titulares o time mostrou que tem um grupo muito forte. Agora com mais dois bons reforços, a tendência é que a Bolívia Querida cresça ainda mais de produção. A luta continua, ainda tem muita água para rolar, muitas partidas difíceis, temos o Ceará, o Boa Esporte, o Joinville, e temos plenas chances de brigar pela classificação, mas se de todo não for possível, a experiência que esse grupo tem pode em 2015 terminar na série A como líder.

  14. Goleiro TOP. Foi muito criticado, mas, é bom o cara!!
    Vocês já pararam pra analisar como a equipe do Sampaio evoluiu bastante? Mas, a evolução foi individual e isso ta ajudando. Olha só a diferença do Wilian Correa do começo pro que ele é hoje? Edgar? Eloir? Mais maduros, mais sábios com a bola… evolução individual e coletiva. Quero esse elenco na série A.

  15. Grande partida Rodrigo Ramos! Você e toda a equipe do Sampaio estão de parabéns! Vamos focar agora em entrar no G4, por isso não podemos desperdiçar pontos contra a Portuguesa, e jogar a vida contra o Ceará para ganharmos também, e chegarmos de vez nessa briga pelo acesso. É so trabalhar duro e acreditar que vai dar tudo certo. Vamos subir Paio!!!!!!

  16. Rodrigo Ramos vc está de parabéns pelas grandes defesas de hoten e comu sempri, tem feito não é atoa que é chamado de PAREDÃO; vcs todus estão de parabéns boa viagem de volta pra casa

  17. PARABENS PAREDÃO!!!! UM GRANDE GOLEIRO E UM GRANDE HOMEM!

    SAIU PRA RESERVA DE CABEÇA BAIXA, MAS COM MUITA HUMILDADE VOLTOU A TITULARIDADE DE CABEÇA ERGUIDA E PÉS NOS CHÃOS. O PROFISSIONAL VIVE DO SEU TRABALHO E VOCÊ SABE MUITO BEM EXERCER SUA FUNÇÃO!!! SUA ÁUREA É DE CAMPEÃO, SEU ESPÍRITO E SUA LUTA!!! CONFIO QUE COM ESSA LUTA VAMOS CRESCER NESSA COMPETIÇÃO E VAMOS LUTAR PARA ENTRAR NO G4.

    PARABENS, A VITÓRIA É SUA, É DE TODOS NÓS!!!

  18. Parabens Rodrigo você merece todo nosso apoio e nosso carinho, concerteza mais uma vez vamos lotar o castelão, cantando e empurrando nosso tricolor de aço, vamos mostrar mais um novo recorde de público.

    parabens Rodrigo parabens PAREDÃO.

  19. “”RR””Mas uma vez fico feliz por tudo aquilo que falei por vc,te defendi por saber que acima de tudo,vc e na minha opiniao o melhor goleiro da serie”B”,nao falo isso por amizade que tenho com sua familia,falo pelo que vem demostrando dentro e fora de campo,””RR””E DEUS no comando sempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *