Sócio UniversoTorcedor

Fechou

Bolívia encerra preparação para confronto contra o líder

Equipe fechou a preparação com treino no clube da Vale

O Sampaio Corrêa vai abrir o segundo turno da Série B em confronto de alta voltagem contra o Vasco da Gama, líder da competição, neste sábado na cidade de Cariacica/ES.

A equipe Tricolor encerrou a preparação para o duelo com uma atividade tática na tarde desta sexta-feira, no Clube da Vale AERT (Associação Esportiva Recreativa Tubarão).

Equipe fechou a preparação com treino no clube da Vale
Equipe fechou a preparação com treino no clube da Vale

Sem Edgar, vetado por conta de dores no joelho, o técnico Flávio Araújo ensaia fortalecer o meio campo com a presença do apoiador Enercino, que mostra muita expectativa com a possibilidade de começar jogando: “A vontade de jogar é grande. É um jogo que todo jogador quer participar, e comigo não é diferente. Estou à disposição para dar o melhor em campo e ajudar o Sampaio a conquistar um bom resultado”, destacou.

Após o treino, a ordem é concentração total para a partida, que terá transmissão ao vivo em canal aberto pela Rede TV, além do tradicional Premeire Futebol Clube, a partir das 16h30 deste sábado.

24 respostas

  1. Duas alterações na minha ótica deveria ser feita, uma por problema clínico, no caso de Edgard e a outra por motiivo técnico ,Enercino no lugar do Edgard, rumo a vitória bolivia!

  2. Pois é meu amigo Adelino Rego, entra treinador e sai treinador e o Felipe Costa não é relacionado para o jogo será q não goga mais nada, presidente empreste o jogador, a 2 anos o Sr o contrator com a ideia de um dia ganhar algo em cima do mesmo

  3. Não tem mistério,é torcer durante esses 19 jogos e não esperar milagres.Queremos ver como está o Sampaio atualmente?Vamos assisti a partida.Sem nóia e sabendo da atual situação que é praticamente irrevogável.Sempre Sampaio.

  4. S entimento de esperança no
    A r. Apresentando um futebol melhor e
    M ais organizado, a BOLÍVIA
    P artirá na frente
    A nte um adversário GRANDE,
    I ndubitavelmente, só no nome.
    O rientados corretamente, os “pupilos” de

    F lávio Araújo, finalmente, surpeenderão e
    A prontarão na “peleja”: fruto de uma
    Z aga firme e ainda, fortalecida por um

    B loqueio implacável, no meio campo,
    O nde o destaque será o
    N osso “Bom Caminhoneiro”. Um time,
    I mpossível no contra ataque, e
    T endo o PIMENTINHA, a missão de alçar uma
    O tima bola para a conclusão fatal do grande “A”!
    >>>FERRA o DECADENTE DOS MARES, 1 a 0!<<<
    * mais uma, em final de "olimpíada", a 1250s km/h.

    ismar!!!

  5. É isso mesmo FLÁVIO ARAÚJO, sem o Edgool o melhor mesmo é fortalecer o meio campo, deixando apenas o PIMENTINHA(tomara que acerte) nas jogadas rápidas, cruzando, nem que seja uma bola, para o complemento do grande “A”. O MAIS IMPORTANTE, MESMO, É UMA VITÓRIA PRA CIMA DO “VELHO NAVEGADOR DECADENTE”, O QUE SIGNIFICARÁ UM “CHUTE NO BALDE”, RUMO À PERMANÊNCIA NA SÉRIE.

    ismar!!

    1. Com Edgar ou não o esquema tem que ser sempre esse 4-4-2. Tomara que finalmente se enxergue isso, independente do resultado. Vamos torcer por uma boa atuação aguerrida da Bolívia querida.

  6. SÓ ESPERO QUE OS JOGADORES DO SAMPAIO NÃO ENVERGONHEM E NÃO REPITA OS VEXAMES TODA VEZ QUANDO ENFRENTA CLUBES CONSIDERADOS “GRANDES” QUE SÓ TEM O NOME .

  7. Sinceramente eu queria que o Sampaio devolvesse amanhã a goleada encima do Vasco. Para o ECR, o Alan Brasil, o peixe fora d água, Gilvane e outros, virem pra cima de mim feito uma caninana dizendo: toma, engole teu pessimismo, seu dono da verdade, seu mortense, não é assim que vocês me chamam? Honestamente eu torço pra que isso aconteça, porque acima de tudo, eu desejo que o time saia dessa situação. Mesmo não acreditando nem um pouco nessa possibilidade, mas eu torço de coração para que todos vocês estejam certos e eu não. Eu prefiro que vocês me insultem, e me esculhambem porque o Sampaio subiu e eu não acreditava, do que o time ser rebaixado e vocês ficarem triste lamentando pelo canto da casa. Podem acreditar.

    1. Assim esse site perderia toda a graça, você é o malvado pessimista favorito de muita gente aqui, rsrsrsrs. Acho que vamos empatar hoje, e só um palpite.

    1. O problema é que não foi só esse o vexame que o Sampaio deu nessa competição. Contra o Náutico, Atlético-GO….. Por isso nenhum clube acredita em reação, muito menos o time do Vasco, eles estão contando como 3 pontos certos. Principalmente jogando fora de casa. Jogar contra o lanterna da competição pra se dá bem é que todos os times querem e esperam. O Sampaio esse ano é a bola da vez.

  8. Confesso que estou tremendo…. Eu falo igual ao locutor no jogo do empate de Sampaio 2 X 2 Fortaleza: “vixe maria… eu não quero nem espiar”……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *