Sócio UniversoTorcedor

Fé em Deus e pé na tábua

Time do Sampaio está na estrada com destino à distante Balsas

20131207105211_511

O Sampaio Corrêa já está na estrada viajando para Balsas, onde amanhã à tarde, no Estádio Cazuza Ribeiro, deverá iiniciar a disputa de um das semifinais do segundo turno da Copa Cidade de São Luís. O jogo de volta será no meio da próxima semana, em São Luís.

Como os jogadores titulares foram liberados, ganhando férias antecipadas, o time B, que conquistou o primeiro turno, tem a missão de repetir o feito para ser campeão direto e cravar a vaga na Copa do Brasil de 2014, objetivo boliviano na atual competição.

O técnico Dejair Ferreira leva o time definido para enfrentar o Balsas. Sem o lateral direito Denílson, que está contundido, e sem o volante Dudu, que seria a primeira alternativa para jogar de lateral direito, o também volante Alex jogará improvisado de lateral. A equipe viaja escalada com Raniere, Alex, Johildo, Robinho e Pedro Júnior; Luiz Maranhão, Robson Simplício, Erlon e Rayllan; Júnior Chicão e Edgar. Viajam também: Jean (goleiro), Germano (zagueiro), Zé Vitor (meia), Célio Codó, Bruno Chocolate, Casagrande e Anderson (atacantes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *