Sócio UniversoTorcedor

Fator regularidade

Diego Silva divide mérito das boas atuações na temporada com os companheiros

Diego Silva tem mantido a regularidade nesta temporada

A regularidade tem sido a marca do volante Diego Silva nesta Série C. Titular em todas as partidas na competição, o jogador tem se notabilizado por não se prender somente à marcação, e ser uma peça importante de aproximação com o setor ofensivo.

Diego Silva tem mantido a regularidade nesta temporada

Sereno, Diego divide com o grupo os frutos colhidos individualmente, que inclui uma indicação à Seleção da Rodada, na abertura da competição: “Quando se trabalha em conjunto, e os resultados são positivos, as virtudes individuais tendem a aparecer com mais frequência. Divido os méritos com os meus companheiros. Agradeço a Deus pela saúde e disposição de poder estar atuando em bom nível para ajudar o Sampaio da melhor forma no campeonato”, ressaltou.

De olho no Cuiabá, o volante Tricolor pede atenção redobrada, para evitar cometer os mesmos erros cometidos na partida contra o CSA: “Precisamos entrar ligados, desde o início, para não sermos surpreendidos, como da última vez em casa. É um jogo difícil, pois acredito que a posição na tabela não condiz com a qualidade do time adversário, e todo cuidado é pouco. Vamos jogar tudo para buscar mais esses três pontos”, afirmou Diego Silva.

Tanto nos jogos, quantos nos treinos, a disposição de Diego Silva é a mesma (Foto: Elias Auê)

A equipe do Sampaio Corrêa dará prosseguimento aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira.

Os ingressos para o confronto contra o Cuiabá começam a ser vendidos a partir de hoje. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para torcer junto pela Bolívia Querida.

22 respostas

  1. Torcida, deixemos o “cera- enceradeira” lustrar outros pisos Brasil a fora. E que a direção sampaina aposte e invista no Viola, do RIVER – ARTILHEIRO do “galo velho piauiense”.
    Fica a dica! !
    ismar! !

    1. Concordo com você. Pelas declarações do atleta naquele vídeo, mostra que não tem interesse em permanecer na equipe. É bom lembrar, recorrendo ao velho adágio popular, “que ninguém é insubstituível”. Se o Viola for bom de bola, pode ser sim uma boa dica.

      1. Rossini, um jogador que balançou as redes por, salvo engano, 19 vezes na temporada, NÃO É QUALQUER UM OU UM QUALQUER! !

  2. Não vejo nem hum jogador melhor do q Pimentinha, nesse série C. O Treinador tem que entender; a equipe do Sampaio e os torcedores não podem serem punidos porque o mesmo, gosta ou não de um atleta. Desde que o mesmo seja fundamental na equipe e também para a grande torcida que na realidade da todo apoio necessário.

    1. A torcida dá todo apoio? o técnico não gostar do atleta? a questão não é gostar. por acaso vc ouviu o áudio em que o Pimentinha se manifesta querendo regalias, mostrando insatisfação pela programação de treinos do Francisco Diá? ele acha que está acima de todos, e que pode escolher como proceder a programação de trabalho no dia a dia do clube.

      Futebol hoje em dia é profissionalismo puro amigo.

  3. Não sei se é só eu que vejo isso … Mas na minha opinião o Sampaio é o único e maior clube capaz de dá oportunidade ao pimentinha…Só ele que não percebe ,que aqui ele ainda consegue ser ídolo mesmo jogando mal e perdendo gols …Em outro lugar não teriam essa paciência…

  4. amigos bolivianos Daniel barros e companheiros que deixaram o clube,nao ganharam nada durante este ano,eu como boliviano,nao concordo com a volta deles…eu to aqui em brasilia mais acompanho tudo do clube

  5. Os primeiros colocados no grupo São os times que tem torcida, times de massa, a torcida do Sampaio precisa comparecer e incentivar o time, em 2012 ganhamos a série D com apoio maciço da torcida. O campeonato é nivelado, a nação tem que fazer a diferença.

  6. Meu Presidente Sergio, a torcida pede e implora, faça um esforço a mais, inscreva o Pimenta e bote o homem pra jogar.
    É uma excelente opção para o segundo tempo, ele pega o adversário cansado e incendeia o jogo. Todo time gostaria de tê-lo em seu elenco.

    VAMOS PRO JOGO BOLIVÃO!

    1. Vamos fazer pressão. O pior cego é aquele que não quer ver!
      O orgulho fica pra depois do sucesso alcançado. PIMENTINHA JÀ!

      1. NO MEU PONTO DE VISTA, ACHO EU QUE SE ELE ESTIVER PARTICIPANDO ATIVAMENTE DOS TREINOS, MOSTRANDO SUA QUALIDADE E CAPACIDADE, NÃO TEM COMO O TÉCNICO CRIAR UMA DIFICULDADE. CABE A ELE MOSTRAR QUE ESTÁ APTO! NÃO BASTA SÓ A NOSSA OPINIÃO E O NOSSO QUERER, PENSO EU!!!

      1. o remo ja descartou a presença do pimentinha no seu elenco assisti vis sat no programa do bad boy hoje por que não utiliza-lo ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *