Sócio UniversoTorcedor

Fechado

Presidente Sergio Frota confirma João Brigatti para comandar o Sampaio

João Brigatti é o novo treinador da Bolívia (Foto: PontePress)

O Sampaio Corrêa já tem novo treinador. Trata-se de João Brigatti, que já trabalhou no Paysandu e Ponte Preta. A confirmação foi feita no fim da noite desta quarta-feira pelo presidente Sergio Frota, após uma tarde/noite de negociações com o novo comandante.

João Brigatti é o novo treinador da Bolívia (Foto: PontePress)

João Brigatti tem 55 anos, e chegará com o seu auxiliar técnico, Junior Amorim. O novo treinador boliviano embarca para São Luís na manhã desta quinta-feira, com chegada prevista para o fim da tarde.

A apresentação do novo treinador acontecerá na sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, em horário a ser definido pela diretoria. 

32 respostas

  1. Lembro dele. Era o técnico da Ponte Preta no jogo contra o Sampaio em um jogo da Copa do Brasil, em que a Bolívia “perdeu um caminhão de gols” e acabou sendo eliminado nos pênaltis pela equipe paulista. Lembro do lateral esquerdo Alysson, que perdeu um gol incrível nesse jogo… Sinceramente não vi nada demais nesse técnico, mas desejo sorte a ele.

  2. AGORA, o q resta da festa: o “possante”ai, permanente da Comissão,repassar,FIELMENTE ao “Super JOHN”, todo o histórico do elenco; botar os “homis” pra jogar, um dia todo e…fazer uma espécie de peneira, não mui fina, pois só podemos trocar 4 ou 5 peças. ismar!!

  3. Em toda mudança de técnico o cenário e o script não mudam. O time não vai bem e o elogio ao novo técnico se multiplicam tal qual fizeram com o técnico que está saindo! Só lembrando que não existe técnico bom quando o elenco é de baixo nível técnico. Tem que trazer enquanto pode peças de qualidade para a zaga,meio e defesa.

  4. Temos 5 jogos em casa basta ganhar todos e somaremos 15 pontos com mais 14 que temos ficaremos a 1 pontinho da vaga no g4, mas pra isso acontecer tem que termos jogadores de melhor condições técnicas dos q estão aqui exceção do Salarial Jr.

  5. O que não me convence em nada.traz novo treinador e os jogadores continuam os mesmos.com certeza não vai fazer milagres.emfim seja bem vindo e que faça um bom trabalho de resgate em nome da honra e glória do manto tricolor

  6. Um cara que lutou até o fim pra tirar o Paysandú do Z4 no ano passado, uma ótima contratação, uma pena que restam apenas 09 jogos para classificação, menos mal que temos 05 jogos em casa, se ganharmos os jogos de casa já basta. #VumboraSampaio!

  7. Presidente Sérgio Frota… vamos desejar uma boa sorte para nosso novo Treinador e que ele venha colocar o Sampaio no lugar que nossa Bolívia merece, Infelizmente nosso ex-comandante não fez um bom trabalho. Estaremos sempre pronto para que nosso Sampaio esteja sempre no lugar más alto do pódio.

  8. Parabéns Presidente pela contratação do Joao, é um bom técnico! Esperamos e acreditamos que o Sampaio retorne a série B

  9. Presidente traga o Edmar pra fazer dupla de zaga com Paulo Sérgio e traga Márcio Diogo pra jogar no lugar de João Paulo.
    Sobre o técnico espero que ele arrume a casa e mande dispensar aqueles que não querem comprimento com o Sampaio na série C.

  10. Presidente me prometa algo traga esse rapaz para trabalhar e lapidar e encontrar talento para
    Sampaio porque por mais que esses que estão aí não tem a mesma capacidade e talento para lapidar como ele e deixe ele desde agora para terça são Paulo de juniores por favor,por favor obrigado

  11. assessoria presidente bem vindo o novo treinador mais não avia torcedores nenhum no mundo que deixaria de trazer aquele que foi o melhor treinador que já existiu dentro do nosso futebol eu em Cistia até o fim e trazia em Cistia com ele até o fim mesmo que ele não quizese vim que saber de uma coisa essa torcida não ajuda em nada mesmo nem na arquibancada só sabe é exigir e querem tudo de graça não fazem nada para ajudar e o rapaz chamou de lerda e não de merda como emvetaram esse vai ser mais um posso estar enganado e você contratado e contando jogadores porque eles vão exigir eles gostam muito disso.

  12. Parabéns,Presidente pela contratacão do João ,Bom técnico e que faça os jogadores entrar em campo com sangue no olho para que possamos subir para série B.

  13. Eu tenho certeza que nos classificaremos para a próxima fase, só que, será mais bonito e gratificante, se terminássemos em primeiro lugar na chave.

  14. Presidente Sergio, eu nunca duvidei da sua capacidade de comandar o Sampaio, com o objetivo de sempre querer o melhor para o clube, por isso, eu lhe parabenizo por essa atitude de mudança.

  15. PARABÉNS pela contratação! Que o “POSSANTE” J O Ã O venha, BRIGATTIAR pela causa Boliviana!!
    ismarcosta!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *