Sócio UniversoTorcedor

Fator de motivação

Capitão Edimar garante Sampaio motivado para trazer bom resultado de Varginha

Capitão Edimar está motivado para ajufar o Sampaio a conquistar uma grande vitória

O Sampaio vai enfrentar uma equipe em ascensão no campeonato. Depois da Copa, o Boa Esporte ainda não soube o que é perder. Mas, para os jogadores Tricolores, o que seria motivo de preocupação, vira fator de motivação.

Capitão Edimar está motivado para ajufar o Sampaio a conquistar uma grande vitória
Capitão Edimar está motivado para ajudar o Sampaio a conquistar uma grande vitória

“Temos que tomar todos os cuidados possíveis. O Boa vez fazendo uma campanha excelente, mas um jogo como esse nos motiva bastante. Sabemos das artimanhas da equipe deles, e treinamos forte durante a semana para neutralizá-los”, declarou o capitão Edimar.

O zagueiro da Bolívia, inclusive, conhece bem o campo adversário e acredita no potencial do Tubarão para conseguir um bom resultado: “Já joguei nesse estádio, ano passado. É um campo de grandes dimensões, como o Castelão, então, tenho certeza que nossa equipe se comportará muito bem. Temos tudo pra fazer um grande jogo”.

Edimar, também, cita os deslocamentos em um curto período de tempo e a maratona de jogos que o Sampaio terá pela frente: “Já estávamos ciente que enfrentaríamos uma logística complicada. Não é nenhuma novidade para o nosso grupo; o longo tempo de escalas e de esperas. É um adversário a mais, mas é só termos os cuidados necessários e seguir corretamente a orientação do nosso preparador físico. Agora, não para mais, é jogo de terça a sábado”, destacou o capitão do Sampaio, em clima de motivação e seriedade.

 

16 respostas

  1. Como é que dois caras altos desses não tiram uma bola de cabeça!!!!!!! Por isso que o Comercial-SP foi rebaixado com eles na zaga…

  2. 1º peço a assessoria de imprensa que não apague este comentário, pois além de ser torcedor sou sócio deste clube, e tenho as minhas opiniões sobre o time.

    2º Fato é que no Brasil todos os técnicos estão ultrapassados, filosofia de estar em vantagem e depois retrancar o time, PQP, que tolice. Treina a semana inteira com 2 zagueiros e depois coloca mais 1, deixando-os sem tática, a mesma coisa acontece com os volantes pra que 4 volantes? vai ter uma hora que vai ter 3 volantes em uma jogada só, pq é do instinto deles marcar, ou ele acha q um vai tomar a bola pra o outro armar o jogo?
    e digo mais colocar volantes pesados e lentos ex: arlindo e marino.
    3º Vou ter que falar do sistema defensivo outra vez, PQP, qual é a dificuldade de marcar o adversário em vez da bola? o cobrador de falta ou escanteio pode colocar a bola aonde ele quiser, até pro goleiro dele. Tem que ser marcação pegada e chata, tipo de marcação que o Mimica e PS faziam muito bem e não a bola. O Sampaio tem tomado gols bizarros com bola parada, será que só eu enxergo isso? Meu, os caras não pulam uma gillette deitada.
    4º Não adianta clamar por Flávio Araújo, pq perdemos jogos ganhos, por ele também ser retranqueiro.
    5º Cara, isso é teoria certa, tua melhor defesa é o teu ataque, se tú tem a bola em posse, não tem como o adversário te atacar, então é melhor ter meias e pontas que saibam segurar a bola no ataque.
    6º Alguém pode me responder se é obrigação, fazer substituição sem que ocorra cansaço ou contusão? e outra, é mais fácil tu colocar um meia-atacante pra “marcar” e sair jogando, ou colocar um volante lento e pesado pra “marcar” e “atacar”.
    7º Sobre o Jogo: As substituições do jogo eram essas:
    – Mímica no lugar de PS, mas, o treinador nem pro banco o levou.
    – Dudu ou Marino no luga de Jonas.
    – Valdir ou pimneta no lugar de Diogo.
    Podíamos até levar 1 gol, mas não perderíamos a ofensividade.
    8º O simões tá sendo um ponto positivo, pois faz muito tempo que o sampaio não tinha um lateral esquerdo regular.
    9º Ao presidente, Sérgio Frota: – Vc estar fazendo um bom trabalho na frente da bolivia, sugeria fazer uma página somente para sugestões aos verdadeiros torcedores, que queiram contribuir com o crescimento do time, pois te garanto que torcedor apaixonado, é muito melhor que esses treinadores, que vem aos clubes somente porque é sua profissão, sem sentimentos e compromissos.
    10º Meu Time pro restante do Campeonato Brasileiro.
    ° TITULAR
    – Rodrigo Ramos
    – Hiltinho
    – Mimica
    – PS
    – Simões
    – Jonas
    – Uillian Corrêa
    – Eloir
    – Valbér
    – Edgar
    – W. Paulista
    °RESERVAS
    – Gott
    – Edimar
    – Tote
    – Victor
    – Alex
    – Dudu
    -Robson Simplico
    – Cleitinho
    -Márcio Diogo
    -Waldir
    -Pimentinha
    – Célio Codó

  3. Só mais um lembrete, descemos do 7 para o 11º lugar, perdemos 4 posições, estamos a cinco posições do 1º do rebaixamento.

  4. Depois de assistir, decepcionado, ao jogo do Sampaio contra o BOA Esporte Clube, vem agora a preocupação que, por sinal, é a mesma dos primeiro jogos da nossa Bolívia Querida. Cadê nosso centro avante, nosso matador??? Parece brincadeira: montamos um bom time, estivemos a um passo do G4 e agora já temos que nos preocupar com a parte de baixo da tabela. Mandamos embora um treinador que tinha o time nas mãos e trouxemos um vacilão incompetente que não sabe o material humano que tem, não sabe fazer as mudanças e já há dois jogos compromete todo um trabalho feito brilhantemente pelo Flávio. A diretoria mandou 7 embora. Será que esses 7 não pagam um centro avante de peso??? Nosso presidente bem sabe que estes resultados negativos podem, também influenciar em seus projetos políticos, então, antes que tudo venha por água abaixo, CONTRATEM um centro avante pelo amor de Deus!!!!!

  5. Nao tem jeito para esse time! Esse lisca nao entende nada de futebol tem que ser mandado embora! Nao soube mexer! Mostrou despreparo para ser tecnico! O presidrnte sergio frota tem que falar grosso com esse povo!

  6. Tem que vencer hoje!!!! Caímos na tabela. Então não tem desculpa, porque teve tempo de ajusta o time.quem tava suspenso voltou. O cérebro do time vai pro jogo.então não tem desculpa.

  7. Superemos às adversidades para que logremos êxito na competição. Acredito num bom resultado, pois o grupo é forte e qualificado. Muita atenção ao pequenino Klebson, pois, o mesmo gosta de finalizar a média e longa distância; muito cuidado nas bolas aéreas porque é um dos pontos forte do adversário. Não esquecer de cobrir as subidas do nosso improvisado e bom ala Hiltinho que nesta Série B vem se saindo muito bem em substituição ao lateral direito Toty que faz muita falta nas bolas paradas e nas finalizações de fora da área. Contudo, vamos à luta pelos três pontos ou, pelo menos tomar dois pontinhos deles em seu reduto.

  8. Temos que ter cautela, mas não podemos acorvardar. Alguém precisa cobrir a retaguarda quando Hiltinho subir para o ataque e a defesa ter atenção nas jogadas aéreas. Esse jogo não vai ser fácil, mas confio na Bolívia. É vencer ou vencer. Espero que o Técnico Luis Carlos acerte de vez este time. Força Guerreiros!

  9. A torcida do mais querido cofia em vocês, vejam o que vão fazer hoje por esta torcida apaixonada e aguerrida, contamos com a garra e amor à camisa do nosso Paiooooooooooo. Um grande abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *