Sampaio Corrêa

26 | abr | 2014 - 01:46 - 9582 visualizações

[hupso]

Fator de desequilíbrio

Willian Paulista atormentou a defesa do Icasa e abriu o caminho para a vitória Tricolor com belo gol

Após mais de um mês longe dos gramados, o atacante Willian Paulista voltou em grande estilo ao time do Sampaio. Autor do gol que abriu caminho para a vitória Tricolor, o jogador mostrou que pode ser a peça de referência que a equipe tanto precisa no comando de ataque.

Willian abriu caminho para a vitória do Sampaio

Willian abriu caminho para a vitória do Sampaio

Satisfeito com o seu desempenho, Willian elogiou a atuação da equipe e acredita que o time Boliviano pode evoluir ainda mais: “Quebramos aquela desconfiança que ficou após a estreia. Graças a Deus fizemos uma boa partida e vamos poder voltar para São Luís mais aliviados, para termos uma semana de trabalho tranquila. Ter marcado um gol me deu a confiança que precisava para partir pra cima da defesa deles”, ressaltou o atacante.

Além do gol, Willian Paulista participou de diversas jogadas de ataque e atormentou os zagueiros do Icasa com jogadas de velocidades, dribles e muita disposição.

PUBLICIDADE

46 respostas para “Fator de desequilíbrio”

  1. washington menezes e silva disse:

    Parabéns, BOLÌVIA querida, assim é que se joga, com determinação, raça, força, vontade. E sem dúvida SAMPAIO é exatamente tudo isso somado. Gostaria de deixar explicitado aqui também que no futebol moderno é esse o caminho, todos jogadores tem que marcar, acabou aquela de que craque não marca, muito pelo contrário tem que marcar sim, com a mesma determinação de quando está com a BOLA no seus pés. Boa sorte nessa trajetória difícil e árdua, com certeza com a graça de DEUS iremos conseguir a nossa trajetória.

  2. washington menezes e silva disse:

    Parabéns, BOLÌVIA querida, assim é que se joga, com determinação, raça, força, vontade. E sem dúvida SAMPAIO é exatamente tudo isso somado. Gostaria de deixar explicitado aqui também que no futebol moderno é esse o caminho, todos jogadores tem que marcar, acabou aquela de que craque não marca, muito pelo contrário tem que marcar sim, com a mesma determinação de quando está com a BOLA no seus pés. Boa sorte nessa trajetória difícil e árdua, com certeza com a graça de DEUS iremos conseguir a nossa trajetória.

  3. NILTON disse:

    Penso que o que ajudou o Sampaio a jogar melhor fora dos seus domínios foi o esquema tático. A bolívia jogou no esquema 3-6-1, com os dois meias (Eloir e Arlindo) chegando ao ataque e ajudando o Willian. Na minha opinião, penso que, dentro de casa, esse esquema tático não deve ser utilizado, pois ele é, de certo, um esquema de contra-ataque, e aqui, os times visitantes não virão jogar pra cima do Sampaio, com raras exceções. Na minha humilde opinião, o treinador deve utilizar o esquema de 4-4-2, quando jogar em São Luís. Penso que o Arlindo Maracanã deveria ceder o lugar para o Waldir, que seria o segundo atacante.
    É apnas uma opinião!

  4. Eraldo Ribeiro disse:

    Não podemos deixar a peteca cair Bolívia Querida! Vamos ganhar o Oeste e o Avaí. Aqui no Castelão quem manda é o Tubarão!

  5. josé de ribamar costa ribeiro disse:

    o q falei galera:devagar com o andor q o santo é de barro.claro q não podemos nos entusiasmar com essa vitória.temos q manter o pé no chão pq o caminho é longo.vamos lotar o castelão nesses próximos jogos,pois temos q fazer q ele seja o nosso aliado.abraço,professor ribeiro

  6. Henrique Carvalho disse:

    Companheiros Bolivianos, como disse anteriormente, foi a primeira partida, Campeonato Brasileiro, é assim, o time tem que esta preparado e jogar com determinação, tem que ter pegada, o Sampaio tem que ser um time de pegada, é assim que se joga no brasileirão e principalmente na seria A ou B.
    Parabens Equipe, vamos continuar nesta pegada e disciplina, moro em Recife e os times daqui é cobrado dessa maneira.
    Torcida Boliviana, comparecer em massa no Estadio, isso é muito importante, vamos mostrar ao Brasil que a Bolivia tem torcida e o futebol maranhense tem clube.

  7. belíssima partida de todo grupo boliviando atuação impecável e o gol de william de matador de cabecear entre os dois zagueiros de colocar no canto do goleiro.

  8. Esse W.Paulista é um trilhão de vezes melhor que esse deivid batista, pow professor vc esta com os caras praticamente o tempo todo,e coloca esse deivid pra jogar contra o parana!!!!

  9. Helder Pereira disse:

    A grande pergunta é, porquê não jogaram assim com o Paraná? Existe algo obscuro no desempenho de alguns jogadores. Será que só jogam movidos a dinheiro? Ou será por amor à camisa? Tenho dúvidas. Mas como torcedor fico feliz pela vitória, mas falta muito ainda.

    • DNSC disse:

      Cara… tu é pelo menos sócio-torcedor??
      Time do Sampaio sentiu o peso da estreia na série B e logo contra um time experiente (Paraná) e que tem bons jogadores, diga-se de passagem…
      Sampaio tremeu na estreia porque respeitou demais o time do Paraná que tem Lucio Flavio… mas se tivesse jogado com raça e sem medo de ir para cima ganharia o jogo porque o Parana simplesmente se defendeu e achou gols nos erros do Sampaio!!!
      Sábado contra o Oeste estarei lá… e a casa vai estar cheia, 30 mil pessoas empurrando o time!!!

  10. Diretoria da Bolívia,
    Em Salvador temos dois laterais que atende perfeitamente ao SAMPAIO,são eles:
    NETO, lateral direito do Bahia,já foi titular e hoje é o terceiro,já que o Bahia contratou RANIERE, ex.Sampaio.
    Tarracha,lateral esquerdo do Vitória, hoje é o quarto reserva,já foi titular.

  11. Márcio Magno disse:

    Esse tem estilo de “matador”. Parabéns pela grande partida, William. Não só a vc, mas a todos do Sampaio. Belíssima partida. Que venha o Oeste.

  12. Helton Gonçalves disse:

    O Sampaio acordou ainda bem q foi no inicio do campeonato agora e so show no brasileirão. vamos bolivão

  13. estevam disse:

    O JOGO FOI MUITO BOM!!! AGORA NOSSA ZAGA BATEU UM POUCO DE CABEÇA ESTÃO MUITO AFOBADA PASSANDO DA BALA DEIXANDO JOGADOR SOZINHO DENTRO DA PEQUENA ÁREA ISSO PODE COMPLICAR!!!NA VITÓRIA TAMBÉM É BOM VER OS ERROS.O PARABÉNS PRA WILLIAM,E TODA EQUIPE DO SAMPAIO VAMOS QUE VAMOS QUE VENHA O OESTE,SUDESTE,SUDOESTE………KKKKKKKKKKKKKKK

  14. Inaldo garcia disse:

    Gostaria de parabenizá-los a todos (Jogadores, comissão técnica e torcedores ). Pois bem, Torcedores, viram o rendimento da equipe jogando fora de casa, excepcional, longe do seu maior patrimônio, que é o torcedor, a equipe joga solta, praticando um futebol alegre. Será que aqui em São Luis, no estádio castelão, se o nosso torcedor deixasse de criticar nossos atletas e em vez disso os incentivasse e torcessem com todo amor e carinho destinado aos nossos heróis e a nossa comissão técnica, a nossa equipe não jogaria ummelhor futebol, e consequentemente ganharíamos nossos jogos em casa jogando muito bem. Então torcedor façamos a nossa parte, Vamos lotar o castelão no próximo jogo da Bolívia, para que os nossos heróis sintam-se acolhidos e incentivados a dar o melhor de si nos jogos.

    • Naim disse:

      Quando o time joga disposto, quando tem boa marcacao e raca, a torcida sempre apoia. Quando os jogadores ficam andando em campo e deixam o adversario jogar, a torcida se cala. É simples!

  15. TUBARÃO FANÁTICO II disse:

    Willian Paulista JOGOU MUITO !

    SE CONTINUAR ASSIM VAI SER ÍDOLO DA NAÇÃO BOLIVIANA EM BREVE.

    PARABÉNS GAROTO !

  16. Eraldo Ribeiro disse:

    Valeu Bolívia Querida é assim que se joga! Com confiança e vontade. Vamos pra cima do Oeste agora. A torcida vai lotar o Castelão pra dar força

  17. PARABÉNS WILLIAM PAULISTA! JOGOU COMO UM VERDADEIRO CENTROAVANTE DA BOLÍVIA QUERIDA, COM GARRA, DETERMINAÇÃO E TÉCNICA. E ASSIM QUE TE QUEREMOS SEMPRE!!!!!

  18. tiberio disse:

    assistir o jogo icasa e sampaio vi um time grande o sampaio eloir, willami p. valber, arlindo maracana, e uma zaga firme, gostei acho q o edgar vai pegar banco, assim como cleitinho, iltinho, valeu o sampaio perdeu de 2 a 0 e ganhou de 3 a 0 saldo de 1 gol.

  19. Raimundo Alves disse:

    INFORMAÇÃO:
    MARCELO BARON, UM EXCELENTE ATACANTE DO SAMPAIO NA CONQUISTA DO BRASILEIRO SÉRIE C 1997, ATUALMENTE É TÉCNICO DO JUVENTUS ATLÉTICO CLUBE DA CIDADE DE SANTA ROSA,RS.
    COM CERTEZA, ESSE WILLIAM PAULISTA REUNIRÁ CONDIÇÕES DE SE APROXIMAR DOS REQUISITOS TÉCNICOS DE BARON, PODE CRER!!!
    VAI DAR MUITA ALEGRIA AO UNIVERSO TRICOLOR.

  20. WILLIAM BELESA disse:

    FLAVIO ARAUJO MANTENHA ESSE TIME POR MAIS JOGOS

  21. Eurico Ramos disse:

    Quem jogou muito bem foi o Valber, muitas vezes fez a vez de lateral esquerdo e apareceu bem no ataque. Foi bom esse jogo pois bota lenha na disputa dele e do Cletinho como titular da equipe.

  22. Rafael disse:

    Titular absoluto

  23. Leandro disse:

    Jogou muito ontem! Se movimentou bastante, procurou tabelar, criou jogadas individuais. Poderia ter feito mais 2 gols

  24. Ezequiel Gostoso do Sacavém disse:

    Depois que ele ganhou confiança durante o jogo ele mostrou ser um ótimo atacante proteje não é cai cai bom jogador

  25. ADELINO REGO disse:

    EM RELAÇÃO AO NOSSO CAPITÃO,FOI BOM OBSERVA-LO NESSA FUNÇÃO-(ARMADOR),TIPO NOSSO LUCIO FLAVIO,SEM OBRIGAÇÃO DE MARCAR TANTO,RENDEU BEM.ASSIM ELE SERA BEM MAIS UTIL,POIS O TEMPO NAO PARA.O JADSON POR INCRIVEL QUE PAREÇA FOI NOSSO MELHOR LATERAL ESQUERDO DO ANO.

    • Ivan Pinheiro disse:

      Fato Fera.. o Jadson mandou muito bem, melhor apresentação
      no ano de alguém pelo setor esquerdo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Sem sustos… !!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Leonardo Odilo disse:

      Ótima observação Adelino Rego, o time está de parabéns, mas, o Jadson ontem estava endiabrado, jogou muito!!! queria fazer um pequena critica, o Walber rendeu muito, mas fez além a sua função, ontem deu certo, mas pode ser que no outro não renda na marcação!!

  26. ADELINO REGO disse:

    A BRONCA DO NOSSO PRESIDENTE FUNCIONOU,ESSE E O SAMPAIO QUE QUEREMOS VER,AGUERRIDO,LUTADOR.BOA VITORIA,BOA ESCALAÇÃO TAMBEM,FINALMENTE NOSSO TECNICO ACORDOU.AGORA E TER CALMA E VER A CADA JOGO A MELHOR ESCALAÇÃO POSSIVEL.VAMOS LA PAIOOOOOOO.

    • Eraldo Ribeiro disse:

      Bem lembrado Adelino! Sergio Frota está de parabéns na presidência do Sampaio. O time foi outro contra o Icasa. Agora tem que ganhar o Oeste para concretizar a boa fase. E vamos assumir a liderança contra o Avaí.

  27. Jorge Henrique de Viveiros Vieira disse:

    O SAMPAIO TEM BONS CENTROAVANTES, BASTA A BOLA CHEGAR ATÉ ELES QUE ELES MARCAM, COMO FOI ONTEM. A BRIGA VAI SER BOA ENTRE DAVID BATISTA E WILLIAN PAULISTA.

  28. Raimundo Alves disse:

    No calor da ascenção a série B, o guerreiro Sérgio Frota havia dito q c/ R$ 7.000.000,00, o Sampaio Subiria para a Divisão de Elite. Naquela ocasião disse q tinha R$ 5.000,000,00… Hoje o discusso esfriou: vai lutar para manter o Sampaio na segundona e caso haja ajuda da iniciativa privada ou governo, vai tentar a Primeirona. Será q a torcida não é um fator determinante de receita para manter esse time e até mesmo reforçá-lo. PIMENTINHA: O Presidente alegou ontem numa rádio após o jogo q o clube não tem grana para trazer o jogador de volta. Eu pergunto: KD A TORCIDA Q SE DIZ SER A MAIOR DO MARANHÃO?

  29. JOANILSON SILVA disse:

    WILLIAN VC TA DE PARABENS SACRAMENTOU A DEFESA DO ICASA
    AGORA SIM ESTAMOS COM MAIS CONFIANÇA EM NOSSO TIME TDS ESTÃO DE PARABENS E QUE VENHA O OESTE NO PROXIMO SABADO.

  30. Anderson Moura disse:

    aqui é bolivia, nos repeitem!!

  31. Leandro disse:

    Primeiro bom jogo de um centroavante de referência do Sampaio no ano. Nos deixa esperançosos! Alguém saberia me dizer se o William Paulista jogou com o Waldir no Macaé?

    ps.: O que raios aconteceu que o Waldir não foi regularizado ainda?

    • sampaiotorcedor site disse:

      Foi regularizado ontem, em cima do jogo, mais o regulamento não permite, tem que ser um dia útil antes. Então só no próximo contra o Oeste.

  32. Paulo Scott disse:

    Parabéns pelo jogo William, fizeste uma ótima partida, faz bem o pivô. Vcs estão de parabéns, é isso que queremos de vocês, atitude e raça acima de tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail