Sampaio Corrêa

17 | mar | 2015 - 11:42 - 2593 visualizações

[hupso]

Fé na bagagem

Sampaio embarca com 19 relacionados para decisão contra o Sport

A primeira grande decisão do ano se aproxima para o Sampaio. Nesta quarta-feira, o time Tricolor decide seu destino na Copa do Nordeste, no território inóspito da Ilha do Retiro, contra o Sport.

Equipe finalizou preparação na manhã desta terça

Equipe finalizou preparação na manhã desta terça

Na manhã desta terça-feira, o grupo boliviano realizou o último treino antes do embarque, e não deixou passar o tradicional ‘rachão’: “Trabalhamos muito bem nos últimos dias. Nossa estratégia já está montada. Hoje foi só uma movimentação para distrair e manter a chama da partida acesa”, afirmou o técnico Oliveira Canindé.

Um dos jogadores mais experiente do elenco, o meia Válber sabe o nível de dificuldade que envolve esse jogo decisivo: “Vai ser uma guerra. Duas equipes lutando pela classificação, de igual pra igual. O Sport tem um time qualificado, não resta dúvida, mas confiamos na força do nosso grupo. Vamos com confiança e determinação em busca da vaga”.

Após a atividade, os jogadores almoçaram na própria sede e, em seguida, partiram para o aeroporto, com 19 relacionados pelo técnico Oliveira Canindé.

PUBLICIDADE

38 respostas para “Fé na bagagem”

  1. juvenal cabral dias neto disse:

    Fala serio caninde,precisando ganhar o jogo entra com puruca e edvanio vc está de brincadeira,culpa maior e de alguns diretores do sampaio pela desclasificacão.só incompetentes.se eu fosse presidente todos demitidos.

  2. Plínio disse:

    Vamos lá pra ver o que acontece! tá chegando a hora.

  3. Keny Mitys disse:

    Caros colegas torcedores tenham fé que a justiça de cima será feita, pois não há maior justiça do que a Deus, por isso sempre vai está acima da dos homens na terra. Então se caso curuca pelo entendimento do STJD, se foi um jugamento justo ou injusto caberá o juiz de todos os juizes da resposta nesse jogo entre Sampaio Corrêa x Sport. Mais claro né! que nosso maior desejo seja realizado com mais um vitoria da nossa querida bolivia. isso sim vai ser UNÂNIME.

  4. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    VAMOS LÁ BOLIVÃO ARRANCAR ESSA VITÓRIA DIANTE DO SPORT E MOSTRAR MAIS UMA VEZ A NOSSA FORÇA DENTRO DE CAMPO DANDO A RESPOSTA PARA O STJD E CBF, ACREDITO NO TIME BOLIVIANO E COM CERTEZA VAMOS TRAZER O RESULTADO POSITIVO DE RECIFE E CLARO E O MAIS IMPORTANTE QUE A CLASSIFICAÇÃO PARA PRÓXIMA FASE DA COPA DO NORDESTE.

  5. Johnny Santos disse:

    sem Róberte eu acho muito difícil o Sampaio ganhar , mas , não é impossível , vamos ter muita fé em DEUS para a Bolívia passar

    • Afonso Reis disse:

      Meu nobre, pra não te classificar como motense e, TALVEZ, te ofender. Vou te enquadrar no grupo de bolivianos alienados – aquele grupo do famoso “Oba-Oba” que quer dizer: Se o time vai bem tô no estádio; e a justificativa é simples: o SAMPAIO é maior do que qualquer jogador por mais importante, taticamente falando, que seja. O que a Nação Tricolor espera do elenco relacionado para o jogo é muita garra, determinação, foco na vitória (pouco importando quem fará o gol da vitória, SE FOR VÁLIDO NA SÚMULA PODE SER ATÉ DO GANDULA, NÓS QUEREMOS É COMEMORAR A CLASSIFICAÇÃO). E finalizando, quero te lembrar que o gol do acesso à Série B foi de um zagueiro. Fica essa dica de pesquisa pra que vc conheça um pouco mais sobre o “seu time”.

  6. ACDinniz disse:

    O SAMPAIO CORREA TEM DEPARTAMENTO JURÍDICO? E DEPARTAMENTO DE FUTEBOL? TEM? AFINAL, QUEM SÃO OS REPONSAVEIS PELA ELIMINAÇÃO DA BOLIVIA NA COPA DO NORDESTE?
    AH…COMO TEM CEGO NESSE MUNDO!!!!!!!!!!

  7. José Rossini Costa Machado disse:

    O problema é a zaga central. Tem que colocar Mimica e o Edvânio, pois se escalar Luis Otávio, pode ter certeza que o time voltará desclassificado de Recife. E temos que reforçar o meio campo que está dando muito espaço. Eu sinceramente não acredito muito em vitória, espero que esteja errado.

  8. Thairysson disse:

    Lembrando: Em 2010 o Sport foi campeão da Copa do Brasil. No ano seguinte, na 1a fase o Sampaio eliminou-o. Ano passado (2014) eles foram campeões da Copa do Nordeste, e agora novamente tem o Sampaio pela frente para tentar uma classificação. Tomara que a gente se classifique novamente em cima deles. #RumoASulAmericanaBolívia

  9. Timão disse:

    Quem quer assitir o jogo do sampaio click nesse linkhttp://futebolaovivo.biz

  10. Timão disse:

    Tem cada torcedor doido tem gente pegundado cadê siloe,siloe já foi a muito tempo alex Sandro está no Vasco por empréstimo .

  11. Carlos Alberto disse:

    Meu amigo Afonso Tricolor o goleiro Dida Pompeu é bom goleiro sim, e não é só o técnico que acha, pesquisa sobre o cara é veja sua trajetória. É o jogador com maior volume de treinos no Sampaio, desde q chegou não parou um instante se quer. Torcida é pra incentivar, apoiar e não ficar falando mal de um ou outro jogador. Força meninos do Sampaio Correa, independente de quem esteja jogando.

  12. Amaral disse:

    Gente quem não tiver tv a cabo, baixem o aplicativo IPTV que passarei o link para todos. Esse link possui todos os canais de tv a cabo e transmissão dos jogos. Assim que obtiver a resposta postarei o link à vocês.
    E também curta a pagina dedicada ao futebol nordestino. Grato.

  13. Gilson Rodrigues (Turu) disse:

    Bom jogador o Jefferson Abreu pena q se machuca muito!

    • Afonso Tricolor disse:

      Qual é o grau de parentesco seu com esse cidadão? Pra falar uma barbaridade dessa ele foi muito bem contra o Araioses né? Francamente!

  14. Rai Castro disse:

    Tenho certeza que vamos classificar, ou melhor, só confirmar a vaga que por direito e merecimento é nossa! E pra deixar todos na Ilha do Retiro mordidos de raiva, e pra emoção ser maior ainda, ganharemos com um gol aos 46 minutos do segundo tempo.

  15. Eurico Ramos disse:

    VAMOS VENCER PAIÔ

  16. Antonio disse:

    Assessoria, cadê o Jefferson Abreu e Thiago Santos quem nem é relacionado nos jogos? Está machucado?

  17. Timão disse:

    É verdade que o lateral raniere do Bahia está acertando com o sampaio?

  18. Kaiser Salgado disse:

    Como o Robert fará falta! Mas confio neste grupo

  19. Martins Junior disse:

    Vai ser jogaçoooo. O time mais uma vez vai ser recepcionado como merece no Aeroporto em caso de vitoria.

  20. orlando piedade disse:

    Boa sorte Bolivia querida eu acredito

  21. Lēändrö VP disse:

    Ryan,Mimica,Luis otavio,Daniel,willian,Maycon,Rogerio,Raí,Gil mineiro,Válber ,Geraldo

  22. ANTONIO LOBATO disse:

    Cabeça de técnico é igual bumbum de bebê, porque não leva o goleiro Milton Rafael? Dá licença Sir Oliveira Canindé!

  23. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Força Bolívia, estarei como de costume, torcendo e acreditando no meu Sampaio Corrêa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail