Sócio UniversoTorcedor

Fechou

Tricolor encerra preparação para partida decisiva pelo Estadual

Tricolor encerrou preparação para mais uma rodada do Estadual (Foto: Elias Auê)

A tarde deste sábado foi de trabalho para a equipe do Sampaio Corrêa, que fechou a preparação no CT José Carlos Macieira para enfrentar o Cordino, neste domingo, às 16h, no Estádio Castelão.

O técnico Francisco Diá aproveitou a última atividade antes da partida para fazer alguns ajustes pontuais e definir o time titular. Apesar de não divulgar a escalação, o treinador garante que vai levar a campo a melhor formação possível: “Precisamos vencer o jogo, então, vamos escalar o que temos de melhor para buscar a classificação e chegar forte nessa briga pelo título”, afirmou o comandante boliviano.

Tricolor encerrou preparação para mais uma rodada do Estadual (Foto: Elias Auê)

Diá segue sem contar com James e Reginaldo Junior, que se recuperam de lesão, além do goleiro Andrey, ausente devido a um problema no tendão da mão direita.

Os jogadores relacionados para a partida já estão em regime de concentração.

     Relacionados

  • Goleiros: Warleson e André Luiz
  • Laterais: Bruno Moura, Junio Rocha e Kaike
  • Zagueiros: Maracás, Fredson, Joécio e Odair Lucas
  • Volantes: Yuri, João Victor, Nonato, César Sampaio e Silva
  • Meias: Marlon, Fernando Sobral, Wellington Rato e Marcelinho
  • Atacantes: Eriky, Rodrigo Fumaça e Uilliam

26 respostas

  1. É duído, mais vamos levantar a cabeça. Vamos já em abril, disputar a aliminatória da Copa Nordeste de 2019. Cansaço não justifica!!! O Sampaio Corrêa não merecia esse castigo. Agora, Diá não vai ter desculpa. É lutar para fazer bonito das duas Copas: do Brasil e Nordeste. Vamos planejar, vamos comandar…A hierarquia de comando está invertida. Diá é um simples técnico, não é dono do Sampaio Corrêa.

  2. Eu não tô acreditando….Hiltinho, Felipe Marques, Isac, Zaqueu e outros tão fazendo uma falta. Jonas Pipiu foi dispensado, não contrataram Ulisses. Só jogador do interior do Ceará, Paraiba e Alagoas….É uma questão de bom censo, se esse pessoal jogasse bola, estariam nos times da capital. A arbitrágem foi um desastre, mais não justifica o papelão.

  3. Contratem jogadores, os titulares Diá mandou embora e ficaram com os reservas. Consequência: Fora da Copa do Brasil 2019. Quer dizer que esses times daqui são melhor que Ceará, Paraná e Ponte Preta. Só ganhou time rebaixados Bacabal e Sta Quitéria. Dá licença.

  4. Vumbora tubarão!!!!
    Agora é foco total nesses dois jogos p classificarmos.
    Quero pegar o moto rodinha na semi final, vamos tira logo essas carniça kkkkk

  5. Acabou a brincadeira. ..agora só resta ganhar as duas pra classificar. ..sem maranhense, não copa do Brasil, nordeste etc. ..fica esperto Diá! !!

  6. Alo New Artilheiro de Responsa, UILLIAM, vamos caprichar amanhã, para avançar na artilharia. Pois já temos a acossa-lo: o garoto, ERINALDO Jr (PIAUÍ) , com 8 e o MANELAO, com 7 tentos. É SUA VEZ!
    Ismarcosta! !

  7. Tudo está sobre CONTROLE, técnico,jogadores e diretoria, estão todos focados nas competições, agora a “TORCIDA”ainda está adormecidas nas poltronas ,sem falar nos moldinhas.

  8. Amanhã o Sampaio Correa tem que voltar a ser o Tubarão devorador que nós conhecemos, é ganhar e partir com tudo pra cima do São José depois. Sempre Sampaio.

  9. Na minha opinião amanhã passamos sem maiores dificuldades.O último jogo será pegado,mas temos a consciência que somos uma das melhores equipes do Nordeste e não vamos dá mole.Sempre Sampaio.

  10. Apenas à guisa de informação: MANELAO do Altos já vai com 6 gols, em 6 rodadas. MAS o mais impressionante, ocorre c/o garoto, ERINALDO JR. , do PIAUÍ E CLUBE, 8 TENTOS em 6 rodadas. Moral da história:”do lado de cá, do Velho Monge, tem artilheiro mandando bem.
    Ismarcosta! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *