Fator decisivo

Sampaio tem gol mal anulado em empate com o CRB no Castelão

Fator decisivo
Sampaio ficou no empate com o CRB, em duelo no Estádio Castelão (Foto: Ronald Felipe)

Debaixo de muita chuva, na tarde/noite deste sábado, 12, Sampaio e CRB ficaram no empate de 1×1, no Estádio Castelão, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No primeiro tempo, a melhor chance da Bolívia surgiu dos pés de Pimentinha, que carimbou o travessão. Luiz Daniel foi exigido em duas oportunidades, mas estava atento para defender.

Na etapa final, o time visitante conseguiu abrir ao placar de cabeça, após cobrança de falta na linha de fundo. O Sampaio chegou a marcar com Gustavo Henrique, mas a arbitragem assinalou uma falta inexplicável e anulou o gol.

Na reta final do confronto, Pimentinha partiu em direção à grande área e sofreu o pênalti ao ser puxado pelo defensor. Eloir deslocou o goleiro e empatou a partida.

Restava pouco tempo, e o empate ficou estabelecido no placar. O resultado deixou a equipe boliviana com 24 pontos, na 16ª posição na tabela da Série B.

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado, dia 19, para enfrentar o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, às 18h.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Samuel Santos (Matheus Pivô), Rafael Jansen, Gustavo Henrique e Vitinho; Mikael (Emerson Carioca), Maurício (Eloir) e Marcinho; Henrique (Matheus Martins), Pimentinha e Ytalo.

Respostas de 10

  1. No Jornal Estado de São Paulo, tem matéria dizendo que a equipe do São Paulo entrou na CBF por conta de um pênalti dado em favor do Flamengo, e confirmado pelo VAR!
    Em todos os jogos pode ocorrer erros de arbitragem… como de fato aconteceu contra o Sampaio. Agora, eu pergunto: mas em todos os jogos que o time do Sampaio perdeu ou empatou dentro do Castelão, foi por conta de erro da arbitragem? Sinceramente eu não acredito nisso. A zaga falhando sistematicamente em bolas levantadas para área, todo jogo pegamos gols de bola parada. No ataque, o Pimentinha leva o time nas costas. A melhores jogadas saíram praticamente dos pés dele, e só empatamos porque ele foi atropelado dentro da área. Agora, o que eu não concordo, é tributar a atual campanha do Sampaio Correa, a erros de arbitragem. Isso é balela, o time tem suas limitações técnicas, que não são poucas, e não tem mais o que fazer, porque janela de transferência fechou. O time do CRB não é lá essas coisas, a agente não consegue se impor e vencer o jogo. Praticamente em todos os jogos, o time saí atrás do marcador, pega gol bobo, e tem que correr atrás. A verdade é que tem alguns jogadores que se esperava que rendesse mais, e não estão rendendo. As laterais andam comprometendo…

    1. O Sampaio foi roubado e quem concorda com isso é no mínimo suspeito, o Sampaio tem que reclamar sim, todo jogo os juízes vão minando as chances de vitória da Bolívia.

  2. Sampaio Corrêa contra Juventude tem bota ala cabeca de área Gabriel Furtado, Mikael, Marcinho e Neto Paraíba, tem que funciona ataque Thiaguinho ou Mateus Martins ou Vinicius Alves lugar de Pimentinha, Pará lateral esquerdo, Samuel ou Ferreira lateral direito

  3. Mais da maneira que vêm acontecendo na maioria dos jogos da minha Bolívia Querida os árbitros e os vas da vida, fica muito difícil ganhar uma partida tanto dentro de casa bem como fora de casa!!!!!! Só Deus na na causa da minha Bolívia Querida!!!!!!

  4. O Sampaio já tá numa situação delicada, e ainda aparece um juiz mal intencionado pra anular um gol legítimo do zagueiro, assim fica muito difícil. O presidente precisa chamar a atenção da CBF pra esse erro gravíssimo, pra mostrar que o Sampaio está atento aos problemas da arbitragem de futebol da atual temporada. Mas, independente de problemas da arbitragem, o Sampaio precisa melhorar e muito.

  5. O pessoal do Premier disse que o Pimentinha é um fato de desequilíbrio no Sampaio Correa, um jogador que faz a diferença, e eu concordo plenamente. As melhores jogadas sempre saem dos pés dele, e hoje não foi diferente… Espero que não venha dizer que o Sampaio não venceu porque o juiz roubou, me poupem. No primeiro tempo as jogadas perigosas foram protagonizadas pelo Pimentinha, e no segundo tempo não foi diferente. Agora, com 3 minutos você pegar um gol, de bola parada, deixar o atacante subir entre três zagueiros, cabecear e fazer o gol, aí não tem muito o que se falar. Ah! mais o Sampaio sufocou o CRB. Perdendo, toda equipe no 2º tempo tem que fazer isso, partir pra cima, só que o Sampaio ia atabalhoadamente, e graças as habilidades do Pimentinha, conseguimos um pênalti, no apagar das luzes para fazer o gol, e o Eloir nesse quesito, é um dos melhores batedores de pênalti que eu conheço. Resumo: mais uma vez não vencemos em casa… próximo jogo, contra o Juventude fora de casa, Pimentinha deve ser poupado… a situação a cada dia fica mais dramática.

  6. Temos que fazer uma estátua de bronze no Castelão para o Pimentinha, simplesmente o melhor jogador do Sampaio Corrêa. Sou fã dele. Mais uma vez livrou o Sampaio de um vexame maior. Não podemos pegar gol de bola parada…todo jogo pagamos gols dessa forma. Situação muito complicada. Sem mais comentários. Pimentinha, nota 10 . Com 37 anos, e fazendo história no Sampaio Corrêa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *