Sócio UniversoTorcedor

Faz a diferença

Com Eloir confirmado, Sampaio ganha toque de qualidade no meio campo

Eloir se recuperou a tempo de enfrentar o Boa

A camisa 10 do Sampaio cai bem em Eloir. Ausente da última partida por conta de uma contusão na coxa esquerda, o maestro Tricolor mostrou uma recuperação surpreendente e está confirmado na equipe que enfrenta o Boa Esporte, neste sábado, às 21h, em Varginha/MG.

Eloir se recuperou a tempo de enfrentar o Boa
Eloir se recuperou a tempo de enfrentar o Boa

Artilheiro da Bolívia na competição, com seis gols, Eloir garante que não apressou a sua volta e se mostra muito disposto a ajudar o time a conquistar os três pontos: “Estou bem. Foi tudo feito dentro do planejado e, graças a Deus, consegui me recuperar a tempo dessa partida importante. Claro que posso sentir um pouco de ritmo de jogo, mas quero jogar e dar a minha contribuição à equipe”.

Eloir quer o time do Sampaio concentrado os noventa minutos da partida e buscando o ataque, para não ser encurralado pelo Boa: “Nós temos que impor o nosso ritmo. Eles têm um time muito bom, em evolução no campeonato, e não podemos pensar em só nos defender. Precisamos entrar focado durante todo o jogo e lutar até o fim por um bom resultado fora de casa”, destacou o meia da Bolívia.

29 respostas

  1. Meus colegas bolivianos,pelo amor de Deus,vcs estão escrevendo e falando muito errado,voltem a estudar novamente minha gente,são /
    erros gritantes,de desmoralizar a nossa lingua portuguesa,principal
    mente que todos sabem,que o maranhense,é considerado,aquele que
    fala e escreve melhor no Brasil,portanto,meus conterrâneos,não me /
    envergonhem.

  2. concordo com alguns comentário com relação a contratação, Sergio Frota analisa as indicações desses torcedores são jogadores bons, tem que contratar porque se não contratar a Bolívia não sobe Sergio Frota

  3. Nossa Bolívia esta bem,só não pode é perder a concentraçao nem o foco.nossos jogadores teem sido homens de responsabilidade e com certeza querem brilhar e fazer o nosso Sampaio brilhar.vamos la guerreiros todos nos juntos para a serie A.

  4. Não, não e. . . . . . . . . . . . . . . . .não, o Flávio que o River acaba de contratar é um tal de Flávio Barros. Para minha decepção, confesso que nunca o vi mais gordo. Deixa para lá e . . . . . . . . .vamos ver no q vai dar!!!

  5. Boa eloir vamos pra cima deles bolivia eloir vai voltar de varginha como artileiro da serie b galera porque ele sabi fazer a diferenca.

  6. O Alex William Costa e Silva, ex CRB, é um bom jogador. E deu bastante trabalho em 2013. Seria uma boa contratação para alternar com o Mestre Eloir o restante do campeonato.

    Att.,

  7. Atenção: acaba de cair Josué Teixeira. Tudo indica q FLÁVIO ARAUJO, assume a direção técnica do tricolor piauiense!!!!(River Atlético Clube)!!!!

    1. TUDO INDICA QUE A SAÍDA DO JOSUÉ TEIXEIRA FOI POR CASO DO GOLEIRO QUE TINHA PROPOSTA DO SAMPAIO E O JOSUÉ TEIXEIRA NÃO QUERIA ABRIR MÃO DESSE JOGADOR , TEVE ATÉ UMA DISCUSSÃO ENTRE JOSUÉ TEIXEIRA E O GOLEIRO NO TREINO DO RIVER/PI , ISSO SERVE DE AVISO PARA O SAMPAIO JÁ TIVEMOS UMA CONFUSÃO RECENTEMENTE COM O LISCA E O LUIZ MÜLLER , JÁ CHEGA DE JOGADOR PROBLEMÁTICO ,É MELHOR O SAMPAIO DESISTIR DESSE JOGADOR E PERMANECER COM OS TRÊS GOLEIROS QUE TEMOS NO ELENCO .

    2. Estou aqui em sao luis sou boliviano e torco pelo asesso do river para a serie c. E acho q com flavio araujo vcs vao consequir o asesso..

  8. As chances da Bolivia capitalizar 6 pontos na tabela está evidente. Continuo a dizer: esse Boa é um time comum e o Santa Cruz? Vcs viram a besteirada de ontem frente a um time pequeno, do interior de Alagoas?
    Pois é, se o Sampaio não entrar, de vez no G-4, pelo menos no portão de acesso ele certamente chegará. Um abraço a todos e . . . . . . . . . . . . . . . .vamos acreditar!!!!

  9. acorda sanpaio cade as contrataçoes nos temos que entra no g4 o mais rapido possivel. o ano ta passando se nem uma contratraçoao, mais tem que ser de qualidade.

  10. ONDE ESTÁ O RAFAEL QUE POSTA “NOTÍCIAS” AKI DE DEZ EM DEZ MINUTOS.
    SÓ SEI QUE DE 10 NOTÍCIAS QUE ELE POSTA 11 ESTÃO ERRADAS.
    ONDE ESTÃO OS REFORÇOS?

  11. eu espero que o Sampaio jogui pra frente dano preção no Boa e não pegando. nada de jogar atrais esperando um contra-ataqui. o Sampaio é mais timi pra sima deles. PAIOOOOOOOOOO

  12. A melhor notícia que poderíamos ter. Eloir ou Eloiniesta, como é conhecido, foi o grande craque boliviano dos acessos sequencialmente conquistados e, neste ano, não é tem sido diferente.

    É o ponto de equilíbrio do time. Com um passe refinado, ótimo chute e inteligência em campo, consegue tanto apoiar bem o ataque quanto defender a zaga das linhas inimigas na linha média da arena.

    Sem contar que com ele em campo o time fica mais confiante e vai pra cima sem medo. Nossas chances do resultado positivo em Varginha/MG se elevaram consideravelmente.

    Pra cima deles, minha BOLÍVIA QUERIDA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *