Sócio UniversoTorcedor

Fé na bagagem

Sampaio viaja para Recife com muita confiança e determinação

Jogadores se reapresentaram sob um clima de otimismo

Após o domingo de folga e mais três pontos na conta, a equipe do Sampaio se reapresentou logo cedo, no CT José Carlos Macieira, para realizar um leve treino antes do embarque para Recife, onde o time enfrenta o Santa Cruz, em confronto direto na luta pelo acesso.

Jogadores se reapresentaram sob um clima de otimismo
Jogadores se reapresentaram sob um clima de otimismo

Sob um clima tranquilo, os jogadores fizeram atividades distintas. Os atletas que participaram de toda a partida ficaram no treinamento de recuperação, correndo ao redor do campo e trabalhando a parte funcional.

Livre de suspensão, Jonas fez parte do grupo que participou de um jogo treino em campo reduzido, e está pronto para mais um desafio com a camisa Tricolor: “É decisão. Vamos com tudo para tentar trazer essa vitória”.

Satisfeito com o bom desempenho da equipe diante do Boa Esporte, o técnico Vinícius Saldanha espera um confronto difícil contra o Santa Cruz: “Briga de time grande, num confronto direto por uma vaga na Série A. Nossa equipe desempenhou um bom papel no sábado, mas não tem muito tempo para comemorar, já temos outra pedreira pela frente. É descansar o máximo possível para podermos realizar outra grande partida”, destacou o treinador boliviano.

Mesmo com o desfalque de Eloir, que levou o terceiro cartão amarelo, Saldanha acredita num bom rendimento da equipe: “É um jogador diferenciado, e claro que faz falta, mas nós temos um plantes bastante qualificado, e vamos analisar a melhor opção para mandar a campo”.

A delegação embarca às 13h rumo a Recife, com vinte jogadores relacionados para o duelo no Arruda, às 20h50 desta terça-feira, hora local.

Relacionados:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean

Laterais: Daniel e Willian Simões

Zagueiros: Mimica, Luiz Otávio e Robinho

Volantes: Jonas, Correia, Arlindo, Simplício e Marino

Meias: Cleitinho, Válber, Cascata, Márcio Diogo e Hiltinho

Atacantes: Pimentinha, Siloé e Willian Paulista

31 respostas

  1. Bom dia! ao pessoal que fazem parte da Assessoria de Imprensa.

    Gostaria de saber o que está acontecendo com Edgar, que vinha contribuindo com seu trabalho e que para mim é um excelente jogador, não tenho nada a criticar pelo seu futebol, mais acho que que vocês deveriam transparecer os acontecimentos que ocorre dentro da instituição até um certo ponto para o torcedor. Pois se o jogador ta precisando de ajuda porque não ajuda-lo psicologicamente falando. Acho que ele não é como o Imperador que não houve recuperação, mais eu acredito nos profissionais do Sampaio Corrêa em poder ajudar esse jogador.

    1. Alem de ir nos jogos aqui eu sempre assisto premiere em casa amigo.. tu quer dizer que marino é bom mesmo?? E o pior que Robson simplicio é inferior a ele a ponto de nao jogar e marino ocupar as oportunidades q todo mundo sabe q deveria ser do Robson? Ta de sacanagem ne

  2. Ao MARKETING do Sampaio,
    quais as novidades para 2015? Novas lojas da Sampaio Mania possivelmente no Shopping da Ilha ou São Luís Shopping ?
    Novos produtos com a marca do Sampaio a venda na loja?
    Sobre os projetos, que tal uma parceria com uma construtora para reforma do CT, e construção de um estádio com capacidade de 5 a 10 mil. O presidente Frota já falou uma vez sobre um possível estádio, seria bom nos estruturar mesmo, pois temos uma grande torcida e com certeza haverá retorno.

  3. É uma cartada super decisiva e o Sampaio vai trazer um grande resultado. São os meus votos. E. . . . . . . . . . . . .dá-lhe Bolivia!!!!

  4. Vai um recado para o técnico Saldanha e integrantes de nossa Bolívia Mais Querida : façam uma despedida honrosa nesta competição neste ano, conquiste os 09 pontos que ainda restam.

    “O restante deixe na mão de Deus”.

  5. por que o gott nao ta sendo relacionado? e por que o Robson não vai no lugar do marino? sera que só eu enxergo que marino é ruim e o robson é um excelente jogador e deveria ter chances frequentemente na equipe?

  6. Gente esqueçam Edgard esse rapaz já teve toda as oportunidades dada por nosso presidente e continua cometendo indisciplina segundo o próprio treinador Vinicius em entrevista na rádio Mirante, já passou da hora de nosso presidente dar uma resposta a esse rapaz, para ele perceber que não é o maioral ou seja não é um Messi como se acha,diga-se de passagem é um jogador meia boca,muito irregular em sua atuações, faz uma partida boa e dez ruim, por que temos que aceitar suas peripécias, acredito que o presidente irá tomar uma medida que puna em definitiva esse atleta, chegou o momento.

  7. Trocar o Gott por Jean é uma opção que nunca vou entender. Jean não tem experiência, é de estatura mediana. O Gott em 100 mil vezes melhor.
    Se o treinador fez essa opção técnica é certamente o´bvio que não confia no Gott, e sendo assim, não é mais racional que peça a dispensa do atleta? Tem cada coisa absurda que é de enlouquecer um cristão!.

    1. O Gott está a anos luz na frente do Jean, que no meu entender deveria ser emprestado a algum time do campeonato maranhense de 2015 para ganhar experiência jogando nestas partidas.

  8. Se jogarmos com a garra da partida anterior e o talento do Eloir, com certeza sairemos com uma nova vitória pra entrar de vez na briga pela duas últimas vagas. Temos confronto direto contra o Santa Cruz, Atlético-GO e América mineiro, vamos trazer 3 pontos do Recife e partir pra cima do Atlético pra decidir a vaga contra o América. Boa Sorte

      1. Esse tipo de mentalida e procedimento é irracional. Se ele não está relacionando o Gott e colocando Jean, que absolutamente não é melhor que o Gott, isso significa que o técnico não confia nele. Não é mais racional de pedir então a dispensa do atleta??? Agora, se o Vinicius disser que o Jean é melhor que o Gott, ele entende tanto de futebol quanto eu de alemão e grego. Tenha paciência, mas é esse tipo de coisa que desanima e deixa o torcedor perplexo.

  9. Pelo que vi no vestuário do Sampaio Correa Futebol Clube antes do jogo contra o Boa Esporte, todos trabalhando no aquecimento e ao mesmo tempo orando e cantando, me arrepiei com a vontade desses guerreiros. Deus está na frente, Ele sabe o que faz. Que seja feito a Vossa Vontade. Se vier a vitória tudo bem vamos comemorar, se não vier temos que está em peso no Castelão no sábado dia 22/11 contra o Atlético Goianiense, essa é a hora torcida de darmos o apoio ao nosso Presidente Sergio Frota, ele precisa pagar os salários desses guerreiros. Um bom dia a todos.

    1. Sábias palavras Hamilton. Que Deus dê coragem e sáude a essa equipe. Amém. Quanto ao esquema de jogo, gostei de Siloé, deu mais mobilidade e foram criadas e aproveitadas as oportunidades. Entendo que, com Pimenta e Paulista, esse tipo de jogo já está previsível. Eu manteria o mesmo esquema com Marino na camisa 5, seguido de Jonas, soltando o Correia. Acho que com Valber, seguido de Hiltinho e Siloé, é um bom time para iniciar, afinal não devemos começar tão abertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *