Sócio UniversoTorcedor

Fé na bagagem

Sampaio embarca com 19 relacionados para decisão contra o Sport

Equipe finalizou preparação na manhã desta terça

A primeira grande decisão do ano se aproxima para o Sampaio. Nesta quarta-feira, o time Tricolor decide seu destino na Copa do Nordeste, no território inóspito da Ilha do Retiro, contra o Sport.

Equipe finalizou preparação na manhã desta terça
Equipe finalizou preparação na manhã desta terça

Na manhã desta terça-feira, o grupo boliviano realizou o último treino antes do embarque, e não deixou passar o tradicional ‘rachão’: “Trabalhamos muito bem nos últimos dias. Nossa estratégia já está montada. Hoje foi só uma movimentação para distrair e manter a chama da partida acesa”, afirmou o técnico Oliveira Canindé.

Um dos jogadores mais experiente do elenco, o meia Válber sabe o nível de dificuldade que envolve esse jogo decisivo: “Vai ser uma guerra. Duas equipes lutando pela classificação, de igual pra igual. O Sport tem um time qualificado, não resta dúvida, mas confiamos na força do nosso grupo. Vamos com confiança e determinação em busca da vaga”.

Após a atividade, os jogadores almoçaram na própria sede e, em seguida, partiram para o aeroporto, com 19 relacionados pelo técnico Oliveira Canindé.

  • Relacionados:
  • Goleiros: Dida e Ruan
  • Laterais: Gil Mineiro, Daniel e Wilian Simões
  • Zagueiros: Mimica, Edvânio e Luiz Otávio
  • Volantes: Dudu, Curuca, Arlindo Maracanã, Rogério e Maycon
  • Meias: Válber, Cleitinho, Raí e Filipe Sertânia
  • Atacantes: Geraldo e Edgar

38 respostas

  1. Fala serio caninde,precisando ganhar o jogo entra com puruca e edvanio vc está de brincadeira,culpa maior e de alguns diretores do sampaio pela desclasificacão.só incompetentes.se eu fosse presidente todos demitidos.

  2. Caros colegas torcedores tenham fé que a justiça de cima será feita, pois não há maior justiça do que a Deus, por isso sempre vai está acima da dos homens na terra. Então se caso curuca pelo entendimento do STJD, se foi um jugamento justo ou injusto caberá o juiz de todos os juizes da resposta nesse jogo entre Sampaio Corrêa x Sport. Mais claro né! que nosso maior desejo seja realizado com mais um vitoria da nossa querida bolivia. isso sim vai ser UNÂNIME.

  3. VAMOS LÁ BOLIVÃO ARRANCAR ESSA VITÓRIA DIANTE DO SPORT E MOSTRAR MAIS UMA VEZ A NOSSA FORÇA DENTRO DE CAMPO DANDO A RESPOSTA PARA O STJD E CBF, ACREDITO NO TIME BOLIVIANO E COM CERTEZA VAMOS TRAZER O RESULTADO POSITIVO DE RECIFE E CLARO E O MAIS IMPORTANTE QUE A CLASSIFICAÇÃO PARA PRÓXIMA FASE DA COPA DO NORDESTE.

    1. Meu nobre, pra não te classificar como motense e, TALVEZ, te ofender. Vou te enquadrar no grupo de bolivianos alienados – aquele grupo do famoso “Oba-Oba” que quer dizer: Se o time vai bem tô no estádio; e a justificativa é simples: o SAMPAIO é maior do que qualquer jogador por mais importante, taticamente falando, que seja. O que a Nação Tricolor espera do elenco relacionado para o jogo é muita garra, determinação, foco na vitória (pouco importando quem fará o gol da vitória, SE FOR VÁLIDO NA SÚMULA PODE SER ATÉ DO GANDULA, NÓS QUEREMOS É COMEMORAR A CLASSIFICAÇÃO). E finalizando, quero te lembrar que o gol do acesso à Série B foi de um zagueiro. Fica essa dica de pesquisa pra que vc conheça um pouco mais sobre o “seu time”.

  4. O SAMPAIO CORREA TEM DEPARTAMENTO JURÍDICO? E DEPARTAMENTO DE FUTEBOL? TEM? AFINAL, QUEM SÃO OS REPONSAVEIS PELA ELIMINAÇÃO DA BOLIVIA NA COPA DO NORDESTE?
    AH…COMO TEM CEGO NESSE MUNDO!!!!!!!!!!

  5. O problema é a zaga central. Tem que colocar Mimica e o Edvânio, pois se escalar Luis Otávio, pode ter certeza que o time voltará desclassificado de Recife. E temos que reforçar o meio campo que está dando muito espaço. Eu sinceramente não acredito muito em vitória, espero que esteja errado.

  6. Lembrando: Em 2010 o Sport foi campeão da Copa do Brasil. No ano seguinte, na 1a fase o Sampaio eliminou-o. Ano passado (2014) eles foram campeões da Copa do Nordeste, e agora novamente tem o Sampaio pela frente para tentar uma classificação. Tomara que a gente se classifique novamente em cima deles. #RumoASulAmericanaBolívia

  7. Meu amigo Afonso Tricolor o goleiro Dida Pompeu é bom goleiro sim, e não é só o técnico que acha, pesquisa sobre o cara é veja sua trajetória. É o jogador com maior volume de treinos no Sampaio, desde q chegou não parou um instante se quer. Torcida é pra incentivar, apoiar e não ficar falando mal de um ou outro jogador. Força meninos do Sampaio Correa, independente de quem esteja jogando.

  8. Gente quem não tiver tv a cabo, baixem o aplicativo IPTV que passarei o link para todos. Esse link possui todos os canais de tv a cabo e transmissão dos jogos. Assim que obtiver a resposta postarei o link à vocês.
    E também curta a pagina dedicada ao futebol nordestino. Grato.

    1. Qual é o grau de parentesco seu com esse cidadão? Pra falar uma barbaridade dessa ele foi muito bem contra o Araioses né? Francamente!

  9. Tenho certeza que vamos classificar, ou melhor, só confirmar a vaga que por direito e merecimento é nossa! E pra deixar todos na Ilha do Retiro mordidos de raiva, e pra emoção ser maior ainda, ganharemos com um gol aos 46 minutos do segundo tempo.

      1. Tem uns caras aqui que nem sabem o que é Sampaio, todos os dias são as mesmas perguntas sobre os mesmos jogadores, procurem se ligar mais pessoal antes de perguntas que já foram feitas.

    1. Rapá!! esse caras é invocado com esse Milton Rafael… parece que dá o ciba pra ele…até parece que é da Seleção… no dia que ele falhar eles tão aqui lascando o pau!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *