Sócio UniversoTorcedor

Fator confiança

Guanaes destaca foco da equipe para buscar o resultado positivo fora de casa.

Técnico Rafael Guanaes demonstraça confiança em conquistar bom resultado fora de casa (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa vai defender sua manutenção no G4 do Grupo A da Copa do Nordeste, neste sábado, em confronto diante do ABC, às 18h15, no Estádio Frasqueirão. Partida que vale pela penúltima rodada da competição.

O técnico Rafael Guanaes tem a equipe preparada para o duelo, e ressalta o período maior entre as partidas para montar o time: “Não foi uma semana cheia para treinar, mas conseguimos um espaço maior de um jogo para o outro. São oportunidades que precisamos aproveitar bem, não só para se recuperar daquilo que é a carga do jogo, como aspectos físicos e emocionais”, frisou.

Guanaes demonstra confiança em buscar um novo resultado na casa do adversário: “As expectativas para o jogo são as melhores possíveis. Vejo a equipe muito focada em continuar a crescer, coletivamente, individualmente, e vamos lutar muito para sermos merecedores de mais uma vitória”, declarou o treinador boliviano. 

O treinador já definiu o time titular, apesar de ter alguns jogadores fora por lesão, e vai divulgar a escalação oficial momentos antes da partida. 

8 respostas

  1. Está chegando a Hora da Bolívia Querida entrar em campo. Estou torcendo para uma apresentação arrasadora, para espantar de vez qualquer dúvida sobe esse grupo. Séria ótimo um placar de 3×1 por causa do saldo de gol. Vamos esperar que os atacantes acertem o pé e façam hoje a melhor partida dessa temporada. Contagem regressiva….

  2. Sempre otimista, consequentemente esperando um grande resultado, e torcendo para que a arbitragem não prejudique o nosso time, pois quem tem boa memória, sabe que o árbitro piauiense Antonio Dib, todas as vezes que atuou em nossas partidas, nos prejudicou. BOA SORTE, SAMPAIO CORRÊA !

  3. Sampaio precisa vencer não só para a sua permanência no G4, é o passaporte para a fase seguinte da Copa do Nordeste, tem a questão dos 300 mil reais para a equipe que for para o mata-mata. Entretanto, tão importante ou até mais importante que a grana que vai entrar, uma vitória, diante do ABC, ainda que seja de uma série inferior, vai diminuir a desconfiança do torcedor. Inclusive a minha desconfiança. Sampaio ainda está devendo uma grande exibição. Existe outro fator de suma importância, “a continuidade na Copa do Nordeste”. Uma eliminação, e o time do Sampaio ficará só com a disputa do campeonato maranhense, o que seria muito ruim. A Copa do Nordeste além de ter outro atrativo serve de teste para o Sampaio Correa, a medida que vai afunilando, vai ficando mais difícil e exige mais das equipes.

  4. Força esperança e fé BOLÍVIA QUERIDA. O universo tricolor está aqui na maior torcida.
    Vamos ganhar mais essa, se Deus quiser .

    1. Eu acrescentaria: na “maior torcida” por uma vitoria e uma grande partida. A confiança nesse time do Sampaio ainda é muito discreta. Já está mais do que na hora do time mostras sua qualidade. Vai fazer um jogo fora, mas não é com um clube de ponta. Vamos esperar hoje uma gaande apresentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *