Sócio UniversoTorcedor

Fechou

Sampaio finaliza semana de treinos e mira amistoso

Fredson, espanando a bola, foi relacionado para o amistoso

A semana foi de treinos intensos para o grupo do Sampaio, que intercalou trabalhos físicos, táticos e técnicos, em período integral, com o intuito de entrar forte no segundo turno e brigar pelo título estadual.

No último treinamento antes do amistoso diante do Santa Quitéria, os jogadores trabalharam apenas em uma atividade de posicionamento defensivo, seguido de cobranças de falta.

Fredson, espanando a bola, foi relacionado para o amistoso

Dos novos contratados, apenas o zagueiro Fredson reuniu condições de participar do jogo-treino. Para o jogo pelo Maranhense, o meia-atacante Felipe já deve estar à disposição, assim como o volante Diego Silva, que se recupera de uma lesão na coxa.

“Estamos aproveitando bem esse período de treinos.

Foi uma oportunidade para assimilar melhor a filosofia de jogo do professor Diá, consertar alguns pontos deficientes e se preparar adequadamente para o segundo turno.

Nossa ideia é fazer um bom amistoso e entrar forte contra o Cordino, no jogo valendo três pontos”.

– Valderrama.

Antes da abertura do segundo turno, o técnico Francisco Diá testa a equipe no amistoso contra o Santa Quitéria, neste sábado, às 9h00, no Estádio Municipal Nhozinho Santos. Para acompanhar a partida basta doar 1kg de alimento não perecível e se acomodar no setor de cadeiras cobertas.

Relacionados para o amistoso

→ Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Esquerdinha, Pedro, Roniery e Wesley

 Zagueiros: Breno, Alex, Maracás e Fredson

 Volantes:  Valderrama, Alessandro Paraná, Marcelinho e João Victor

→ Meias: Cleitinho, Felipe Costa, Hiltinho e Daniel Barros

 Atacantes:  Guilherme, Uilliam, Fabrício e Ricardo Maranhão

8 respostas

  1. Também o Arthur Sanches lesionado? Complicado, não bastava o Renan Dutra? Que maré é essa que o Sampaio está passando, esperamos que passe logo essa fase de lesões poi, está ficando freqüentes lesões nos treinamentos, pelo visto muito trabalho no DM (fisiologista) ficar mais atento. Talvez por isso trouxeram o Fredson, espero que seja a altura da nossa zaga titular na minha opinião: Renan e Sanches. Vamos Sampaio.

  2. Inteligente e experiente, Diá vai formatando a equipe, e ao mesmo tempo que dá sinais dos prováveis titulares, também deixa em aberto algumas posições e até mesmo o esquema de jogar, que poderá variar em função do adversário… De qualquer forma o mais importante é dar uma “cara” ao time, já ensaiando o entrosamento no segundo turno do estadual, de olho na série C…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *