Sampaio Corrêa

19 | ago | 2016 - 09:14 - 4866 visualizações

[hupso]

Fator confiança

Tássio destaca espírito confiante do grupo Tricolor para enfrentar o Vasco

A equipe do Sampaio já está em Cariacica para enfrentar o Vasco da Gama. A delegação Tricolor desembarcou no Espírito Santo no fim da noite desta quinta-feira, determinada a surpreender o líder da Série B e voltar para São Luís com os primeiros três pontos como visitante.

Estreante com a camisa boliviana na rodada passada, diante do Goiás, o volante Tássio reconhece a parada indigesta, mas não se intimida: “O Vasco é um time de bastante qualidade, não lidera a competição por acaso, mas nossa motivação é muito grande para conquistar essa vitória e começar uma arrancada no campeonato”, destacou.

Tássio destaca confiança do grupo para surpreender o Vasco

Tássio destaca confiança do grupo para surpreender o Vasco

Tássio procura ser econômico nas palavras, mas determinado a apresentar em campo um futebol eficiente para conquistar um bom resultado: “O mais importante é que o nosso grupo está confiante, pois sabemos que fizemos um bom jogo contra o Goiás, apesar de não termos conseguido vencer. Podemos repetir a atuação e vamos lutar muito por essa vitória”, afirmou o volante Tricolor.

A equipe do Sampaio ainda realiza um último treino antes do confronto contra o Vasco, na tarde desta sexta-feira, em um clube local.

PUBLICIDADE

19 respostas para “Fator confiança”

  1. ' disse:

    Caiu na REAL: RR, SCIOLA, VAGNER, HÉRVERTON,RENAN,DIOGO,TÁSSIO,RAYLANM,ENERCINO,PIMENTINHA E ELIAS.
    ESTE TIME VAI DAR LIGA.

  2. ECR disse:

    Mesmo com o pessimismo dessa cambada de torcedor, o Sampaio não cai.

  3. O prof. Q saiu passou muito tempo no sampaio 15 partidas talvez seja tarde para o prof. FLÁVIO

  4. O Vasco já perdeu varios jogos no RJ só meus amigos q os clubes q bateram no Vasco não jogaram só com volantes jogaram foi pra cima,

  5. Alysson Marinho sei q é torcedor do sampaio correa eu tambem sou por favor diga o numero da mega sena eu ganho e trago ricardo oliveira pro sampaio ou andre Lima ex. Sampaio

  6. Não vejo ninguém falar da campanha do Ceará ano passado. Que fechou o 1° turno com 14 pts, em último, com 3 vitórias, 10 derrotas e 7 empates e mesmo assim não caiu.
    O Sampaio jogou bem contra o Goías! Falta Elias ser macho e fazer gols como ele sempre soube fazer! Nossa campanha é parecida com a do Ceara, eles não caíram com 45. Fecharam o campeonato com 12 vitorias, 17 derrotas e 9 empates. De 19 jogos precisamos vencer 11 é possivel! Vamos meter logo 1×0 no Vasco e matar o Avaí aqui!!!! #Vamosficarpaiooooooo

  7. Matheus Lopes Cavalcante disse:

    Se o Sampaio vencer amanhã o Vasco, eu vou dizer que acredito na recuperação do time na competição. Enquanto isso não acontecer, não tenho “nenhuma” razão para dizer que acredito.

    • ECR disse:

      Vai na tua fé.

    • Manoel Oliveira disse:

      Tô contigo mano. A vida do Sampaio está pra lá de complicada, porque mesmos ganhe do Vasco e das próximas três partidas, só sairia do Z4 se Tupi, Joinville, Goiás, ficassem sem pontuar em 4 rodadas. Aí que mora o problema, primeiro porque o Sampaio não vai ter uma sequência de 4 vitórias consecutivas, mesmo que os 4 próximos jogos fossem dentro de casa, o que não. Segundo, porque esses outros times que citei acima, não vão ficar 4 rodadas sem pontuar. Logo, não se trata de fé.

  8. Rafael disse:

    Galera Boliviana o jogo de amanhã contra o vasco vai ser transmitido em Tv aberta na Rede Tv canal 8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail