Sampaio Corrêa

10 | out | 2016 - 05:14 - 8211 visualizações

[hupso]

Fechado

Presidente Sergio Frota abraça o grupo e segue acreditando

A vitória sobre o Luverdense encheu o grupo do Sampaio de confiança para encarar o restante da competição. Um resultado que uniu, ainda mais, todos no clube na luta pela permanência na Série B.

Mesmo reconhecendo a situação delicada na tabela, o presidente Sergio Frota não joga a toalha e abraça o grupo nesta reta final: “As dificuldades ainda são enormes, inclusive financeiras, mas estamos lutando incansavelmente para tirar o Sampaio dessa situação difícil. Estou fechado com todos e com uma grande esperança em dar a volta por cima”, afirmou o dirigente.

Presidente fecha com o grupo Tricolor pela permanência na Série B

Presidente fecha com o grupo Tricolor pela permanência na Série B

Com mais um jogo em casa na próxima rodada, Frota convoca a torcida para jogar junto com o time na terça-feira: “É hora de todos que realmente torcem pelo Sampaio se unirem em torno desse objetivo, que é sair da zona de rebaixamento. Esperamos contar com o apoio maciço do nosso torcedor para começa definitivamente a arrancada no campeonato”, conclamou o presidente Tricolor.

O Sampaio enfrenta a equipe do Oeste nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Castelão. A venda de ingressos terá início ainda hoje. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar a Bolívia Querida em mais este desafio pela Série B.

PUBLICIDADE

35 respostas para “Fechado”

  1. Olha meus amigos,estes empates seguidos que tem acontecido,quando
    na verdade desejamos e precisamoa,são vitórias,tem cada vez mais nos
    empurrado para baixo,não sabemos mais o que fazer para não cair,pois
    nosso time não é ruim mas,observo que nossa pontaria,é muito ruim,per
    demos muito gols,Pimentinha por exemplo, tem uma grande capacidade
    para driblar mas,não sabe cavar penaltes que seria sua grande arma pra
    cima dos adversários,eu agora,só tenho a dizer uma coisa,Deus,conceda
    um milagre para nosso Sampaio Correia.

  2. Sewni Sampaio disse:

    Pode contar comigo presidente. E nós torcedores contamos com vocês jogadores e comissão técnica; juntos seremos muito fortes.
    Muita força, sabedoria e bênçãos divinas, que se Deus quiser vamos dar a volta por cima.

  3. TORCEDOR disse:

    FIZ UMA SIMULAÇÃO NA TABELA, E COM O BOM FUTEBOL QUE O MAIS QUERIDO ESTÁ DESENVOLVENDO, TENHO CERTEZA, O SAMPAIO NÃO VAI CAIR, NÃO VAI CAIRRRRR E ESTAREMOS NOVAMENTE EM 2017, NA SÉRIE B, É SÓ FAZER O DEVER DE CASA, MESMO PORQUE OS ADVERSÁRIOS QUE VAMOS PEGAR A MAIORIA DELES É CONFRONTO DIRETO, NÃO SO GANHAMOS, COMO ELES DEIXAM DE PONTUAR. PODEM ACREDITAR SAMPAIO NÃO CAI.
    Responder

  4. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Torcedor boliviano, vamos pro jogo, amanhã mais um desafio, nosso time precisa de nós, vamos mostrar nossa força, fazer parte dessa corrente pela permanência na série B, vamos ao Castelão levar nosso apoio, não vamos lamentar o passado, o Sampaio esta vivo nesta batalha, somente torcedores de verdade não abandonam seu time de coração, a hora é essa. EU ACREDITO, VAMOS TODOS ACREDITAR.

  5. Luiz Vieira disse:

    É sempre importante não só um abraço, mas também “um abraço”, este último no sentido figurado de apoio incondicional, de “estou com vocês para o que der e vier”, de “estamos juntos”…. Também um abraço físico, um toque, um aperto de mão, “um olhos nos olhos” não só motiva como dá segurança e ânimo aos atletas. Parabéns presidente Frota, arriba Bolívia Querida!…

  6. givanildo disse:

    parabenizar esse grupo que com muita força vai dar a volta por cima.sampaio vai sair dessa

  7. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    Vamos meu Sampaio, juntos sairemos dessa situação difícil….Vamos ficar paiôôô…..!

  8. Rômulo Araujo disse:

    Não ficarei de fora desse jogo, pois fui em todos os outros, e esse é o jogo da arrancada eu creio!! ACREDITOOOOOOOOO.

  9. Ademar martins disse:

    Goleiro: Rodrigo Ramos (Sampaio Corrêa)
    É bem verdade que o ‘Time Boliviano’ continua na lanterna, mas tem somado pontos e já deve passar o bastão para seus concorrentes mais diretos na luta contra o descenso. E o goleiro tem sido fundamental nesta reação arquitetada pelo técnico Flávio Araújo. Os dois, aliás, são prata da casa, conhecem bem a realidade do clube e já são ponto de partida para a próxima temporada. O goleirão segurou tudo que veio do Luverdense e ajudou na vitória por 2 a 0.

  10. joao afonso velozo disse:

    #Euacredito
    #vumborasampaio

    Vamos jogar com essa mesma vontade do jogo de sábado ate o fim, vamos acreditar, vamos ter muitos jogos bons e se jogarmos com raça e tranquilidade, saímos com o resultado positivo.

  11. SEBASTIÃO-MT disse:

    Um jogo muito difícil…mais acredito que dessa vamos vencer o OESTE…
    O problema se chama tabu…mias dessa vez ele caí….é só pegar como base o LUVERDENSE AQUI DE MT…quando pega o sampaio…..sofre que é uma beleza….só comparações.

  12. Olberto disse:

    Engraçado que muitos aqui diziam que n tinha mas jeito é outros diziam sampaio até o fim mas vejo agora os que n acreditavam mas torcendo agora mas que nunca kkkk incrível … Realmente sampaio até o fim. Vamos ao castelão povo.

  13. Carlos disse:

    Acessória cadê o Guilherme Lucena?

  14. Meu contrato como sócio Torcedor venceu e estou indo hoje como sem falta renovar.

  15. O número 7 na Bíblia, significa perfeição, totalidade. Nossa Fé está acima de tudo. O Sampaio Correa Futebol Clube é maior do que todos nós. O importante é torcer a favor dessas 7 vitórias e vamos conseguir.

  16. EDNALDO MELO disse:

    PALAVRAS DO PRESIDENTE

    “É hora de todos que realmente torcem pelo Sampaio se unirem em torno desse objetivo, que é sair da zona de rebaixamento. Esperamos contar com o apoio maciço do nosso torcedor para começa definitivamente a arrancada no campeonato”

    TÔ DENTRO.

  17. Manoel disse:

    Aaquêêê no Castelão quem maaanda é o TUBARÃO!!!

  18. Vamos comparecer o jogo é decisivo o Sampaio precisa da sua torcida o jogo do Brasil é depois do jogo e não tem esse poder decisivo e somos Sampaio independente de outro qualquer jogo de qualquer time ou seleção este é o momento o time precisa da torcida.

  19. Sampaio Sampaio disse:

    BOLÍVIA QUERIDA

  20. É REAL. Atentem bem! Desde que o SAMPAIO vença o Oeste, e Joinville, Tupi e Bragantino não pontuem na rodada próxima, simplesmente, de UMA VARADA SÓ, ultrapassaremos os três e ficaremos “colados” no adversário paulista(Oeste)!!!
    VAMOS COM MUUITA GARRA!! É POSSÍVEL SIM!! CLARO, RESPEITANDO O ADVERSÁRIO NA MEDIDA DO POSSÍVEL!!

    ismar!!!

  21. Aleff.s.n. disse:

    Q Deus os abençoe, Amém.

  22. Marcos disse:

    Amanhã, o lugar do verdadeiro boliviano é no Castelão.

  23. Boliviano disse:

    Vencer oeste ,tupi e vila Nova adeus z4

  24. Nonato coelho disse:

    Presidente toda torcida boliviana esta sempre c vc. E abrançando junto esses jogadores,pode confiar que juntos sairemos dessa //////

  25. valderi disse:

    vamos que vamos eu sempre acreditei, pode ver meus comentários, o sampaio não cair, e convoco os torcedores para comparecer no castelão amanhã, quarta e feriado, eu falei que o jogo contra o vila nova dia 25 será o jogo da permanência da serie B. eu acredito.

  26. diego boliviano' disse:

    Vale destacar a entrada de ENERCINO… bom jogador entrou muito bem…

    • Fábio Vieira disse:

      verdade, quando entrou ganhamos o meio campo,
      ainda mas porque Sotero e Marmentini, não estavam bem, mais serão muito importante nessa arrancada a permanência da serie b

  27. Carlos Sousa Fialho disse:

    A prova de que temos um bom time está aí. http://m.futebolinterior.com.br/futebol/Selecoes-da-Rodada/noticias/2016-10/Selecao-da-Serie-B-com-tecnico-salvador-e-trio-de-atacantes
    Rodrigo Ramos na seleção da rodada. Acredito que vamos sair dessa situação. Vumbora Sampaio

  28. jackson bolivao disse:

    eu acredito sampaio tem treis jogos importantisimos e tem q ganhar ganhar e ganhar oeste tupi e vila nova esses jogos q vao dar ao sampaio a saida da zona de rebaixamento e a permanesia na serie b vamos la tocedores boliviano vamos apoia o sampaio nessa jornada

  29. peixe fora d´agua disse:

    Recado para o time do Sampaio: Vamos deixar a empolgação da torcida de lado, continuar na mesma batida humilde, mesmo jogo, mesma tática, mesma equipe, pois o Sampaio tem uma estrada muito difícil ainda pela frente. São adversários que vem motivados e fortes independente da situação deles.

  30. João Batista disse:

    É manter esse time. As duas partidas seguintes são decisiva para a permanência do time na série B.

  31. Fanático disse:

    Vamos atender a solicitação de nosso comandante e somar a ele nossa esperança que iremos permanecer na sérieB, com o resultados da rodada ,com nossa vitória sobre o LEC, renova-se a fé que iremos permanecer em 2017 nessa série B e com certeza nosso planejamento será mais bem cuidado e preparado para que não soframos tanto, como aconteceu nesse ano, a fé permanece presidente, por um momento achei que estariamos de fora, nos revoltamos ,mas orações nos fortaleceu na fé e juntos iremos comemorar nossa permanencia, que seja na ultima rodada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail