Sócio UniversoTorcedor

Fator de desequilíbrio

Sampaio conta com a força da torcida para ir em busca de mais uma vitória

Torcida do Sampaio promete mais uma noite de festa no Castelão (Foto: Márcio Melo)

Da última vez, foram mais de quarenta mil bolivianos no Castelão, numa festa inesquecível da torcida Tricolor. Hoje, o Sampaio volta a campo novamente, e a expectativa de mais um grande público já enche de euforia todos os torcedores.

Torcida do Sampaio promete mais uma noite de festa no Castelão (Foto: Márcio Melo)
Torcida do Sampaio promete mais uma noite de festa no Castelão (Foto: Márcio Melo)

Mais três pontos em jogo e a chance de se aproximar de vez do bloco dos quatro primeiros colocados. O Sampaio conta com a força que vem das arquibancadas como fator de desequilíbrio para mais esse triunfo no campeonato. E os jogadores sabem: a massa Tricolor faz a diferença.

“Esperamos ver o estádio cheio, mais uma vez, e a torcida possa nos empurrar em busca de mais essa vitória”, destacou o atacante Pimentinha, convocando a nação boliviana para a batalha desta noite no Castelão.

Quem também faz a convocação geral para a torcida do Sampaio lotar o Castelão é o zagueiro Mimica: “´É bom ver o estádio lotado. Num jogo difícil como esse, esperamos outra grande festa da nossa torcida, para nos ajudar em busca de mais essa vitória”.

O palco está armado e a noite promete ser de muita energia positiva no Castelão. Garanta seu lugar e faça parte dessa corrente Tricolor por mais uma vitória do Sampaio.

18 respostas

  1. Não vamos crucificar o Lisca, pois nem com o Flávio agente conseguiu entrar no G4. Com o Flávio agente perdeu e cedeu empate dentro de casa e fora. Agora é esquecer esse negócio de G4 e focar nas 10 primeiras colocações. Se analisarmos bem, dos seis primeiros times colocados na tabela não ganhamos. Justamente dos times de melhor nível técnico. Não ganhamos, da Ponte Preta, do Joinville, do Avai, do Vasco, do Ceará e do Boa Esporte. Resta agora nos mantermos entre os 10 primeiros, manter a base para 2015, fazendo um esforço para renovar o contrato do William Correa, do William Simões do Jhonas, do William Paulista, do Rodrigo Ramos, do Pimentinha e de outro jogador de qualidade, e formar um grupo ainda mais forte, porque a serie B de 2015 vai ser ainda mais forte, pois tem a probabilidade do Palmeiras, Botafogo, Vitoria, Criciuma cairem. Ontem perdemos uma chance de ouro de nos aproximarmos do G4. Mas a verdadade é que perdemos muitos pontos dentro de casa e quem não faz o dever de casa não consegue ir muito longe na competição, além de termos o azar de lesionar o Paulo Cesar e o William Simões. Agora é continuar apoiando o time, apoiando o Presidente e voltar com força total em 2015. Dizer que matematicamente temos chances, que se ganharmos 8 dos 11 jogos que faltam o time se classifica, isso é utópico.

  2. O time foi fraco, no entanto o comportamento da torcida não fica atrás. com exceção das organizadas que possuem um número apenas razoável de torcedores o estadio fica calado. procurem ver como se comporta a torcida da ponte, pequena mas barulhenta, leva a equipe pra frente. Tive a oportunidade de ir ver Sampaio e Crac e fiquei atrás do gol, o que observei é que quando as organizadas no meio estavam se manifestando onde eu estava não se ouvia nada; por mais que eu quisesse não poderia participar. Temos que mudar urgente de estratégia para que o sampaio não continue jogando em campo neutro

  3. Esse jogo foi uma m… Mostrou que nessa competição o Sampaio não tem a mínima chance de chegar ao G4. Hoje ficou claro que a equipe vai mesmo se manter entre os 10. Pensei que nós tivéssemos time pra ir mais longe, mas me enganei. O Ceará pegou o Vila nova e meteu 5×1. O Sampaio pega o fraco time da Portuguesa e quase perde o jogo. Muito ruim para quem tinha pretensões de ir mais longe. É uma pena. Agora vamos pegar o time forte do Ceará e o Nautico que vem subindo de produção e é bem provável que em vez de subir o time caia na tabela.

  4. O time do Sampaio deve ficar ligado com o árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra de Santa Catarina, de onde são os 2º e 3º lugares. Claro que tem o dedo da querida CBF, assim como foi no jogo contra o vasco que teve um árbitro de Pernambuco, estado que tinha dois times disputando com o Sampaio posições. Os jogadores do Sampaio devem ficar ligados no trio de arbitragem, manter a calma para não prejudicar o time e os torcedores que não sabe torcer não pode ir para o campo.
    Pra frente SAMPAIO!!!

  5. Realmente ,esse Presidente é Vencedor ,-Predestinado !!!

    Parabéns ao Presidente e toda diretoria do Sampaio. O Sampaio realmente está crescendo ,e constituindo-se um dos grandes clubes do Brasil. Desde quando assumiu o clube, falou que iria colocar o Sampaio no lugar que ele merece, em destaque nacional.Está saneando o clube ,e com certeza em breve o Sampaio estará com suas certidões negativas de débitos (CND) junto à União e outros órgãos federais ,para poder pleitear recursos financeiros para patrocínios e de seus projetos esportivos sociais que são muitos. Galera Boliviana , já como Vereador ,é bom lembrar que Sérgio Frota é autor do Projeto de Lei nº 067/2013, que “Autoriza a Concessão de Incentivos Fiscais ,para o Financiamento de Projetos Esportivos Sociais”. aprovada na Câmara Municipal de São Luis, entrando em vigor em janeiro de 2015. Um grande gool do Vereador,onde as entidades poderão elaborar projetos e buscar recursos alocados nesse projeto de lei. Também ressaltamos que ele solicitou através do Requerimento nº1079/13,o Serviço de terraplanagem do Campo de Futebol, localizado no Anel Viário ,em frente ao Ceprama. O Campo das escolinhas do Tio Baé. Uma solicitação de grande alcance social . Já está quase tudo pronto por lá .É com esse empenho que ele está propondo-se para assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão. Vamos mostrar nossa força ,votando em 45456.
    Finalizando ,Sérgio Frota, não se cansa de agradecer a sua torcida,e sempre falando ,que o torcedor é seu Principal Patrocinador . Vamos retribuir de forma honrosa e com galhardia . Parabéns mais uma vez. Sampaio Corrêa,uma Força Nacional.

    No Castelão só cabe 40 mil, mas nas urnas podemos rebentar com mais de 40 mil ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    Abraços
    ORLANDO MARTINS

  6. Lembremos que nesta fase do campeonato cada jogo é decisão.
    Bolivia, com garra, determinação e pegada, vamos chegar a + 3 pontos.

    Torcida, nós fazemos parte desse processo, com a presença e o incentivo.

  7. Assesoria, acabei de ver no globoesporte.com, uma reportagem sobre nosso maior ídolo, o grande CABECINHA, resgatem aquela reportagem e deem a escalação daquele time. Eles estão confundindo o Itamar que era ponta direita com ele. Vejam lá moçada vale a pena.

  8. Vamos respeitar o adversário que não tem nada a perder, vamos jogar com calma e segurança que o gol sai naturalmente. Sampaio é Sampaio. o resto é o resto. Sampaio 2X0.

  9. Só lembrando aos torcedores do Sampaio Correa Futebol Clube, estão faltando apenas 6 dias para darmos uma resposta ao Presidente Sergio Frota. Domingo, 45456,

  10. Estou aqui na torcida, PENSAMENTO POSITIVO…. …AVANTE BOLIVÃO!!!!!!
    Tranquilidade na hora de finalizar moçada, OLHA QUEM ESTÁ MELHOR COLOCADO!!!!!! SOMOS UM TIME ENTROSADO, NADA DE INDIVIDUALISMO.

  11. Esse horário é que mata… Transito intenso e saindo do trabalho… Espero que a torcida apesar das dificuldades compareça em peso… Vamos bolivia….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *