Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Fator confiança

Jogadores estão confiantes com o desempenho da Bolívia na Série B

Fator confiança
Matheus Martins demonstra confiança para buscar a vitória no próximo jogo (Foto: Reprodução / TV Sampaio)

Após empatar em 3×3 contra o Atlético Goianiense, no último sábado, o Sampaio Corrêa já está em processo de preparação para o segundo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na sexta-feira, a Bolívia Querida vai até Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo-SP.

O técnico Evaristo Piza já trabalha em cima das observações e avaliações do primeiro confronto para montar o time titular. O treinador espera logo sanar os problemas detectados no jogo passado para buscar a vitória fora de casa.

O lateral Vitinho reconhece as dificuldades que o Sampaio encontrará em Ribeirão Preto, e demonstra muita confiança para a partida: “Estamos trabalhando bastante para buscar esses pontos fora de casa. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, que já vem de vitória, mas iremos a campo com muita determinação para tentar conquistar o resultado positivo”, declarou.

Matheus Martins endossa as palavras do companheiro, e afirma que sonha alto na competição: “Vai ser um grande desafio, jogo difícil, mas acredito que temos tudo para fazer uma boa apresentação e poder sair vitoriosos. A meta do grupo, assim como de toda a torcida, é subir a equipe para a primeira divisão, e a gente vai lutar por isso. Demonstramos que temos força, na partida passada, quando todos achavam que já estava perdido, e fomos buscar o empate. Tenho certeza que se tivesse mais alguns minutos ainda poderíamos ter conseguido a virada”, destacou o atacante boliviano.

A equipe Tricolor realizou o último treino em São Luís na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Na madrugada, a delegação segue viagem para Campinas, onde ficará hospedada durante dois dias para dar prosseguimento à preparação.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. RAPAZIADA, QUE PRESENTE NESTES 100 ANOS, SAMPAIO AGORA POUCO, DIA 22.04.2023, CAMPEÃO NAS AREIAS GOLEANDO O VASCO EM COPACABANA POR 7X0,, FIQUEI MUITO CONTENTE E ATÉ ANTECIPEI MEU ANIVERSARIO DO DIA 29 PARA HOJE, VALEU BOLIVIA, TRICOLOR DE AÇO, TUBARÃO, TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃQO, MAIOR DO MARANHÃO, AGORA FALTA O BASQUETE FEMININO, POIS NO CAMPO………………………

  2. Bota Alexandre Tam lugar de Pimentinha tá machucado vai ajudar muito e também Marcinho jogar juntos com Neto Paraíba lugar Luiz Otávio

  3. O pensamento tem que ser esse, de determinação e muita luta em busca do resultado positivo, só que, nem sempre se consegue o feito de empatar um jogo em menos de dez minutos, por isso, essa disposição pra buscar o resultado de vitória, tem que acontecer desde o início do jogo, é o que todo torcedor boliviano quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *