Sócio UniversoTorcedor

Fechados

Presidente Sergio Frota reúne grupo para um pacto pelas vitórias

Presidente Sergio Frota manteve uma longa conversa com o grupo

De volta aos trabalhos após o jogo contra o Juventude, o Sampaio Corrêa reúne forças para encarar o CSA, na próxima sexta-feira, e manter vivo o sonho do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Presidente Sergio Frota manteve uma longa conversa com o grupo

O presidente Sergio Frota esteve presente durante a reapresentação do elenco e reuniu todos na academia para uma longa conversa, que resultou num pacto para tirar o Sampaio da situação incômoda na tabela: “Fiz questão de deixar claro ao grupo que não está faltando vontade, apenas um pouco mais de tranquilidade na hora das definições das jogadas. Estamos vindo de duas partidas que não merecíamos perder, mas o futebol não perdoa esses erros. Teremos cinco finais pela frente, um mês para todos se doarem ao máximo e atingirmos o nosso objetivo. Confio no trabalho da comissão técnica e sigo acreditando até o fim”, afirmou.

Após a conversa, os jogadores seguiram para o campo e realizaram uma atividade técnica, já projetando o confronto decisivo diante do CSA, jogo fundamental para as pretensões da equipe na competição.

Para essa partida, o técnico Marcinho Guerreiro deverá contar com o retorno do meia Eloir, recuperado de uma lesão muscular. O jogador já iniciou o trabalho de transição e tem tudo para ser opção da comissão técnica.

O grupo boliviano dará prosseguimento à preparação nesta terça-feira, com treinamento agendado para o campo do Leão Dourado, na Estrada da Maioba, às 15h30.

33 respostas

  1. Se eu já não lia os comentários de alguns torcedores, de um tempo pra cá deixei também de ler de mais alguns. Escrevam eles o que quiserem que eu passo por cima, para mim, é como se não existissem.

    Vamos até o fim nessa luta, estamos vivos e respirando.

  2. Vamos escalar o time com coerência. Daniel ou Sobral, Esquerdinha ou Jocinei. Eloir e Wilian ou Goiano, dos três se escala 2. Mateuzinho e alguém que chute em gol. (Pode ser alguém da base). A zaga tá ok. Até jogar com 3 zagueiros e só um volante poderia ser uma boa opção, pois se ganharia na bola parada ofensiva com o Maracas e se poderia liberar mais is laterais, principalmente pela esquerda pra aproveitar o bom chute do Julinho.

  3. TRANQUILIDADE!! pois é, que custa o jogador olhar de lado e tocar a bola pro companheiro que vai passando, prefere arriscar e colocar arquibancada. Vamos lá ainda dá!!

  4. Antes do jogo contra o Londrina eu até que acreditava que íamos sair dessa, mas com a derrota e em seguida outra derrota, todo esse papo motivacional da galera aí é só da boca pra fora, porque em sã consciência, sabemos que as possibilidades do time não cair são mínimas, 99,99%, porque já ficou mais do que claro que não temos ataque. Meus amigos, quantos gols fizemos nessa Série B? Qual foi o nosso maior placar nessa Série B? Temos vencido na marra uma ou outra partida, essa é a nossa realidade. Engane-se quem quiser. Mesmo que agente vença o CSA, o que não será de forma alguma fácil, temos o Goiás pela frente….. Hoje o fato do time jogar no Castelão não siguinifica nada, pelo menos para os adversários do Sampaio.

    1. Rossini, tenha bom senso, pois você reclama que a torcida não vai, você diz que estará lá torcendo, mas aqui só vem com história de pessimismo, de que não acredita mais. Então dá um tempo aqui no site e no estádio.
      Quem lê esses seus comentários aqui no site até desiste de ir ao estádio.
      Seu pessimismo é tanto grande que até quando você coloca o placar a favor do Sampaio, ele vira.
      É a mesma ladainha sempre.

    2. Desde que o Sampaio entrou na zona não vi você acreditar que o time sairia dessa situação.
      Na verdade começo a achar que, quando os seus comentários pessimistas são frequentes, o time dificilmente consegue sair, foi assim em 2016. Na Série C seu pessimismo só não vigorou porque alguns torcedores tiveram a ideia de pedir os jogos do Sampaio no Nhozinho e foi lá que começou a nossa reação, antes desse jogo lá o próprio Isac nem fazia gols e depois do apoio da torcida começamos a nossa arrancada rumo ao acesso. Os torcedores que pediram o jogo do Sampaio no Nhozinho certamente acreditavam que o Sampaio conseguiria deslanchar na competição, conseguiria se reabilitar e o time conseguiu.
      Respeito você como torcedor do Sampaio, mas nunca achei seus comentários coerentes.

      1. A maior alegria desse Rossine é v o Sampaio na merda, pra ele vim aqui se encher de razão. O cara tira até as forças de quem acredita com tanta energia negativa. Sai pra lá rasga mortalha.

      2. Concordo com você, se a pessoa não acredita mais, fica na dela e não tira o ânimo dos torcedores guerreiros que não desistem nunca, mas é melhor apostar no caos pra depois dizer, eu não disse que ia cair.

        1. Não fico feliz e nem muito menos estou feliz com essa situação. Eu só não aguento mais meu caro Ronaldo, ficar lendo “essa mesma ladainha” de Gilvane, de dizer: no próximo jogo a coisa casa cai e a coisa muda, ou agora vai, e não vai e perdemos duas seguidas, e o barco afundando, e estamos ficando praticamente sem saída. Eu não acredito por tudo que o Sampaio fez nessa Competição, e pela demora excessiva em se reforçar o time. Não estou torcendo contra porque não sou retardado. Torço muito para que todos vocês tenham razão, que o time vença esses 4 jogos e permaneça na Série B, e que vocês caiam matando me chamando de pessimista e Uruca, não é assim que vocês me chamam?

    3. Continuando. Edição especial pra você Gilvane.
      Ou Gilvane! Em 2016, esse seu comentário eloquente e coerente não evitou que o time Boliviano fizesse a pior campanha até hoje na Série B. Voce e muitos aqui ficavam dizendo eu acredito, eu acredito, e o time entrou na lanterna no primeiro turno e de lá não saiu mais. Esse ano, só não estamos ainda na lanterna, mas, também entramos no primeiro turno no Z4, e até agora permanecemos. Se o Sampaio sair! Maravilha, é o que todos nós queremos! Antes do jogo contra o Londrina, eu até pensei que o barco tinha mudado de rumo! Mas não mudou, continuou à deriva, embora seja o quarto ou quinto comandante na sua direção. Eu não sou incoerente, eu nem muito menos bobo da corte. E nada que você possa dizer em seus comentário sobre minha pessoa importa. Esse é o meu pensamento, o meu ponto de vista. Tenho dito.

  5. Não tem outra matemática! Com 44 pontos se livra totalmente. Tem q ser 4 vitórias pra fugir!

    3 vitórias em casa
    1 Vitória contra o Goiás ou Criciúma
    O Criciúma no final vai estar livre do rebaixamento.
    NÃO TEM OUTRA MATEMÁTICA
    44 PONTOS SE LIVRA DO REBAIXAMENTO
    TEM Q FAZER MAIS 12 PONTOS
    12 PONTOS, 4 VITÓRIAS

  6. Andrey, Gustavo, Maracas, Odair e Julinho, William, Goiano, Sobral e Eloir, Bruninho e Uilliam sem mira, é o que temos de melhor no momento.

  7. O Sampaio tem elenco na minha opinião de g4 mas peca demais nas finalizações e isso que tá matando o time…se acertar saímos fácil dessa zona aflita!

    1. Se esse elenco tivesse aí desde a primeira rodada não estaríamos na Zona de rebaixamento. Isso é fato incontestável. Não estaríamos no G4 por conta desse ataque do Sampaio que é um dos piores dessa competição.

  8. O Sampaio tem contas a ajustar com o CSA, só não podemos esquecer, que eles tem um time qualificado, mas precisamos jogar com inteligência pra sairmos com uma boa vitoria, até porque não temos outra alternativa. Eu acredito.

  9. DESCULPE grande Márcio Correia MAS, na qualidade de sampaino da primeira hora, não posso deixar de sugerir o time para a “primeira, das 5 provas”, onde reconhecemos que não temos direito a tirar uma nota menor do que 10: ANDREY, GUSTAVO, ODAIR/MARACÁS, JOÉCIO/MARACÁS E JÚLIO; meia-cancha: WILLIAM RECUPERADO PLENAMENTE, GOIANO, SOBRAL(direita) & ESQUERDA(para protagonizar); ataque: BARROS SEM GOLS e, para auxiliá-lo, como não temos um FLÁVIO DINOssauro, lancemos o “tataraneto” do eterno Presidente de todos os “brasileiros & brasileiras”, o SARNEY que temos aí. TENHO DITO E……..E……VAMOS Q VAMOS!!
    ismar!!

    1. Meu querido amigo Ismar, como já tentamos quase de tudo e não deu certo, agora vou radicalizar. Andrey, Luis Gustavo, Odair, Joecio,Maracas e Julinho, Goiano,Sobral,Esquerdinha, Mateuzinho e Sarney. Solta os laterais com três zagueiros e se ganha opção na bola parada com Maracas.

      1. Nós, torcedores um pouco mais experientes, SABEMOS ONDE A VELHA,BATIDA E SURRADA CORUJA DORME. MAS…MAS…os “camaradas”, qdo investidos na função de “tequino or tenico”, da Bolívia, TEIMAM….e…não estão NEM AÍ!! ismar!!

  10. Eu também acredito, e vou sempre acreditar na recuperação do Sampaio,só peço aos atletas, que encarem cada partida como se fosse a última, deixar a bebida e as farras para o final da competição, que honrem a camisa que vestem nos mantenham na série B, lembrando que não só o Sampaio será vitorioso, como também todos os atletas e comissão técnica serão recompensados, vamos nos doar ao máximo, aqui nas arquibancadas, faremos nossa parte.

    1. QUE RETORNE, MAS SÓ SE REALMENTE ESTIVER 100%, ESPECIALMENTE, REABILITADO FISICAMENTE. MEIA-BOMBA NÃO VAI ADIANTAR. COM A “palabra”, o DM.
      ismar!!

  11. Esse atletas teriam sim de ser chamados, quando um clube atrasa dois e até um mes eles se sentem no direito de fazerem greves, de fazer corpo mole e estando em dia , com todas condições necessárias a um atleta, não podemos aceitar essa apatia, falta de atenção, não diríamos falta de empenho mas negligencia, como foi o caso do lançe de seu Uillian estava totalmente alheio e acabou caindo e perdendo o gol, vimos diversas vezes seu Sobral no campo extramamente encharcado, com dificil condução da bola ele tentando carrega-lo, pelo amor de Deus falta de censo do jogador,e digam se estou mentindo que isso, então o presidente teria de fazer essa cobrança e teria de ter sido bem mais rispido, está em jogo uma permanencia em campeonato rentável, dificil que dar ao clube receita e nome.

  12. Boa noite universo tricolor !
    Guerreiros estamos dependendo de nós mesmo. Nestas últimas partidas temos jogado bem e não merecíamos perder pelo volume dejogo e oportunidades perdidas. Tenham calma e frieza na hora de finalizar que o gol sai, pois quem sabe, não esquece. Se tiver um companheiro melhor colocado passe a bola, não seja fominha. Lembrem – se futebol é coletivo. Temos que obter êxito nessas três partidas que vamos realizar e fazer gols é fundamental. Pra frente Sampaio, contra tudo e contra todos !

    1. Sampaio não depende mais só dele, porque os outros estão no páreo. O CRB, o Paysandu, o Juventude, e mesmo que o Sampaio vencesse times que citei precisariam não pontuar. ou empatar. Então o Sampaio Não depende só dele. Tem que ganhar e torcer para os outros não pontuarem.

  13. NADA MELHOR que esse “bate papo” alah “puxão de orelha”, do nosso GRÃ PRESIDA. Só espero que o Márcio coloque na onzena somente aqueles jogadores em plenas condições: físicas e técnicas para a primeira das 5 GRANDES BATALHAS!! ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *