Sócio UniversoTorcedor

Fechados

Sampaio inicia semana de estreia na Série C com reforços confirmados

Sampaio inicia semana de estreia na Série C com reforços confirmados

O Sampaio Corrêa entra na semana de estreia na Série C, e a equipe Tricolor já pega no batente logo cedo, na manhã desta segunda-feira, para iniciar as atividades de um dia com treinamento em período integral programado pela comissão técnica.

Sampaio inicia semana de estreia na Série C com reforços confirmados

Na oportunidade, o grupo boliviano já contará com os novos contratados, que chegaram no domingo e estarão no clube para realizar os exames de praxe. Em seguida, todos serão integrados ao elenco e começarão os trabalhos com os demais jogadores.

Além do lateral Aquiraz, confirmado na última sexta-feira, o presidente Sergio Frota fechou com os meias Fernando Sobral, de 22 anos, que vem do Fluminense de Feira do Santana, e Marlon, 27, do Caxias do Sul, além do atacante Célio Holanda.

Ao longo do dia, um volante e outro meia serão anunciados e serão anunciados.

Os novos reforços serão apresentados ainda na tarde desta segunda-feira, em coletiva para a imprensa no CT.

No período da tarde, a equipe do Sampaio fecha o dia de treinamento em tempo integral com mais uma atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

54 respostas

  1. O time com as peças que temos até aqui poderia ser: Alex Alves, Roniery, Fredson , Alex Maranhão e Esquerdinha; Diego Silva, Marcílio e Fernando Sobral; Hiltinho, Isaac e Pimentinha (o eterno). Porém, precisamos de mais peças no ataque, especificamente nas beiradas do campo. O Vitinho da Ferroviária seria uma boa aquisição.

  2. Quanta bobagem e ironia, algumas depreciativas para com os contratados. Pedem contratações que demandam maiores recursos e tal. Agora fazer o plano sócio torcedor e ajudar as finanças do clube que é bom nada.
    Vamos se associar e ajudar ao clube!

    1. É porque a torcida do Sampaio atua em todas as funções (gerente de futebol, técnico) menos na função de torcedor. Torcer para que time vá bem seria o imprescindível do torcedor, mas até em campo o que mais se veem são críticas, vaias, (infelizmente até a organizada se abate ao 1º deslize do time, fica paralisada). O jogador faz a 1ª (primeira) partida, erra, não serve mais, mas se for bem na 1ª já pode ser titular (esse é o critério). E, técnica eu acho que todos os que vêm tem, ou não seriam jogadores profissionais. Mas a qualidade, eu acho que vem com tempo (que pode ser traduzido em treinos, oportunidades de participação nos jogos). A qualidade técnica pode vir com aprendizado. Ninguém nasce sabendo, adquire o saber com aprendizado da teoria e prática.

    2. Continuação do comentário anterior.
      A torcida tem que repensar sua postura, atitude, pois pode achar que está ajudando nas contratações certas, pode até estar ajudando também nas erradas, o critério (já citado) pode comprovar isso. A primeira partida, não pode equivaler a primeira impressão. É preciso dar oportunidade. E isso também é papel do torcedor.

  3. a torcida do Sampaio tá se especializando em analisar jogadores que nem conhece. Quanta besteira…
    Vamos procurar é ir ao estádio e deixar de comentar tolices…
    Coisa chata esses “técnicos de plantão”. Sou do tempo em que a diferença se fazia na arquibancada, empurrando o time, cantando. Agora todo mundo é torcedor só pela internet!
    Isso é um saco!!!

  4. DISCORDO TOTALMENTE!!
    SE JÁ TIVEMOS JOGADORES COMO NOMES INUSITADOS, COMO: “CROÍNHA”, “BIMBINHA”, “NEGUINHO”, “NEGROTE”…..E ATÉ “VIVICO”, por que não deixar o neo-atacante com o seu nome de guerra, “CÉLIO MATA-BOI”? E QUAL A RAZÃO DO NOVO MOME SER “CÉLIO BUARQUE DE HOLANDA”? não seria melhor: “Célio Adrianni” ou “Célio Belchior”??? duurrma-se, com um baralho desse!!!
    ismar!!!

    1. outras figuras: “Caboclínio”(Pai do Célio Codó), “Rosclin”, “Lambau” e “Sabará”, “Sabarazinho” e tantos outros..
      ismar!!!

  5. Não esqueçam que.a série C este ano limita o número de jogadores inscritos em 35, portanto não poderemos errar nas contratacões. Podendo então perdermos na possibilidade de.erro de podermos
    contratar outros jogadores.

  6. Os cara nem chegaram já tem galera comentando, vamos esperar pra falar algo … se é reforços que não atuaram em times de Série A SIGNIFICA que a situação financeira do clube não está das melhores então a diretoria junto com a comissão precisa ir atrás de jogadores de acordo com a situação financeira do clube não contratar jogadores caros pra não pagar … vamos aguarda #AvanteBolivia

  7. QUEM ASSISTIU SAMPAIO E SPORT PODE VER A QUALIDADE DE DANIEL BARROS E SANCHES. SE EU FOSSE DIRETOR DE TIME JÁ TERIA PROCURADO OS DOIS ATLETAS.

  8. Pessoal, vamos esperar os caras jogarem para termos condições de analisa-los. O Sampaio tá fazendo o que pode financeiramente falando.

  9. Trazendo Diones e Fernando Neto pro meio.
    Misael e Tadeu pro ataque. Ai sim teríamos um time competitivo. Com esse elenco atual, vamos apenas tentar se manter.

    1. Todos vamos ter condições de opinar com mais ênfase depois que o campeonato começar,mas não vejo o Sampaio com time para subir à série B.De qualquer forma,vamos esperar.

    1. Pra que?
      No campeonato não jogou pelo Maranhão,vai jogar na série C, cada torcedor nese site, que age pelo coração, nao pela razão, jogadpr passou quase dois anos parado, sem ritimo de jogo, para com isso amigo!

  10. Trouxeram mata-boi mesmo! Conhecido agora como Célio Holanda. Vamos esperar pra ver onde isso vai nos levar. Será que no Norte e Nordeste não tem um centro avante melhor que ele? É parceiro, resta torcer e esperar que esse técnico saiba o que está fazendo. Eu não boto fé não. Nessa lista não vi um jogador que inspire confiança total. O único que eu acho que tem qualidade pra essa série C, foi o Marlon, do Caxias do Sul. O resto é aposta…..

  11. Aquiraz fez 16 jogos pelo Guarani de Juazeiro e marcou um gol,Fernando Sobral 12 jogos e 2 gols pelo Flu de Feira ,Marlon 12 jogos e 2 gols pelo Caxias e Célio mata -boi 1 gol pelo 4 de julho em 11 partidas ,esse é o cartel dos contratados para a série C.

    1. TENHO CERTEZA QUE o neo-holandês, Célio Mata Boi ou Célio Magarefe, como queiram, VAI ESTOURAR NA BOLÍVIA e calar muita gente, precipitadamente critica!!! A CONFERIR!!!
      ah! ainda falta o parceiro de dupla de área, no 4 Julho, o “possante” TED LOVE/BOFE!!!
      ismar!!!

  12. Isso aí, regularizar todos o mais rápido possível, e tentar dar entrosamento com os demais. Sejam bem Vindos! Comprometimento, e honrar a camisa do Sampaio. A Base está montada, Alex Alves, Ronyeri, Alex e Fredson, Valderrama, Diego Silva, Felipe e Hiltinho, Pimentinha e Isac.

  13. Sinceramente contratar jogador, do Piauí, Caxias do Sul, Juazeiro do Norte, 04 de Julho, onde vamos chegar? não é todo dia que vamos descobrir um novo Jonas.

      1. DO CAXIAS DO SUL ATÉ SE QUE SALVA, O TIME DELES ATÉ FIZERAM UMA BOA CAMPANHA NO CAMPEONATO GAÚCHO , MAS É AQUELE TIPO DE SITUAÇÃO SE O JOGADOR TIVER QUALIDADE E SE ADAPTAR NO SAMPAIO TUDO BEM , PODE VIM DE QUALQUER CAMPEONATO QUE FOR PIAUIENSE , CEARENSE ENTRE OUTROS . SE O CARA MOSTRAR FUTEBOL COM A CAMISA DO SAMPAIO É ISSO VALE. PORÉM PELO RETROSPECTO DOS JOGADORES NOS CAMPEONATOS ESTADUAIS , COMO DO CÉLIO HOLANDA CONHECIDO COMO TAMBÉM ” MATA BOI ” EM ONZE PARTIDAS PELO PIAUIENSE MARCOU ÚNICO GOL, NÃO É DE ESPERAR COM O JOGADOR SEJA O HOMEM GOL DO SAMPAIO , MAS VAMOS ESPERAR OS JOGADORES ENTRAREM EM CAMPO PARA TIRAR AS NOSSAS CONCLUSÕES .

    1. JONAS pra nós aqui, já é fichinha. Veja, entre os campeões cariocas, quem são e de onde foram o RENÊ e Rômulo(olhe que não “dupla caipira”) e sim, dois piauienses, genuinamente da mesma cidade, PICOS(PI). E digo mais, talentos temos aos montes por aquí. Agora investimento na base, É ZEEEEERO!!
      ismar!!!

  14. Vumbora Sampaio. Sábado estarei no castelão pra começarmos a nossa batalha de volta à série B, pois o sonho da elite do futebol brasileiro só foi adiado. #tamojuntoSampaio #sóentendequemsente ❤

      1. Que nada se o cara é conhecido como mata boi entao mata boi será qual o problema? Existem varios apelidos no futebol e nosso time tem um exemplo pimentinha…

        1. BOBAGEM! Se ele matar um boi por jogo, transformando o couro do animal em uma bola, e guardá-la, nas redes do adversário, TÁ DE BOM TAMANHO. É CÉLIO MATA-BOI MESMO.
          ismar!!!

  15. O Time vai ser esse, pelo menos para início. Vamos acreditar e torcer prá que tudo dê certo.

    É sábado contra o morto.
    Vamos lá Bolívia.

  16. Senhores, troco Daniel Barros pelo 10 do morto, e não quero volta.
    Serie C, é Sangue e não toquinho para os lados como esses dois jogam.
    O treinador e Sergio, sabem o que fazem, vamos confiar.

    Sds Boliviana

    1. SIM. É O MESMO, conforme “novíssima” Carteira de Identidade tirada em TIMON, logo que atravessou a Ponte Metálica sobre o Parnaíba, o “velho monge”!!!
      ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *