Sócio UniversoTorcedor

Fator de desequilíbrio

Pimentinha destaca função tática e já mira volta ao G4

Fator de desequilíbrio
Pimentinha marcou o segundo gol da vitória Tricolor sobre o CSA (Foto: John Tavares)

A 21ª rodada da Série B chegou ao fim nesse domingo, e o Sampaio Corrêa se firmou na quinta colocação com 34 pontos. A vitória sobre o CSA por 2×0 deixou a Bolívia Querida a um ponto do G4 da competição.

Autor do gol que sacramentou a vitória Tricolor, Pimentinha destacou a importância da função tática que desempenhou quando entrou em campo: “Fizemos um bom primeiro tempo, mas, na segunda etapa, acabamos recuando. Quando eu entrei, o professor pediu para segurar a bola, e foi o que eu fiz e consegui fazer o gol”, pontuou.

Após ajudar a equipe a conquistar mais três pontos na Série B, Pimentinha já planeja sonhos mais altos: “O nosso time conseguiu um bom resultado. Agora é trabalhar para entrar no G-4 e buscar o acesso”, afirmou o atacante Tricolor.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa terá a Ponte Preta pela frente, em confronto no Estádio Moisés Lucarelli. A preparação para a partida terá início nesta segunda-feira, com treinamento no CT José Carlos Macieira.  

10 respostas

  1. Sempre comentei aqui que o melhor momento pra Pimentinha entrar é no decorrer do jogo, so que acho que o Surian demora um pouco a fazer as substituições, inclusive estranho muito o Gui Campana, que é um bom jogador, não ter vez na equipe, todas as vezes que entrou correspondeu plenamente, inclusive fazendo gol.

  2. Presidente, o André Luiz que pertence ao Sampaio vai jogar na sexta-feira contra a Bolívia querida? Existe alguma cláusula contratual que proíba o jogador de enfrentar o clube detentor de seus direitos federativos?

  3. Na mala do csa no aereoporto um amigo meu da LATAM viu um galho de pimenteira exposto na mala deles….eles estão pra Maceió pra ver se nasce um pimenta igual o daqui…….lkkkkkkkkk

  4. Professor Surian um campeonato acirrado como essa série B, um pouco de audácia e detalhes sobre sai na frente dos outros e faz a diferença… O Pimentinha tem a característica de jogadores rápido e vai pra cima… Então use ele como o nosso curinga, como um jogador de escape para puxar os contra ataque. Então você está fazendo certo em colocar ele no decorrer do jogo, mas não demore à coloca-lo. Quando nós estivermos tomando pressão ou logo na virada para o segundo tempo. Só uma humilde sugestão. Surian sei que você é inteligente! Por isso tô acreditando no seu trabalho e do presidente. Parabéns à todos!!! Vambora Sampaio pra série A! Sempre Sampaio Corrêa fc!

  5. Parabéns Gerreiros em especial ao nosso Técnico Filipe Surian, “quem sabe faz a hora não espera acontecer” sigra seu instinto de Técnico Vitorioso torcedor é torcedor fala pelo coração, Pimentinha é jogador de dribles rápidos e que incomoda qualquer defesa, seu tempo no jogo é o que o técnico decide, por ele não auxilia muito na marcação e o momento do CSA no 2o tempo era melhor ter uma equipe toda defendendo, parabéns Filipe Surian.
    Em média estamos bem e vamos vencer em na casa do Adversário.

  6. O nosso arqueiro Surian, tem em seu poder uma flecha de nome Pimentinha, que depois de muito treino mirando o alvo, passou a ser lançada com mais precisão e, letal na meta adversária.

    ARDENDO COM A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  7. Com todo respeito à comissão técnica, mas a entrada do Pimentinha assim como de outros jogadores, foi um pouco demorada. O Ciel, Eloir, Watson e outros demonstravam sinais de cansaço a partir dos 15 minutos do 2º tempo por terem feito um jogo em altíssimo nível no 1º tempo onde o Sampaio sobrou em campo.
    O CSA melhorou depois da entrada de alguns jogadores logo no início da segunda etapa, dando assim, mais celeridade ao jogo por encontrar o nosso time desgastado fisicamente.

    ABENÇOADO TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO É A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  8. Presidente as contratações feitas para a temporada foram muito boas, mais a manutenção do Felipe Surian foi primordial para a boa campanha do Sampaio na Série B!
    Parabéns pelo esforço e visão do futebol!
    #VUMBORASAMPAIO

  9. No jogo contra a ponte, nossa Bolívia Querida, deve colocar também o Márcio Araújo. Não vamos baixar a guarda. Estar fácil chegar a série A. É só manter o foco, ganhar umas três fora e ganhar todas dentro de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *