Sócio UniversoTorcedor

Fator motivacional

Roberto Fonseca quer equipe com espírito de decisão para enfrentar o Vitória

Roberto Fonseca quer a equipe com a autoestima elevada (Foto: Elias Auê)

Véspera do início das quartas de final da Copa do Nordeste, e a equipe do Sampaio Corrêa trabalha para iniciar o duelo contra o Vitória sob o comando do seu novo treinador, que estreia justamente no jogo desta quarta-feira.

Com apenas cinco dias de trabalho, Roberto Fonseca ainda está em fase de analisar o elenco, sem deixar de se descuidar com o próximo compromisso, e já identificou o primeiro fator a ser equilibrado: “Precisamos estar com o estado motivacional em alta para buscar o resultado e recuperar a nossa autoestima. Será a minha estreia, já em clima de decisão, e espero que a equipe faça um bom jogo para elevar a confiança do grupo”, frisou o treinador boliviano.

Roberto Fonseca quer a equipe com a autoestima elevada (Foto: Elias Auê)

Roberto Fonseca aponta as qualidades do adversário, mas acredita na força do Sampaio em seus domínios: “Vamos enfrentar uma equipe tradicional, que tem um time muito rápido, mas também somos fortes diante da nossa torcida. Será uma partida equilibrada, e precisamos entrar com o espírito de decisão para conquistar um bom resultado”, afirmou.

A equipe Tricolor finaliza a preparação na tarde desta terça-feira em atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

14 respostas

  1. Acho que o Esquerdinha não pode jogar. Tenho quase certeza que o time vai a campo com: Andrey, Bruno Moura, Odair, Maraca’s e Kaike; William e Diego Silva;Rato e João Paulo; Alvinho e Carlão.

    1. Baba mais o ovo filhão, O Sampaio vai ganhar sim, aprende a ser boliviano e acreditar no teu time até o fim. Kleber Bolivia

  2. Vamos e ir pro Castelão apoiar e vamos para de dizer q esse o outro é o time ideal vamos deixar o treinador trabalhar pra isso ele.foi contratado pra mostra a todos q somos o melhor time do Maranhão

  3. Gostei mais da escalação do adelino, com: andrey, bruno moura, odair, maracás o mito, kaike, william, diego silva, esquerdinha, rato, carlão e alvinho.

  4. O time amanhã tem q ser andrey, Bruno Moura, odair, maracas, kaike; William Oliveira, silva, rato, João paulo; uilian e fumaça.

    1. Na tua imaginação Fumaça é melhor que Alvinho é Carlão???? Ainda bem que o técnico tem discernimento… Tem cada ummmmmm

  5. Temos que deslanchar na serie “B” e deixar o fantasma do rebaixamento, pois o Bolívia querida tem nome para honrar a sua torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *