Sócio UniversoTorcedor

Fator força

Jogadores reforçam os músculos e já miram novamente o clássico

Jogadores trabalharam na academia durante reapresentação

O Sampaio Corrêa iniciou mais uma semana de decisão. Após vencer o Moto e se garantir na semifinal, o Tricolor iniciou a preparação para enfrentar novamente o rival, na quinta-feira, às 20h15, no estádio Castelão, em partida única.

Jogadores trabalharam na academia durante reapresentação

Na reapresentação desta tarde, no CT José Carlos Macieira, os jogadores que não entraram em campo no domingo participaram de um atividade técnica em campo reduzido, enquanto os atletas que foram titulares realizaram treino regenerativo e trabalho de reforço muscular na academia.

Apenas nesta terça-feira que o técnico Francisco Diá trabalhará com o grupo completo para começar a pensar no time para iniciar o clássico. Os desfalques ficam por conta dos volantes Valderrama, que levou o terceiro amarelo, e Diego Silva, expulso.

César Sampaio deixou o campo de jogo com dores na perna e ainda está sendo reavaliado. Para a posição, Diá conta com Alessandro Paraná e os jovens Marcelinho e João Victor, além de Daniel Barros, que costuma atuar como segundo homem de meio-campo.

As definições devem ocorrer durante os próximos treinamentos, já que a equipe Tricolor ainda terá mais duas movimentações pela frente antes da partida.

Nesta terça-feira, o grupo boliviano volta a treinar no CT, a partir das 15h30.

24 respostas

  1. Aqui em Timon todo mundo é Tricolor. Somos Sampaio Correa! A maior torcida desse meu Maranhão. Eu te amo minha Bolívia querida!

  2. Gente a imprensa maranhense estar revoltada porque o morto perdeu para o Sampaio. O que se nota, é que eles tratam o Sampaio como um
    timinho qualquer, que o Morto tratou com desprezo e que foi castigado por isso. A maioria da imprensa acha que o morto e um super time e que deixou o Sampaio vencer pelo já ganhou.
    Eu pergunto a essa imprensa tendenciosa, cadê o respeito por nós torcedores Boliviana, Jogadores, comissão técnica, nós existimo e queremos respeito com os PROFISSIONAIS e TORCEDORES.
    Se eles não sabe, o Sampaio é grande tem a maior torcida no maranhão
    e merece respeito, tem surpresa o Sampaio ganhar esse tal de Morto?, nós somos TRI CAMPEÃO BRASILEIRO.
    Vencemos por mérito, e somos o melhor, RESPEITO É O QUE QUEREMOS!

    Sds
    Valter

    1. Concordo em numero, genero e grau com seu comentario, também acho isso bom para nos, a imprensa bater na tecla que o moto tem o melhor elenco, deixe eles acharem isso.

      1. É isso aí galera! Achavam que o Sampaio não se classificava. Jogo é jogado. Não mataram o tubarão, agora aguenta. Vamos nadar em nossas águas. O Sampaio é de chegada. Porém, nada tá ganho. É preciso muita determinação. Tão com medo? Dá-lhe bolívia!

  3. GALERA!! Deixemos de tentar o time escalar, isso é uma competência exclusiva do nosso neo-filósofo, DIÁ!!!
    ismar!!!

  4. No primeiro jogo o lema era: vencer ou vencer. Espero que no jogo de quinta feira não seja: empatar ou empatar. Outro detalhe, os gols que o time do Sampaio vem perdendo pode complicar, tem que melhorar as finalizações. Não vamos improvisar e escalar o que tivermos de melhor tecnica e fisicamente. Vamos pro jogo. Mando de campo do Sampaio Correa, espero que a torcida compareça. Um jogo de suma importância. Se não se classificar, não tem calendário em 2018, a não ser o campeonato maranhense e a série B, se subir, a C ou D se cair.

  5. Felipe Marques de titular já, o cara massacrou no campeonato cearense.
    E ele é natural de Pacajus só uma pequena correção, pois no site tem que ele é natural de Horizonte

    1. DÁ NO MESMO: continua “cabeça-chata”, sem tirar e nem botar, MANO!!
      ismar!!! DEVE SER uma estratégia, negar alguns fatos, pois o nosso Matador, o da nove, não menciona sua passagem pelo Parnahyba no inicio da carreira. MAS…………….deixemos…p a r a l á! QUEREMOS, MESMO, É QUE JOGUEM B O L A!!!
      ismar!!!

  6. Tá na hora de da oportunidade pro parana o cara joga bem!!! Bota o cara pra ver se ele ainda vai sair desse time titular!!!!!!

  7. Sampaio sempre joga pra vencer! Nada de pensar em segurar o empate, tem de buscar o resultado com imposição sem esquecer da solidez defensiva.
    O lateral Pedro também sabe fzer a função de volante, pode ser uma boa opção pro tecnico.

    1. Isso mesmo, bem lembrado. Mais na verdade o posição de origem do Pedro, é volante, porém foi contratado pelo Sampaio como “Lateral Direito” o fato que ele seria sim, mais uma possibilidade no esquema do Diá, que inclusive foi indicação dele. Vamos Diá, mostre todo seu conhecimento e monte uma equipe pra ser Campeã. SOU MAIS SAMPAIO.

    2. Nada de por o Pedro como volante se agente tem o Paraná q jogar demais não sei como ainda não é titular desse time. Depois que ele entrar não sairá mais do time. Ele jogarante mais que César sampaio e valderrama. O cara joga tipo jonas. Dia bote o Paraná na vaga do valderrama q ta suspenso.

      1. Calma meu amigo, (Valderrama e Diego Silva) estão suspensos, estamos apenas comentando que seria mais uma opção, até porque o Paraná pode sentir o ritmo e ai sim o Pedro substitui-lo. enfim são opções que o Diá terá que saber utilizar com inteligencia. Creio que o Diá já tenha uma base de como montar a equipe. SOU MAIS SAMPAIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *