Tuba Chip

Fechou

Presidente Sergio Frota confirma Max e Rubens

Max vai reforçar o ataque Tricolor (Foto: Wellington Rocha)

O presidente Sergio Frota fechou a contratação do meia Rubens e do atacante Max. Os dois jogadores chegam para reforçar o Sampaio Corrêa no restante da temporada.

“Dois atletas experientes, que já tiveram passagens por grandes clubes do Brasil, e, certamente, vão nos ajudar bastante nessa caminhada. Com as contratações do Rubens e do Max, seguimos com nossa ideia, também, de valorizar o jogador maranhense em nossa gestão”, frisou o presidente Tricolor.

Rubens teve passagens pelo Vasco da Gama, América/RJ, Goiás, Madureira e vinha disputando o Campeonato Maranhense pelo Imperatriz. Tem 31 anos, 1,78 de altura e 76kg.

O atacante Max tem 32 anos, 1,88 e 87 kg. Já atuou pelo Palmeiras, América/RN, Paraná, Náutico, Caldense e Guarani de Campinas.

Max  vai reforçar o ataque Tricolor (Foto: Wellington Rocha)
Max vai reforçar o ataque Tricolor (Foto: Wellington Rocha)

Os dois jogadores serão apresentados na terça-feira, em coletiva para a imprensa no CT José Carlos Macieira.

48 respostas

  1. Yerien não vem, acabou de fechar com o Confiança-Se, mas é um baita jogador de muita raça e disposição do jeito que nós gostamos pro Sampaio, me parece que o agente dele é o mesmo de Gil Mineiro e Carlos Alberto.

  2. quando rubens chegar na forma fisica dele, nao vejo ninguem pra ganhar a vaga dele de titular bate facil na bola sempre falei pra ele que era pra ele ta jogando em time de primeira divisao com futbol que ele joga pra frente bolivia

  3. Entrei em contato e não consegui resposta, sou empresário de SC e gostaria de entrar em contato com o clube… Agradeço!

  4. Bom dia amigos bolivianos, vou ser sincero, espero que essas contratações deem certo, não vejo muita coisa, mas, Sergio Frota sempre nos surpreende.

  5. Sejam bem vindos

    Agora temos um que faça sombra a Pedrinho e Carlos Alberto

    No meio vai ser uma briga pela titularidade,

    Já no ataque vai depender do esquema, pois carlos alberto é mais tecnico, se movimenta melhor, arma a jogada, sai da área tem muito mais recursos. O max já é um jogador de área, com poucos recursos tecnicos, porem cheira gol.

    A diferença é que se os atacantes abertos estiverem marcados ou sumidos do jogo como um baixinho que conhecemos, Carlos alberto se movimenta e começa a jogada, já com max se os pontas não sairem da marcação ou ficarem esperando a bola Max vai morrer de fome e não vai pegar uma bola.

    Os dois serão importantes na campanha de acesso, porem eu prefiro Carlos Alberto, lembra o estilo de Luan do gremio, centravante moderno que participa do jogo, arma e ataca, jogo muito carlos alberto, só tem que chutar mais, com Max a espreita da titularidade ele ira melhorar ainda mais.

  6. Gostei da contratação do Rubens, habilidoso, joga de cabeça erguida, já o vi jogar muitas vezes, basta dá a ele uma boa condição física e coloca-lo na posição e esquema certo que vai ajudar muito o BOLIVÃO.

    1. Muito? eleva esse conceito a mesma potencia.

      Atacante tem que partir pra dentro, se movimentar e armar, e não parar jogada e tocar pra trás.
      Damasceno e Waldir tem que ser mais agressivos, eles tem o mesmo estilo.
      Vamos evoluir galera, o Sampaio a torcida espera isso de vocês.

  7. Rubens já passou pelo SAMPAIO CORREA e não foi bem. Quanto ao Nigeriano não vejo necessidade. Pois já temos muitos jogadores que jogam pelos lados do campo, ou seja, Pimentinha, Edgar, Marco Damasceno, Henrique e Valdir. Precisamos de qualidade e não quantidade.

  8. Só acredito vendo, pos não vejo nada melhor do que os que estam ai, pra está no mesmo nivel, mais ver o que vai dar, quem faz parte do mundo do futebol sabe, ou agente cobra e melhora, ou agente fica anos e anos no que está, exemplo parana 9 anos na fila, e não é culpa da torcida, pos ela gosta do clube

  9. Todos falam em Rubens… mas vamos lembrar que ele já teve passagem pelo Sampaio.. espero que desta vez seja diferente.

  10. O Max precisamos ver atuando, o Rubens é um típico camisa 10, tem muita habilidade no primeiro jogo da semifinal carregou o time do imperatriz nas costas, gosto das contratações…

  11. Olha eu tenho a impressão que o Sergio ainda vai trazer o yerem, o nigeriano, é rápido é novo parece que tem boa coordenação e além de técnica. Além de ser um jogador de preço no nível do nosso Sampaio.

    1. Para mim ele é esforçado, tem agressividade (o que falta em alguns dos nossos atacantes), porém tem que melhorar para a Serie B, principalmente a finalização e o passe.

      E não acho que está a nivel do Sampaio

  12. Se essas contratações tivessem chegado há duas semanas atrás daria tempo de estrear contra o Vasco. E o Sampaio entraria com um time mais forte ainda.

    1. Poxa!! eu fui ao castelão e nao gostei de nao ver o estadio cheio. Era um “derb” e obviamente era pra ir uns 20.000 torcedores e encher o castelão. Pelo menos uns vinte espectadores!!

      1. Torcida maranhense é mista, estádio so enche quando é jogo contra o primeiro time de cada um, contra vasco, botafogo, palmeiras, santos… É so observar. Neguinho nem sócios são, ficam correndo atrás de lotes de ingressos.

  13. Comentando sobre essas contratações, são jogadores experientes e que estavam atuando por suas equipes, e por isso mesmo, devem está em boa forma física e técnica. Bons jogadores sem dúvida.

    O fato de estarem atuando é muito importante porque a adaptação ao novo esquema fica mais fácil. Boa sorte a eles, que mostrem garra e amor a camisa do Tricolor Maranhense.

  14. Max e até o Rubens até que vai mas esse yuerien na minha opinião acho muito fraco preferia o Gilleard do Mac e acho muito melhor

  15. Que ótimas contratações o presidente vem fazendo esses dois jogadores são de nivel serie A , o jogador max e maranhense e um excelente jogador , parabéns ao presidente Sérgio frota e toda diretoria do Sampaio corrêa , desde quando o presidente Sérgio frota assumiu o Sampaio corrêa demostra para toda a torcida tricolor que realmente conhece e entende de futebol e conhecer jogadores excelentes , minha palavra e parabéns ao presidente e toda diretoria tricolor .

  16. Boas contratações. Comissão técnica poderiam me falar se os recém contratados já estarão regularizados para o jogo contra o Vasco?

  17. Tb concorco com o comentário do amigo “sobre a possível contratação do nigeriano que vinha atuando pelo time do imperatriz”.

  18. Rubens já teve uma passagem pelo Sampaio na gestão de Sérgio Frota sem muito destaque. No mesmo tempo em que Abuda estava sem clube e de férias em SLZ. Vamos aguardar !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *