Sócio UniversoTorcedor

Fator confiança

Tássio destaca espírito confiante do grupo Tricolor para enfrentar o Vasco

Tássio destaca confiança do grupo para surpreender o Vasco

A equipe do Sampaio já está em Cariacica para enfrentar o Vasco da Gama. A delegação Tricolor desembarcou no Espírito Santo no fim da noite desta quinta-feira, determinada a surpreender o líder da Série B e voltar para São Luís com os primeiros três pontos como visitante.

Estreante com a camisa boliviana na rodada passada, diante do Goiás, o volante Tássio reconhece a parada indigesta, mas não se intimida: “O Vasco é um time de bastante qualidade, não lidera a competição por acaso, mas nossa motivação é muito grande para conquistar essa vitória e começar uma arrancada no campeonato”, destacou.

Tássio destaca confiança do grupo para surpreender o Vasco
Tássio destaca confiança do grupo para surpreender o Vasco

Tássio procura ser econômico nas palavras, mas determinado a apresentar em campo um futebol eficiente para conquistar um bom resultado: “O mais importante é que o nosso grupo está confiante, pois sabemos que fizemos um bom jogo contra o Goiás, apesar de não termos conseguido vencer. Podemos repetir a atuação e vamos lutar muito por essa vitória”, afirmou o volante Tricolor.

A equipe do Sampaio ainda realiza um último treino antes do confronto contra o Vasco, na tarde desta sexta-feira, em um clube local.

19 respostas

    1. Depois de 19 rodadas perdendo e empatando dentro de casa, e o torcedor que é pessimista? Que conversa besta? Tu querias o que, que a galera tivesse gritando e pulando? Esse time ainda não me deu nenhum motivo pra ser otimista. Todo Jogo, vocês vem com essa babaquice. Tá louco mano!

  1. Não vejo ninguém falar da campanha do Ceará ano passado. Que fechou o 1° turno com 14 pts, em último, com 3 vitórias, 10 derrotas e 7 empates e mesmo assim não caiu.
    O Sampaio jogou bem contra o Goías! Falta Elias ser macho e fazer gols como ele sempre soube fazer! Nossa campanha é parecida com a do Ceara, eles não caíram com 45. Fecharam o campeonato com 12 vitorias, 17 derrotas e 9 empates. De 19 jogos precisamos vencer 11 é possivel! Vamos meter logo 1×0 no Vasco e matar o Avaí aqui!!!! #Vamosficarpaiooooooo

  2. Se o Sampaio vencer amanhã o Vasco, eu vou dizer que acredito na recuperação do time na competição. Enquanto isso não acontecer, não tenho “nenhuma” razão para dizer que acredito.

    1. Tô contigo mano. A vida do Sampaio está pra lá de complicada, porque mesmos ganhe do Vasco e das próximas três partidas, só sairia do Z4 se Tupi, Joinville, Goiás, ficassem sem pontuar em 4 rodadas. Aí que mora o problema, primeiro porque o Sampaio não vai ter uma sequência de 4 vitórias consecutivas, mesmo que os 4 próximos jogos fossem dentro de casa, o que não. Segundo, porque esses outros times que citei acima, não vão ficar 4 rodadas sem pontuar. Logo, não se trata de fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *