Sócio UniversoTorcedor

Fechou

Sampaio faz 2x0 no Ituano e se garante na semifinal da LBF

Rapha Monteiro celebra com a equipe seu décimo troféu MVP da temporada (Foto: Matheus Marques)

Na melhor de três partidas, pelas quartas de finais dos playoffs LBF, o Sampaio Corrêa não deixou pra depois e fechou a série contra o Ituano, fazendo 2×0 no confronto ao vencer por 69×52.

A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, no Ginásio Costa Rodrigues, que recebeu a torcida Tricolor em peso para prestigiar as guerreiras, semifinalistas da competição.

Rapha Monteiro celebra com a equipe seu décimo troféu MVP da temporada (Foto: Matheus Marques)

O destaque da partida foi a ala Raphaella Monteiro, que levou o décimo troféu de MVP da Partida na temporada, ao anotar 14 pontos (73,7% aproveitamento), quatro rebotes e eficiência 19.

Já garantido na semifinal, o Sampaio Basquete aguarda o vencedor do duelo entre Santo André e Sesi Araraquara, que lidera a série em 1×0.

5 respostas

  1. O time do Sampaio é muito competitivo, intenso o tempo inteiro impondo um ritmo forte de jogo sem dar chances aos adversários. Parabéns as atletas e CT pois nossa equipe além de técnicanente ser muito boa fisicamente sobra em quadra.

  2. Aí sim: É exemplo de satisfação, dedicação ao profissionalismo!!! Nos sorrisos delas mostra que estão focadas….. Parabéns meninas lindas!!! Vamos Sampaio!!!!!!!

  3. Parabéns meninas,Santander por favor leva elas no treino do time de futebol,pra ver se estimula esses caras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *