Sócio UniversoTorcedor

Fé e confiança

Confiante, Frota repatria Hiltinho e mira mais dois nomes para reforçar a equipe

Hiltinho está de volta ao Sampaio

A vitória sobre o Ceará, a primeira fora de casa nesta Série B, trouxe um alento para todos no Sampaio, e a certeza de que é possível jogar de igual pra igual contra qualquer um neste campeonato.

Um passo importante para fugir da zona de rebaixamento, que terá prosseguimento neste sábado, contra mais um adversário da parte de cima da tabela, e o Tricolor vai a campo pensando no único resultado que interessa daqui pra frente; a vitória.

O presidente Sergio Frota trabalha para tentar contratar mais alguns jogadores antes do fim do encerramento das inscrições, e segue confiando na recuperação da equipe no campeonato: “Tem sido um ano difícil, é verdade, mas estamos trabalhando incansavelmente para reverter a situação e lutar até o fim pela nossa permanência. É uma tarefa complicada, mas seguimos acreditando, com fé e muita esperança”, frisou.

Enquanto trabalha para tentar reforçar a equipe antes do fim da janela, o presidente já anunciou os retornos de Cleitinho e Mimica, que disputaram a Série C pelo River/PI e Confiança/SE, respectivamente, além de repatriar o meia Hiltinho, que reincidiu com o Paysandu após disputar quatro partidas.

Hiltinho está de volta ao Sampaio
Hiltinho está de volta ao Sampaio

O meia Cleitinho, inclusive, já teve o seu nome publicado no BID da CBF, e está à disposição do técnico Flávio Araújo. Mimica deve desembarcar em São Luís nas próximas horas.

Mais dois jogadores devem ser anunciados até esta quinta-feira, data que se encerra as inscrições para o restante da Série B. Um zagueiro e um lateral direito estão em conversas adiantadas e devem ser anunciados tão logo se concretizem as negociações.

Frota aproveita para convocar o universo Tricolor a lotar o Castelão e empurrar o Sampaio a mais uma vitória: “É mais uma partida de fundamental importância para as nossas pretensões, e o apoio da nossa torcida é de vital importância nesse momento. Contamos com a ajuda de todos e vamos seguir lutando e acreditando até o fim”, conclamou o presidente Tricolor.

66 respostas

  1. Boa noticia. A volta de hiltinho….cleitinho e mimica….cleitinho nunca era para ter saido da bolivia. Joga muito….faz boa ligacao.meio e ataque…e muito ofensivo….parabens frota…nao podemos perder tempo…para coloca ele no jogo…..

  2. E torcida do Sampaio, o Sampaio ainda esta na UTI, mais o aparelho ja ascendeu uma luz tomara que seja de reversão, fiquei muito feliz com o todos do time jogaram firme, com raça com a cara do Sampaio, temos que jogar da mesma forma mordendo o CRB, não deixar eles jogarem, que Sr. Jesus Cristo nos de luz e força. Amo o Sampaio Correa incondionalmente na Serie B ou na Serie C.

  3. APESAR DE CONTINUARMOS NA LANTERNA,UMA LUZ MAIS FORTE SE ACENDEU E AGORA TEMOS QUE SOLTAR O FREIO DE MÃO E SEGUIR NESTE EMBALO.
    RAÇA E DETERMINAÇÃO SERÃO NOSSAS ARMAS PARA NOS MANTERMOS NA SEGUNDONA.
    FORÇA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA DESTE MARANHÃO.

  4. Nunca irei de desistir agora mesmo estou maia e mais confiante que vamos sair dessa em nome de Jesus avante Sampaio vamos ficar paio…

    1. APOIO MEU AMIGO JACINTO, FELIPE COSTA E MELHOR QUE A MAIORIA DOS MEIAS ATUAIS DO SAMPAIO. TODOS JA TIVERAM OPORTUNIDADE RECENTEMENTE, MENOS ELE. PARECE SIM PERSEGUIÇÃO.

      1. Não e não amigo! o Sampaio não e de perseguir, são as circunstâncias que deixa o treinador nessa sinuca, Flávio sabe o quer ja mostrou isso ate em outras praças, ele vai buscar tirar o Sampaio dessa, quanto ao o Felipe Costa grande jogador que veio do rival, tem muito futuro, no momento certo vai jogar que deus nos ajude.

    1. Tá louco cara, não tem noção de futrebol, recuperar um cara parado dois anos, tu não e torcedor e não entende nada de bola, deve ser um mortense.

    1. Amigão Rossine vamos todos ao castelão no setor 1 no sábado incentivar nosso Bolívia. Eu ainda acredito em milagres. Temos agora algumas boas opções para o meio e ataque, Oxala o Flavio saiba mexer com o elenco, não escalando sempre a mesma onzena tediosa.

  5. É MEUS AMIGOS O HOMEM NÃO TÁ MORTO COMO MUITOS PENSAVAM!!!
    AGORA O SAMPAIO EMBALA DE NOVO… PRESIDENTE APESAR DAS CRÍTICAS, RECONHEÇO QUE O SENHOR É E SERÁ O MELHOR PRESIDENTE QUE A BOLÍVIA JÁ TEVE. DEPOIS DESSA IMPORTANTE VITÓRIA E ESSAS CONTRATAÇÕES, AVANÇAREMOS RUMO À PERMANÊNCIA. COM TODA CERTEZA, PODEM ESPERAR UM SAMPAIO MAIS COMPETITIVO NO PRÓXIMO ANO. ACREDITO QUE A CADA ANO É UMA NOVA HISTÓRIA UM NOVO APRENDIZADO, E, ESSE ANO ESTAMOS APRENDEMOS MUITO. #VUMBORASAMPAIO!!

  6. Meu amigo Lauro, falei dos zagueiros,volantes e meias q o Sampaio tem, sobre Felipe Costa eu gosto do futebol dele na minha opinião é melhor q muitos q já vestiram e veste essa camisa, ex. Leo Gago, Amora,Taianã,pedrinho Valfrido, Levir, Rubens Valderrama,e muitos outros e tem mais é da casa,muitos do que estão ai vão embora e não vão nen olhar pra traz ok

    1. Nossa amigo Jacinto foram muitos jogadores e quase todos sem qualidade o unico desses acima citado o Leo Gago teve sucesso como jogador o resto, peladeiros.

  7. Acho que o retorno desses atletas vai motivar mais ainda afinal eles sabem da importância e possuem amor a essa camisa e respeitam a nossa torcida dando o sangue em campo !!

    1. O Flavio Araujo acertou pela 1ª vez em fazer uma mudança (colocando mais reservas) na equipe contra o Ceará.
      Ficou evidente a garra que demonstraram.
      Estou sempre acompanhando os jogos creio que demais torcedores da “Bolívia Querida” também viram isso.
      Não vamos cair!!!!!

  8. Só volantes,Copety,Renan,Diogo Orlando,Tassio,F.Baiano,Lorenze, Só meias,Daniel Barros,Felipe Costa,Fernandinho,Enercino,Marmentine,Hiltinho,Raylan, só Zagueiros, Mimica, Arroz,Vagner,OTÁVIO,Heverton, Só Laterais, Lucena,Sciole ,Luis,Esquerdinha ,pra finalizar a participação na série B ta bom, com fé em Deus vamos permanecer na B

  9. Seja bem vindo na sua volta Guerreiro. Vç e os demais que estão retornando vão tirar à Bolívia desta situação difícil, que este bando de Come e Dorme nos botaram.

  10. Presidente Bom Dia, zagueiros e laterais no momento não estamos precisando, os q aqui estão da pro gasto, tente trazer o camisa 9 Manoel do autos ou Leandro Costa do São José de São paulo faça isso por favor,Volantes e meias nós temos zagueiros tambem

  11. É muit temroso se for confirmada a contratação de Hiltinho, pois ele só atuou quatro partidas, sim, mas esteve no banco outras quatros, a regra fala em seis jogos, mas tem que se observado que o jogador no banco está participando do jogo, tanto é verdade se o jogador mesmo na reserva se manifestar contra o juiz o mesmo é expulso, então essa interpretação coloca em xeque a utilização pelo sampaio do Hiltinho.Com a saída do sampaio da zona, o que vai acontecer, obviamente outro clube fará parte dele e com certeza os clubes ,que no término do brasileiro estiverem alijados da série-B, obviamente irão recorrer, ou alguém tem dúvida, e nós já fomos vitimas na copa do nordeste no caso Valderrama, com isso temos que ter muito cuidado nessa ação, por prudencia ,seria bom não utilizar o atleta, com a palavra o presidente.

      1. Falou garoto, se tem essa jurisprudenia formdada, e o sampaio está respaldada na mesma , tudo bem, mas não custa nada solicitar junto a CBF a título de precaução por escrito essa norma,de qualquer maneira nosso setor juridico tem que ficar atento,pois com certeza haverá manifestação por parte de clubes perdedores.

    1. No meu humilde conhecimento se faz necesário um lateral esquerdo urgente, na verdade as duas laterais o time está carente, zagueiro não vejo a necessidade, pois voltou Mimica,Wagner,Luis Otavio e o Heverton, na direita ontem mostrou-nos fraco.

  12. Presidente não seria um lateral esquerdo e um direito,pois zagueiro temos a volta de Mimica,Wagner,Heverton,Luis Otavio e o Arroz ou será dispensado alguém, Hiltinho entra como uma luva nesse time, pois não tinhamos quem jogasse pelos lados, além de `Pimentinha e Edgar.

  13. Aprovado meu presidente!

    A torcida deveria também se associar e pagar as mensalidades, pois o amor ao time deve ser demonstrado, não só com palavras e sugestões de jogadores, mas com atitudes concretas, principalmente nesses momentos.

    Permita-se sugerir o retorno do Léo Salino.

  14. Excelente! Por que não fez isso ainda no primeiro turno? Não estaríamos hoje na lanterna. Entretanto, tem um ditado que diz: “antes tarde do que nunca”. Ótimo reforço. Esse joga com amor e respeito a camisa. Já provou isso por onde passou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *