Sampaio Corrêa

02 | abr | 2021 - 21:57 - 491 visualizações

[hupso]

Fator confiança

Guanaes destaca foco da equipe para buscar o resultado positivo fora de casa.

O Sampaio Corrêa vai defender sua manutenção no G4 do Grupo A da Copa do Nordeste, neste sábado, em confronto diante do ABC, às 18h15, no Estádio Frasqueirão. Partida que vale pela penúltima rodada da competição.

Técnico Rafael Guanaes demonstraça confiança em conquistar bom resultado fora de casa (Foto: Ronald Felipe)

O técnico Rafael Guanaes tem a equipe preparada para o duelo, e ressalta o período maior entre as partidas para montar o time: “Não foi uma semana cheia para treinar, mas conseguimos um espaço maior de um jogo para o outro. São oportunidades que precisamos aproveitar bem, não só para se recuperar daquilo que é a carga do jogo, como aspectos físicos e emocionais”, frisou.

Guanaes demonstra confiança em buscar um novo resultado na casa do adversário: “As expectativas para o jogo são as melhores possíveis. Vejo a equipe muito focada em continuar a crescer, coletivamente, individualmente, e vamos lutar muito para sermos merecedores de mais uma vitória”, declarou o treinador boliviano. 

O treinador já definiu o time titular, apesar de ter alguns jogadores fora por lesão, e vai divulgar a escalação oficial momentos antes da partida. 

PUBLICIDADE

8 respostas para “Fator confiança”

  1. José Rossini Costa Machado disse:

    Está chegando a Hora da Bolívia Querida entrar em campo. Estou torcendo para uma apresentação arrasadora, para espantar de vez qualquer dúvida sobe esse grupo. Séria ótimo um placar de 3×1 por causa do saldo de gol. Vamos esperar que os atacantes acertem o pé e façam hoje a melhor partida dessa temporada. Contagem regressiva….

  2. Dimas disse:

    Sempre otimista, consequentemente esperando um grande resultado, e torcendo para que a arbitragem não prejudique o nosso time, pois quem tem boa memória, sabe que o árbitro piauiense Antonio Dib, todas as vezes que atuou em nossas partidas, nos prejudicou. BOA SORTE, SAMPAIO CORRÊA !

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Sampaio precisa vencer não só para a sua permanência no G4, é o passaporte para a fase seguinte da Copa do Nordeste, tem a questão dos 300 mil reais para a equipe que for para o mata-mata. Entretanto, tão importante ou até mais importante que a grana que vai entrar, uma vitória, diante do ABC, ainda que seja de uma série inferior, vai diminuir a desconfiança do torcedor. Inclusive a minha desconfiança. Sampaio ainda está devendo uma grande exibição. Existe outro fator de suma importância, “a continuidade na Copa do Nordeste”. Uma eliminação, e o time do Sampaio ficará só com a disputa do campeonato maranhense, o que seria muito ruim. A Copa do Nordeste além de ter outro atrativo serve de teste para o Sampaio Correa, a medida que vai afunilando, vai ficando mais difícil e exige mais das equipes.

  4. Sewny Sampaio disse:

    Força esperança e fé BOLÍVIA QUERIDA. O universo tricolor está aqui na maior torcida.
    Vamos ganhar mais essa, se Deus quiser .

    • Luis Felipe disse:

      Eu acrescentaria: na “maior torcida” por uma vitoria e uma grande partida. A confiança nesse time do Sampaio ainda é muito discreta. Já está mais do que na hora do time mostras sua qualidade. Vai fazer um jogo fora, mas não é com um clube de ponta. Vamos esperar hoje uma gaande apresentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail