Sócio UniversoTorcedor

Fator positivo

Já na cidade de Muriaé, jogadores demonstram confiança para o jogo

Fator positivo
Delegação Tricolor já está na cidade de Muriaé para enfrentar o Tombense (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa já está na cidade de Muriaé-MG para o confronto desta sexta-feira diante do Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, às 21h30. A partida vale pela 21ª rodada da Série B.

Após passar a noite em Belo Horizonte, a delegação Tricolor seguiu um percurso de ônibus até Muriaé, nesta quinta-feira, logo depois do almoço. Viagem que transcorreu sob um clima de muita tranquilidade e confiança dos jogadores, como ressaltou o volante Ferreira.

“O grupo está tranquilo, apesar de saber de todas as dificuldades da partida. Aproveitamos bem os dias de treinamento, e agora é colocar tudo em prática para buscar um bom resultado”, declarou o capitão boliviano.

Artilheiro da Série B, com 11 gols marcados, Poveda espera manter a boa fase no duelo desta sexta: “Claro que entro em campo sempre com a expectativa de marcar gols, mas, acima de tudo, espero ajudar a equipe a superar o Tombense, que tem um time muito forte e vem tendo um bom desempenho na competição. Estamos preparados e confiantes para brigar pela vitória”, afirmou o atacante da Bolívia Querida.

Sem tempo para realizar mais nenhum treinamento, o grupo Tricolor ficará apenas em regime de concentração para a partida.

10 respostas

  1. Sem frescura.Nao sei o título de hoje. Perdeu,perdeu. Vida que segue.jovou pra cima, ganhou o melhor. E Zé fini. Se puder reforçar,tudo bem.

  2. Li uma materia no Globo esporte jogadores do Sampaio como Matheusinho Poveda Alan godoi Nilson junior estão sendo alvo de interesse por clubes da serie A. Não sei se é verdade ou é só especulação

  3. Estão circulando notícias sobre o interesse de alguns clubes na contratação do lateral Mateusinho. Espero que a diretoria do Sampaio saiba conduzir as negociações da melhor forma para o atleta e para o clube e não permita a saída do excelente jogador por qualquer trocado. Além disso, acho que já chega de estar municiando os clubes do Ceará com os jogadores que se destacam no futebol maranhense. Mateusinho e outros jogadores do Sampaio tem condições de jogar em grandes clubes do centro-sul do país, se for o caso, e o nível do futebol maranhense está atualmente em outro patamar.

  4. Time dentro de casa está fazendo uma campanha que merece elogios…. Entretanto, tem que começar a fazer também pontos fora (vencer seus jogos)…
    Nada nessa vidanada é impossível quando se é obstinado, mantém sempre o foco, e busca realizar suas conquistas, sempre com muito trabalho e disciplina. No caso do futebol, além disso, tem que haver um algo a mais, que é o talento do jogador. Sampaio conseguiu montar 11 titulares, que dentro de casa está até agora, dando conta do recado. Mas, além dos 11 precisa de banco de qualidade, e isso o Sampaio não tem, tanto que, quando o time perde alguns titulares, a coisa desanda…. Insisto que precisa ainda de vários reforços, se estiverem pensando em brigar pelo G4, porque só com 11 titulares não vai rolar….

  5. É um prazer receber em nossa Muriae-MG a equipe do Sampaio Correia, sejam bem vindos com a proteção de nosso Senhor

    1. Dis 28 de julho fiz um comentário a respeito de possível saída de atletas, mencionando que na maioria das vezes os empresários só querem se dar bem.em cima dos atletas e que os últimos que deixaram o Sampaio dessa forma se deram muito mal e hj vivem uns no ostracismo e outros esquentando banco, comentei também que o staff do Sampaio deveria melhor para lidar com situações como essas, pois sabem garimpar bons jogadores mas libera com certa facilidade, basta ver o caso do interesse pelo jogador Italo do Confiança, foi uma repercussão incrível quando o Sampaio tentou contratar o cara que esta na série C, até ser denunciado por assédio fomos ameaçados, e aí quando há interesse nos nossos os caras vão embora prejudicando o time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.