Sócio UniversoTorcedor

Fator de equilíbrio

Maracás destaca entrosamento para garantir a solidez defensiva do Sampaio

Maracás aposta no entrosamento para manter a solidez defensiva do Sampaio (Foto: Elias Auê)

A defesa foi um dos setores mantidos pela direção do Sampaio Corrêa para a  temporada de 2018. Além da zaga titular do acesso, formada por Odair e Maracás, Fredson permaneceu na equipe, assim como o jovem Sylas, e teve o reforço do experiente Joécio.

Maracás aposta no entrosamento para manter a solidez defensiva do Sampaio (Foto: Elias Auê)

Remanescente da campanha vitoriosa em 2017 e um dos jogadores mais regulares do elenco, Maracás ressalta o fator entrosamento para manter o setor consistente: “A base de uma equipe consiste em uma defesa bem equilibrada. O entrosamento também é fundamental nesse processo. Nós já nos conhecemos bem, e o Joécio trouxe ainda mais experiência para a nossa defesa, que só tem a ganhar com os jogadores que têm à disposição”, afirmou o zagueiro Tricolor.

Projetando os próximos amistosos e a estreia oficial na temporada, Maracás acredita que a equipe estará bem preparada para encarar os desafios pela frente: “Estamos nos preparando bem, com o grupo todo treinando forte, e esses dois amistosos contra o River serão importantes para testarmos o nosso time, até o jogo contra o CSA. São times que já se conhecem, e tenho certeza que faremos boas apresentações para iniciarmos o ano com tudo”, frisou.

Os trabalhos de pré-temporada prosseguem nesta quinta-feira, com atividades em período integral no CT José Carlos Macieira.

12 respostas

  1. O SAMPAIO MÃO PODE SE DAR AO DE LAMENTAR A AUSÊNCIA DESSE TAL FELIPE ALVES,TEM É QUE IR RAPIDO AO MERCADO E TRAZER UM JOGADOR PARA A POSIÇÃO E SE POSSIVEL DE MELHOR QUALIDADE. O ANDRÉ LIMA PARECE QUE TA SEM CLUBE E POR ONDE PASSOU FOI ARTILBEIRO.

  2. Acho que poderia a diretoria abrir uma negociação com o MAC na tentativa de conseguir o GILLIARD para o campeonato e contratar um jogador mais experiente pro Nordestao e série B

  3. O Sampaio tá fazendo tudo certo desde o início da temporada, por isso, não pode deixar se levar por uma irresponsabilidade de um jogador, onde tem um bom tem um melhor, agora, é só colocar a justiça na cabeça dele, pra ele aprender a respeitar time de respeito. O Sampaio é milhões de vezes maior do que esse jogadorzinho.

  4. é felipe não vem mais e foi uma grande palhaçada da parte do atleta agora o Sampaio vai ao mercado em busca de um 9 eu apostaria em Robert ou Obina ou Souza 9 experiente ou Reinaldo Alagoano que está no campinense ou lucio maranhão tem bastante no mercado basta da uma olhada diretoria!

  5. Faz esse Felipe Alves pagar na justiça., danos morais., expôs o clube, fez o Sampaio perder espaço no mercado, deixando de contratar outro atleta, enfim um tremendo mau caráter como outros., por isso temos que nos organizar e nos cercarmos de todas as garantias qdo da divulgação de uma contratação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *