Sampaio Corrêa

04 | jan | 2018 - 12:48 - 1958 visualizações

[hupso]

Fator de equilíbrio

Maracás destaca entrosamento para garantir a solidez defensiva do Sampaio

A defesa foi um dos setores mantidos pela direção do Sampaio Corrêa para a  temporada de 2018. Além da zaga titular do acesso, formada por Odair e Maracás, Fredson permaneceu na equipe, assim como o jovem Sylas, e teve o reforço do experiente Joécio.

Maracás aposta no entrosamento para manter a solidez defensiva do Sampaio (Foto: Elias Auê)

Remanescente da campanha vitoriosa em 2017 e um dos jogadores mais regulares do elenco, Maracás ressalta o fator entrosamento para manter o setor consistente: “A base de uma equipe consiste em uma defesa bem equilibrada. O entrosamento também é fundamental nesse processo. Nós já nos conhecemos bem, e o Joécio trouxe ainda mais experiência para a nossa defesa, que só tem a ganhar com os jogadores que têm à disposição”, afirmou o zagueiro Tricolor.

Projetando os próximos amistosos e a estreia oficial na temporada, Maracás acredita que a equipe estará bem preparada para encarar os desafios pela frente: “Estamos nos preparando bem, com o grupo todo treinando forte, e esses dois amistosos contra o River serão importantes para testarmos o nosso time, até o jogo contra o CSA. São times que já se conhecem, e tenho certeza que faremos boas apresentações para iniciarmos o ano com tudo”, frisou.

Os trabalhos de pré-temporada prosseguem nesta quinta-feira, com atividades em período integral no CT José Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

12 respostas para “Fator de equilíbrio”

  1. Rafael disse:

    Maior que tudo é Jesus Cristo …o Sampaio pode ser grande …..mais não o suficiente pra enfrentar a grandesa de Deus ….vunbora sampaioooooo

  2. Lobo boliviano disse:

    Vumbora sampaio,tu és maior do que tudo.

  3. Lobo bolibiano disse:

    O ANDRÉ LIMA POR SINAL JA PASSOU NO NOSSO SAMPAIO CORREA.

  4. Lobo bolibiano disse:

    O SAMPAIO MÃO PODE SE DAR AO DE LAMENTAR A AUSÊNCIA DESSE TAL FELIPE ALVES,TEM É QUE IR RAPIDO AO MERCADO E TRAZER UM JOGADOR PARA A POSIÇÃO E SE POSSIVEL DE MELHOR QUALIDADE. O ANDRÉ LIMA PARECE QUE TA SEM CLUBE E POR ONDE PASSOU FOI ARTILBEIRO.

  5. Pejota disse:

    Acho que poderia a diretoria abrir uma negociação com o MAC na tentativa de conseguir o GILLIARD para o campeonato e contratar um jogador mais experiente pro Nordestao e série B

  6. ECR 2017 disse:

    O Sampaio tá fazendo tudo certo desde o início da temporada, por isso, não pode deixar se levar por uma irresponsabilidade de um jogador, onde tem um bom tem um melhor, agora, é só colocar a justiça na cabeça dele, pra ele aprender a respeitar time de respeito. O Sampaio é milhões de vezes maior do que esse jogadorzinho.

  7. boliviano disse:

    é felipe não vem mais e foi uma grande palhaçada da parte do atleta agora o Sampaio vai ao mercado em busca de um 9 eu apostaria em Robert ou Obina ou Souza 9 experiente ou Reinaldo Alagoano que está no campinense ou lucio maranhão tem bastante no mercado basta da uma olhada diretoria!

  8. João Damasceno disse:

    Vamos Sampaio q o promete

  9. Fernando Silva disse:

    Faz esse Felipe Alves pagar na justiça., danos morais., expôs o clube, fez o Sampaio perder espaço no mercado, deixando de contratar outro atleta, enfim um tremendo mau caráter como outros., por isso temos que nos organizar e nos cercarmos de todas as garantias qdo da divulgação de uma contratação

  10. Zequinha disse:

    Parece que Felipe Alves não vem mais para o nossa bolivia querida.ele resolveu ir par o Japão vsi com Deus Sampaio e maior

  11. Laurindo Teixeira disse:

    Como é bom! Começar um trabalho com confiança.Confesso que, estrou super otimista, com a minha, a nosso, BOLIVIA QUERIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail