Sampaio Corrêa

27 | set | 2014 - 01:48 - 3750 visualizações

[hupso]

Fechou

Rodrigo Ramos fecha o gol e garante vitória Tricolor em Lucas do Rio Verde

A missão em Lucas do Rio Verde foi cumprida. E um dos grandes responsáveis pelos três pontos conquistados nessa batalha estava em baixo da meta Tricolor. Rodrigo Ramos fechou o gol, se agigantou na frente dos atacantes do Luverdense, e ajudou o Sampaio a galgar mais um degrau nessa difícil caminhada na Séria B.

Rodrigo Ramos fechou o gol

Rodrigo Ramos fechou o gol

“Tudo isso é fruto de muito trabalho. Divido esses méritos com os meus companheiros, que batalharam muito e ajudaram o Sampaio a conquistar essa importante vitória jogando fora de casa”, declarou o ‘Paredão’.

Apesar da vitória, Rodrigo Ramos não admite acomodação, e já pensa no próximo compromisso da Bolívia: “A Série B não para. Temos que descansar e já pensar na Portuguesa, que será um adversário muito difícil. Mas contamos com o apoio dos nossos torcedores, que, tenho certeza, nos apoiarão bastante em busca de mais esse resultado positivo”.

A torcida Tricolor pensa da mesma forma, e já se prepara para uma grande festa no Castelão, com a certeza de que, embaixo, das traves, a muralha Boliviana garante o resultado.

PUBLICIDADE

29 respostas para “Fechou”

  1. TUBARÃO DEVORADOR disse:

    Parabens RR PAREDÃO, vamos mandar erguer uma estatua sua no CT da Bolivia…. Nao sei nao mas isso ta parecendo com o ano passado, quando os outros menos esperavam a FERA despertou e começou o estraçalhamento, o resultado foi o acesso. Parabens guerreiros tricolores por mais uma batalha e pela luta, nao percam a esperança, pois nosso tubarão ainda tem que fazer mais devoraçoes…..tamtamtam

  2. João Correa/Maranhense em Brasília disse:

    O nosso Paredão é exemplo para o resto do times de garra, responsabilidade, força e de trabalho duro para fazer todos da equipe felizes e principalmente essa torcida que nunca perdeu a esperança quando ele estava no banco, O Paredão ira voltar a ser TITULAR e fazer a noção boliviana feliz.

  3. ELI TRICOLOR disse:

    ASSESSORIA DE MARKETING É VERDADE QUE JONAS ESTA INDO PARA O CORINTHIANS?

  4. ELI TRICOLOR disse:

    E UMA PENA JONAS SAIR DO SAMPAIO O CORINTHIANS VAI FAZER UMA GRANDE CONTRATAÇÃO.E TEM TUDO PARA SER TITULAR.

  5. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    RODRIGO RAMOS É UM BOM GOLEIRO, APRESENTA ALGUMAS DEFICIÊNCIA QUE PRECISA SER CORRIGIDA , QUE SÃO NAS BOLAS AÉREA TENDO MUITO DIFICULDADE EM SAIR DO GOL E TAMBÉM NAS REBATIDAS DE BOLA SEMPRE REBATENDO PRA FRENTE EM VEZ DE REBATER PARA OS LADOS ,TIRANDO ISSO É UM BOM GOLEIRO A PROVA DISSO FOI O JOGO PASSADO COM O LUVERDENSE FEZ GRANDES DEFESAS E SENDO O MELHOR JOGADOR DO SAMPAIO EM CAMPO AJUDANDO O SAMPAIO A GARANTIR A VITÓRIA .

  6. Torcida boliviana,eu afirmo com toda certeza,que o nosso presidente Sergio Frota,soube formar um time muito bom para as disputas desta
    série B que é muito difícil diga-se de passagem e com algumas peças
    nos fortaleceremos para a série da elite,pois dificilmente ficaremos fo
    ra dos quatro classificados na premiada série A,estamos bem e conti-
    nuaremos nesta luta vitoriosa,bôbo foi Flávio Araújo que entregou seu
    ouro na reta final.

  7. Mauro Roberto Silva disse:

    Rodrigo vc sempre foi um bom goleiro, o que a torcida não gosta é das rebatidas sempre para a frente!!! Rodrigão continue assim humilde que vc só tem a ganhar principalmente na sua vida espiritual, abraço….

  8. Junior Ribeiro disse:

    Rodrigo Ramos e sinõnimo de garra ,raça e dar o sangue pela bolivia querida,parabens cara,, que Deus abencoe vc e todos os guerreiros do sampaio correa.

  9. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    GRANDE PARTIDA DO RODRIGO RAMOS ,FOI UM DOS RESPONSÁVEIS PELA VITÓRIA DO SAMPAIO DE 1X0 EM CIMA DO LUVERDENSE FECHANDO O GOL DA BOLÍVIA , ESPERO QUE CONTINUE ASSIM COM A MESMA DETERMINAÇÃO DAQUI PRA FRENTE NOS PRÓXIMAS PARTIDAS DO SAMPAIO NA SÉRIE B , AGORA É VOLTAR AS ATENÇÕES PRA O JOGO COM A PORTUGUESA E CONQUISTAR OS TRÊS PONTOS RUMO AO G-4.

  10. Magalhães disse:

    ontem vc foi bem Rodrigo mais precisa manter esta regularidade e passar confiança rebate estas bolas pros lados e não pra frente…uma critica construtiva.

  11. Fco Fortes disse:

    Parabéns Grande Goleiro Ramos

  12. Hamilton Pereira Santos disse:

    Inclusive eu fui um dos que critiquei e desde já peço desculpas aqui neste momento Rodrigo Ramos. Vc mostrou todo seu potencial e na terça feira estaremos juntos no Castelão para incentivar esse nosso Sampaio Correa Futebol Clube. Parabéns paredão mais uma vez. Com certeza vc deverá ser o goleiro da rodada. Um grandde abraço.

  13. Vilamar DF disse:

    Não estou nem preocupado com que vão falar, mas o RR é 10 vezes melhor do que esse tal Jeferson do Botafogo e da Seleção Brasileira,
    tomar gol do meio da rua e por cobertura igual a ele, só mesmo no
    Botafogo e na verde amarela, fora Jeferson, se liga Dunga ele vai
    tomar uma sacolada contra a Argentina!
    Valeu RR rumo a série A-2015, vocês tubarões merecem!

  14. ducival dias morgado disse:

    Valeu Rodrigão, e valeu a máxima: “todo grande time começa com um grande goleiro”. Você é um grande goleiro, por isso se justifica o apelido de Big Wall (paredão). Vamos subir porque a Série A é o teu lugar. Parabéns pela vitória no MT.

  15. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    RODRIGÃO! Permaneça sendo o ponto de equilíbrio boliviano. Vc, simplesmente, além de “tapar” a boca dos descrentes, está partindo célere rumo à posição de MELHOR ‘GUARDA-METAS” da segundona!!!!

  16. É 45.456 tricolores torcendo por você neste Brasileirão. Parabéns! Você é um grande goleiro e dispensa comentários. Vamos firme ao grande objetivo queé a Série A. Bolivianos não esqueçam: É 45.456 na cabeça.

  17. jose rossini costa machado disse:

    O Rodrigo Ramos sabe administrar bem as críticas e os elogios. Ele sabe que o torcedor é apaixonado. Ele fez uma excelente exibição, sem dúvida é um grande goleiro, e o grupo de um modo geral se comportou bem, jogou com garra, com superação, pois mesmo desfalcado de 7 titulares o time mostrou que tem um grupo muito forte. Agora com mais dois bons reforços, a tendência é que a Bolívia Querida cresça ainda mais de produção. A luta continua, ainda tem muita água para rolar, muitas partidas difíceis, temos o Ceará, o Boa Esporte, o Joinville, e temos plenas chances de brigar pela classificação, mas se de todo não for possível, a experiência que esse grupo tem pode em 2015 terminar na série A como líder.

  18. Marcos Abreu disse:

    Goleiro TOP. Foi muito criticado, mas, é bom o cara!!
    Vocês já pararam pra analisar como a equipe do Sampaio evoluiu bastante? Mas, a evolução foi individual e isso ta ajudando. Olha só a diferença do Wilian Correa do começo pro que ele é hoje? Edgar? Eloir? Mais maduros, mais sábios com a bola… evolução individual e coletiva. Quero esse elenco na série A.

  19. ANTONIO LOBATO disse:

    Valeu Rodrigo ontem vc fez a diferença. E isso que um goleiro de seu nível tem que fazer nos jogos.

  20. Eraldo Ribeiro disse:

    Grande partida Rodrigo Ramos! Você e toda a equipe do Sampaio estão de parabéns! Vamos focar agora em entrar no G4, por isso não podemos desperdiçar pontos contra a Portuguesa, e jogar a vida contra o Ceará para ganharmos também, e chegarmos de vez nessa briga pelo acesso. É so trabalhar duro e acreditar que vai dar tudo certo. Vamos subir Paio!!!!!!

  21. Valter disse:

    Quanto mais velho melhor.
    Parabéns!

  22. José Avelar disse:

    Rodrigo Ramos vc está de parabéns pelas grandes defesas de hoten e comu sempri, tem feito não é atoa que é chamado de PAREDÃO; vcs todus estão de parabéns boa viagem de volta pra casa

  23. marquinho disse:

    PARABENS PAREDÃO!!!! UM GRANDE GOLEIRO E UM GRANDE HOMEM!

    SAIU PRA RESERVA DE CABEÇA BAIXA, MAS COM MUITA HUMILDADE VOLTOU A TITULARIDADE DE CABEÇA ERGUIDA E PÉS NOS CHÃOS. O PROFISSIONAL VIVE DO SEU TRABALHO E VOCÊ SABE MUITO BEM EXERCER SUA FUNÇÃO!!! SUA ÁUREA É DE CAMPEÃO, SEU ESPÍRITO E SUA LUTA!!! CONFIO QUE COM ESSA LUTA VAMOS CRESCER NESSA COMPETIÇÃO E VAMOS LUTAR PARA ENTRAR NO G4.

    PARABENS, A VITÓRIA É SUA, É DE TODOS NÓS!!!

  24. JOANILSON BOLIVIANO disse:

    Parabens Rodrigo você merece todo nosso apoio e nosso carinho, concerteza mais uma vez vamos lotar o castelão, cantando e empurrando nosso tricolor de aço, vamos mostrar mais um novo recorde de público.

    parabens Rodrigo parabens PAREDÃO.

  25. EDNALDO disse:

    Parabéns paredão Rodrigo Ramos, grande goleiro do clube mais querido do Maranhão, SAMPAIO CORRÊA.

  26. ademar crococar disse:

    “”RR””Mas uma vez fico feliz por tudo aquilo que falei por vc,te defendi por saber que acima de tudo,vc e na minha opiniao o melhor goleiro da serie”B”,nao falo isso por amizade que tenho com sua familia,falo pelo que vem demostrando dentro e fora de campo,””RR””E DEUS no comando sempre

  27. Muitos criticavam nosso goleiro e agora, ontem ele fechou o gol Parabéns Rodrigo pelo excelente trabalho e ao grupo que soube conduzir a pressão do LEC, agora é foco na Portuguesa. Vamos Bolívia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail