Sócio UniversoTorcedor

Fechou

Sampaio fecha último treino da temporada com um recreativo no CT

Tricolor fechou a preparação com o "rachão"

Acabaram-se os treinos. Agora só resta o jogo contra o Paraná para o Sampaio encerrar a temporada 2015. Após a partida, os jogadores já entram de férias, e a diretoria vai trabalhar em cima do planejamento para o próximo ano.

Tricolor fechou a preparação com o "rachão"
Tricolor fechou a preparação com o “rachão”

A preparação para o último confronto foi encerrada na tarde desta sexta-feira, em movimentação ocorrida no CT José Carlos Macieira. Na programação, o animado “rachão” não ficou de fora.

O zagueiro Plínio desfalcará o Sampaio. O defensor foi julgador pelo STJD, devido à expulsão contra o Bragantino, e pegou três jogos de suspensão.

Querendo deixar uma boa impressão no campeonato, Pimentinha não pensa em outro resultado que não seja a vitória: “Queremos terminar a competição de forma positiva. Batalhamos muito pelo acesso, mas, infelizmente, não foi possível. Vamos fazer de tudo para nos despedirmos com uma boa apresentação”, definiu o atacante Tricolor.

Sampaio e Paraná se enfrentam na tarde deste sábado, às 16h30, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e sócio torcedor tem acesso garantido.

    

3 respostas

  1. Ei seu Garcia Junior grande comentarista de Barroso, sim Barroso porque? coitado o povo der lá não tem internet não estão ligados as grandes redes sociais e ai vc aproveitam para engana-los com seu comentarios idiotas que costuma fazer como foi seu ultimo que ouvir quando vc falava que o Luis Otavio não jogava nada, menosprezando o profissional, lendo agora o site do G1 vejo a noticia que Flamengo vende Samir para a Italia, esse Samir não joga a metade que joga o Luis Otavio, pra vc se ter uma ideia, como está no sampaio não tem tanta midia e quem poderia ajudar na midia era os cronista de nosso estado como vc que nao faz só sabe fazer criticas quando se trata de sampaio, agora atente para um detalhe vc ainda vai sofrer muito, pois a bolivia continuara em alta paraa seu desespero tota e a tua equipe cade vez mais esvaziando, ja vai sair o ZuZUza e assim vai ser um atras do outro, quero ver vc transmitir jogo de Bequimão.Respeite o profissional eacima de tudo a bolivia que he dar o pão de cada dia, não cuspa no prato que come.

  2. V oluntarioso time,
    A guerrido o quanto pôde,
    L evando o povo maranhense a ter
    E xpectativas reais e alvissareiras além
    U nião de sua galera.

    B atalhando com destemor e
    O rgulho, deixando como
    L egado da temporada a,
    I ndiscutível,
    V alorização de seu Estado de forma,
    I nexorável, pelo imenso Brasil
    A fora!!
    >>>E UM ANO 2016 DE SUCESSO!!<<<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *