Sampaio Corrêa

23 | set | 2016 - 22:23 - 14040 visualizações

[hupso]

Fatalidade

Gol despretensioso decreta derrota do Sampaio em Criciúma

Um lance capital determinou a derrota do Sampaio para o Criciúma, por 1×0, em partida disputada no estádio Heriberto Hulse, válida pela 27ª rodada da Série B. Resultado que deixou o Tricolor ainda em situação difícil na tabela.

Disputado, o jogo era marcado pela forte marcação no meio campo. Mas, a Bolívia poderia ter saído na frente, após jogada de Thiago Santos, que resultou num chute de Diogo Orlando pra fora. Grande chance desperdiçada.

Sampaio foi derrotado no Heriberto Hulse (Foto: Criciumaec.com.br)

Sampaio foi derrotado no Heriberto Hulse (Foto: Criciumaec.com.br)

O Sampaio se defendia com eficiência, e não oferecia chances ao adversário, mas o detalhe fatal ocorreu antes do fim da primeira etapa. Uma cobrança de falta na intermediária foi cobrada diretamente pro gol e o time catarinense largou na frente no marcador.

Foi o cenário desenhado que definiu o placar no primeiro tempo.

Em desvantagem, e precisando, a todo custo, virar o marcador, o Tricolor ousou nos 45 minutos finais, abrindo mão até de um dos zagueiros para tentar empatar a partida. A melhor oportunidade surgiu dos pés de Gustavo Marmentini, mas a zaga salvou de forma providencial, mandando para escanteio.

Aberto, em busca da igualdade, o Sampaio oferecia espaços para o Criciúma, que não conseguia aproveitar os contra ataques.

E a última chance de deixar tudo igual surgiu em uma jogada de Pimentinha, que arrastou a defesa catarinense pela esquerda e cruzou na área, mas a bola, caprichosamente, passou por todo mundo, sem que ninguém a empurrasse para as redes.

O 1×0 ficou estabelecido no placar até o apito final. O Sampaio volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Vila Nova, no estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Mimica (Elias), Wagner e Héverton; Diogo Orlando, Enercino (Cleitinho), Marmentini e Renan Luís (Lucas Sotero); Pimentinha e Thiago Santos.

PUBLICIDADE

134 respostas para “Fatalidade”

  1. Henrique Carvalho disse:

    Posso até esta enganado mais me parece que os jogadores que vieram de fora neste ano não deram nenhuma importância ao sampaio e nem ao futebol maranhense.

  2. Já observaram amigos que o Sampaio sendo treinado por Flávio Araujo
    possue um estilo de jogo bem diferente do que vinha apresentando an-/
    tes e olha que desbancaram até o Ceará Sporting dentro de casa e isto //
    não foi a primeira vez que aconteceu,faz bôas indicações de jogadores /
    agora imaginem os senhores,se este homem tivesse sido contratado em
    tempo,confesso,que não estaríamos na lanterna e nem tinhamos pego /
    aquelas duas goleadas pra Nautico e Vasco ainda no primeiro turno,êle /
    é o cara para continuar em 2017 mesmo na série C,concordam ?

  3. Ronildo disse:

    Colocar a base pra jogar e manda essa galera q não sabe jogar nada embora, guada dinheiro pra forma um time bom, desde o começo do ano, não vai querer forma em cima da hora q já vimos q não dá certo.
    Agora é foca pra subir de novo.
    #tocontigosampaio.

  4. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    Flavio sei que você é um técnico que tem personalidade então por favor não deixe que interfiram no seu trabalho seja firme e conte com nós torcdedores, iremos te apoiar sempre desde que vc não se deixe influenciar. o time já perdeu muito e chegou eonde chegou então coloque o que tem de mais forte e ofensivo não temos mais nada a perder tenha coragem e conte conosco.

  5. Hoje vou falar como torcedor e daqui para frente será assim. O time tem qualidade e estava no Banco. Flávio Araújo, sair com Enercino foi a pior de todas as escolhas. Não lançava e nem marcava, por esse motivo, que o Pimentinha não jogou nada no 1º tempo. O Enercino perdia a bola, ficava parado. Hiltinho estava no banco e esse papel ele sabe fazer muito bem como um 2º cabeça de área. Flávio Araújo, dessa vez vc pisou na bola e, pisou feio.

  6. Magno Alves Saldanha disse:

    Ficar insistindo e permanência na série B com esse time do Sampaio é no mínimo falta de inteligência. O que precisa mais acontecer? perdemos tudo esse ano!

  7. edilson coelho pereira disse:

    Flávio Araujo, Voçê é Inteligente.
    O Elias Só Faz Número Em Campo.
    Pelo Amor de DEUS Deixa Ele no Banco.
    Nem o Banco Gosta Dele.
    Tem Muita Gente no Banco.
    Escolhe Outro.
    Tô Com Vc. Sexta Feira.
    Porrada no Vila.

    • MESQUITARR disse:

      MEU CARO JÁ DISSE ISSO AQUI INÚMERAS VEZES… NÃO SEI DE QUEM FOI ESSA INFELIZ INDICAÇÃO DESSE MOÇO! E O PIOR QUE PARECE TER PADRINHO, PORQUE TODAS AS VEZES É RELACIONADO. ELE NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGO.

    • Fanático disse:

      Edilson o Bogea não quer que se fale que o atleta, ele acha que estamos distratando o jogador, é brincadeira!
      Tinha Edison, era que mandar ele embora junto com uma cambada de come e dorme

  8. edilson coelho pereira disse:

    Sampaio, Não Pode Levar Um Gol Desse.
    Abre o Olho.
    A Serie C. Tá Logo Ali.
    Toma Cuidado.
    Temos Que Ganhar do Vila.
    Boa Sorte a Todos.

  9. Marco Antonio - Limeira-SP disse:

    Olhando pra tabela se vê claramente que o Sampaio tem chances de escapar do Z4. 11 jogos = 33 pontos. Só tem um porém! Mesmo vencendo todos os seus jogos como mandante, não vai ser o suficiente, terá que vencer jogos fora de casa também. E, a medida que as rodadas vão acontecendo e o time não consegue vencer seus jogos no Castelão, suas chances matemáticas além de diminuírem, aumentam em contra partida o grau de dificuldades dos jogos, porque obriga o time a ter que vencer também fora de casa. E vencer por exemplo, o Brasil de Pelotas ou outro time que além de está bem na competição briga pelo título ou pelo acesso, de forma alguma é uma tarefa fácil, ao contrário, torna-se quase impossível, pois o time é muito limitado tecnicamente.

  10. MENSAGEM AO SUPER FROTA, PROFEXXOR E SEUS COMANDADOS.

    TEMOS uma semana INTEIRA pra tornar, nossa Bolívia, mais agressiva, buscando insistentemente a marcação de gols, que é o que nos interessa.
    Portanto amigos, a frase chave para a reflexão: “NÃO TENHAMOS MEDO DE PERDER, MAIS SIM, VAMOS COMO MUUUUITA CORAGEM DE VENCER”. É possível, SIM.
    UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS!!

    ismar! !!

  11. Raimundo Melo disse:

    Senhores, concordo com tudo que foi dito até agora, Só não concordo com alguns quando, entregam a toalha, porque ainda tem chances de não serem rebaixados.
    # – Ocorre o seguinte: Estes jogadores, são Rodados, tem Experiências de sobra para encarar todos essesjogos restantes.
    # – Não estão com salarios atrazasos, pelo que sei recebem bicho quando ganham os jogos:
    # – MOÇADA, está faltando, é esses Jogadores criarem VERGONHA NA CARA, valorizar o Clube SAMPAIO CORREA, que paga os seus Salários, que dá o Sustento de suas familias.
    # – Se forem rebaixados, vai ficar mais dificil arranjarem empregos de pois desse rebaixamento, então procurem valorizar que sustenta vocês e seus familiares.
    # – CRIEM VERGONHA NA CARA, E HONREM A CAMISA QUE ESTÃO VESTINDO !
    # – ESSE RECADO É PRA TODOS OS JOGADORES SEM EXCEÇÃO.

  12. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    Sr. Flavio a torcida quer o time pra cima , neste caso com Edgar , Hiltinho e Pimentinha. Se por acaso não der certo a culpa não é sua. É melhor do que você entrar retrancado e arcar com a responsabilidade sozinho no caso de um resultado negativo

  13. LUCAS PAIXÃO disse:

    O técnico errou feio ao não lançar o Hiltinho, infinitamente melhor que o Enercino, tanto tecnicamente quanto taticamente, abre os olhos Flávio.

  14. Baltazar-Caxias-MA disse:

    Meus amigos! Ficar nesse momento tentando achar uma fórmula mágica pra tirar o time tricolor do rebaixamento é impossível! Concordo com os torcedores que sugerem já um planejamento para o ano de 2017. Só tem um problema meu amigos bolivianos, tem que montar uma equipe quase do nível de série B, porque se não fizer isso, vai ficar igualzinho ao time do Fortaleza batendo na trave todo ano e nadando e morrendo na praia.
    O nosso Presidente tem que manter a qualquer custo os melhores desses jogadores que estão aí, enxugar esse time, reduzir o máximo, trazer um bom goleiro, pois se não fizer isso, 2017 também será um ano negro pro Sampaio Correa.

  15. Arthur disse:

    Carlos Sampaio está igualzinho o tal de Rossine só critica erradamente o time está muito melhor do que os outros técnicos infelizmente este ano não é do Sampaio como podemos ver só perdemos gol fácil e pegamos gol infantil até o paredão erra não demos sacrificar ninguém temos é que ir ao estadio assistir os jogos até mesmo para pagar a folha do Sampaio e fazer um time forte mesmo sendo para série C e voltamos com tudo para série B é um fato incontestável, vamos deixar de reclamação e ajudar o Presidente fazer um excelente time.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O time do Sampaio veio melhorar “um pouco” com a chegada do Flávio e os reforços que chegaram junto com ele. Mas, não o suficiente para tirar o time desse atoleiro. Tanto, que mesmo assim, não consegue vencer seus jogos, nem dentro do Castelão e nem fora. Se o Sampaio não vencer o Vila Nova sexta-feira no Castelão nem o Brasil de Pelota fora, quando voltar pra jogar contra o Luverdense em casa, já vai está rebaixado. Demoraram muito a justar esse time, que ainda tem muitas limitações. A zaga continua falhando feio e o ataque não consegue marcar gols. Não vejo melhora tanta assim!

    • Carlos sampaio disse:

      So quem está morto. Não ve o que acontece c a nossa bolivia…pois ate o cegocconsegue ver….time limitado ….ataque não funciona. …o gol que o diogo orlando perdeu. ..ate meu avo…fazia…ou tocava p pimenta fazer….Nesta altura da competição o time precisando vencer o cara faz uma lambança dessa….e vc quer que não comentamos…fala sério. ..

  16. Carlos sampaio disse:

    O sampaio tem time para entrar ofensivo e criar varias oportunidade de gol como hiltinho.Edgar. Rapaz o sampaio era time de agredir e impor respeito. ..vcs deixaram isso acabar..tem que ir p guerra e com armas boas p ganhar….thiago santos bom jogador…

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Criar situações de gol estão criando Carlos Sampaio! Só não tem que faça os gols. As oportunidades de gols claras surgem, só que os atacantes e os meios não sabem fazer gols….. Esse problema não vem só de agora, desde de o ano passado com a Saída do Robert para o Vitória, o time não conseguiu contratar outro do mesmo nível. Douglas não resolveu, Carlos Alberto não resolveu, William Paulista não resolveu, Max não resolveu, Elias não resolveu e o Thiago Santos deu pinta de que também não vai resolver!

  17. Carlos sampaio disse:

    Os erros são os mesmos de sempre….o time entra retrancado…chama o adversário p seu campo…..perde as raríssimas oportunidades de gol que surge…pois não tem o homem gol….ai leva gol. E não tem e nem tera poder d e reação para virar o placar…..

  18. SAMPAIO MEU UNICO TIME. disse:

    TORCEDORES DE INTERNET. QUERIA ERA VER VOCÊS NO ESTÁDIO. A TORCIDA PRECISA COMPARECER EM PESO QUANDO O TIME ESTÁ NA DIFICULDADE.

    • Antonio CorrÊa disse:

      Sampaio não tem só torcedores de internet, tem os torcedores de tv, gente que assina tv fechada e que assiste, tem que dá ibope nos canais, tv vive disso, nem todo mundo mora em São Luis que possa está no estádio pra apoiar e, sinceramente, este time não dá motivação nenhuma de ir ao estádio.

    • JORGE LUIS / SUL DO PARÁ disse:

      Acorda rapaz, a torcida do Sampaio Corrêa não esta limitada a São Luiz, não. Eu assisto pela TV, pois moro em outro Estado, mas acredito que a minha contribuição é bem maior, pois assino o PFC, que ajuda o clube com a cota de televisão e sou sócio torcedor executivo em dias com o clube, pois o pagamento é no cartão, que não atrasa.
      Sampaio não sou como muitos que ficam pedindo para reduzir o ingresso e contratar jogadores, mas não tem coragem de fazer ao menos o plano básico, e quando fazem deixam atrasar.
      Quanto aos jogadores, penso que mesmo com as limitações, são esses que o Treinador tem disponíveis e devemos é apoiar até o término do campeonato.

  19. Marvin disse:

    A situação do Sampaio e muito crita….já está na UTI .O ataque não funciona ….se Diogo Horlando desse o passe para pimentinha naquele lance que ele(Diogo) chutou para fora…seria gol ….que saudade de Robert depois que saiu não veio um jogador a sua altura.

  20. CHATO PRA CARAMBA! BOLA alçada, de muito longe, TURCÃO bem que tentou proteger para a defesa do RR, erro de comunicação? RESULTADO um verdadeiro “gol achado” para os catarinenses, infelizmente!!!
    Vamos que vamos Bolívia!!!

    ismar!!!

  21. Só deixo de acreditar quando não tiver mais chance. Bora Sampaio.

  22. carlos sousa disse:

    Time sem vergonha!!!!!!!!

  23. ADELINO REGO disse:

    O SAMPAIO ATUAL DEVERIA TER SO ESSES JOGADORES E PRONTO: OS 3 GOLEIROS, LUCENA, SCIOLE, ESTEVAM ,ESQUERDINHA WAGNER, MIMICA, LUIZ OTAVIO E HEWERTON,LORENSI, DIOGO ORLANDO, TASSIO,E TALVEZ COPETE, FELIPE COSTA,CLEITINHO, MARMETINE E SOTERO, EDGAR,PIMENTINHA, FELIPE PAULISTA, JEAN CARLOS E HENRIQUE. SERIAM SOMENTE UNS 24 JOGADORES A 26, SE OS ULTIMOS 2 CONTRATADOS FOSSEM BONS. SERIA MUITO MELHOR PARA QUALQUER TECNICO. TIME PRINCIPAL : RODRIGO, LUCENA,WAGNER, LUIZ OTAVIO E ESTEVAM, DIOGO ORLANDO, LORENSI, FELIPE COSTA E MARMETINE, PIMENTINHA E EDGAR CENTRALIZADO.

  24. ( CORREÇÃO ) porque Luis Otávio e Edgar não jogaram ontem ?

  25. Por gentileza !!!
    Auguem pode informar por Luis Otávio e Edgar não jogaram ontem,já que foram relacionado ?

  26. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    Hiltinho, com ele o time ganha velocidade . Quero ver se o Flavio no proximo jogo não vai escalar escalar niltinho , pimenta e edgar

  27. Fanático disse:

    Eh Rossini todo mundo vence fora, só o sampaio nao, viu o Ze Carlos do CRB, dois gols importantes, acharam cara a pedida dele 60.000, te pergunto será que não seria mais viavel sua vinda, que com certeza daria retorno, pois é homem gol.

    • Fanático disse:

      Rossini cortarampela metade minhas considerações a cerca do Ze Carlos, se tivese trazido o Ze Carlos estariamos em outra poisção na tebela ,disse mais se tivesse abdicado das bombas ue trouxe, questionava os salrios de todos e pagaria o salario do Zé.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Havia necessidade de trazer o Marcos Assunção? O Max, O William Paulista e outros?
        Agora é tarde. Muito tarde, porque o time vai precisar fazer no mínimo 44 ou 45 pontos. Além disso Fánatico, o Saldo negativo de gols do time do Sampaio é alarmante, e isso faz muita diferença.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Verdade. Eu estava vendo o jogo entre o Goiás x Oeste, e o comentarista do Canal Premier falou que Léo Gamalho não era titular quando o Condé era técnico. Com a chegada do Gilson Kleina, ele entrou e em 4 jogos fez quatro gols. Nós não temos centroavante desde ano passado quando perdemos o Robert para o Vitória, tanto que o Sampaio não subiu por isso.

  28. peixe fora d´agua disse:

    O time que iniciou contra o Ceará, com: RR, Lucena, Otavio, Fogolari, Everton, Renan, Diogo, Lorenzi, MArmentini, Jean e Pimentinha teve um encaixe muito bom, que resultou em várias jogadas de gols no primeiro tempo.
    Vencemos aquela partida e deveríamos repetir a formação p/ essas peças ganharem ritmo e entrosamento.

  29. peixe fora d´agua disse:

    Concordo com muitos aqui não aprovaram algumas peças que iniciaram essa partida. Para um time que precisa vencer jogos e não pode se dar mais ao luxo de empatar e perder, jogar sem peças ofensivas como Lucena, Hiltinho, Jean Carlos, Edgar é pedir p/ levar gol sempre. Pois chamamos o time adversário p/ nosso campo e não temos muitas saídas rápidas de contra-ataque, o que sobrecarrega Pimentinha. Se tivermos um contra-golpe com mais opções com esses jogadores citados, abrimos a defesa adversária e deixamos Pimentinha com mais espaço e sem marcação dobrada. Muitos torcedores já viram isso.

  30. Tentei dizer o q vi no jogo do sampaio e a assessoria vetou meu comentario, pois bem vou tentar, Héverton improvisado na lateral esquerda,Enercindo de segundo volante,Renan Luis de meia,porq Jean Carlos não entrou jogando,pois bem Lucena, Hévertm na zaga ,,F Baiano de segundo volante,Hiltinho de meia com marmetine e Jean Carlos com Pimentinha

  31. Assessoria por que vetou o meu comentário não falei nada de mais só falei a verdade,ontem era pra jogar com Lucena, Heveton,F.Baiano,Hiltinho, e Jean Carlos,todos pela ordem,( Lucena,Sciole ) ( Heverton ,Otávio ) ( F.Baiano,Enercino) ( Hiltinho, Luis ) JeanCarlos,F.Santos só isso assessoria estou salvando essa mensagem e levarei ao presidente pode ter certesa
    !.

  32. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Senhor Flávio Araújo seja audacioso!!! Nada de retranca, coloca três atacantes pimentinha, Edgar e Jean Carlos e seja o que Deus quiser! Se não der certo, vc não terá culpa. Então vai para o tudo ou nada, Flávio Araújo vc tem o apoio da torcida. Ainda há possibilidade matemática: por isso eu acredito! Vamos Sampaio!!! Tu és time de raça!!! Nunca vamos te abandonar… SEMPRE SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. andre disse:

    Não vejo a hora dessa serie B acabar… ta sendo muito sofrível ver esses jogadores em campo… quero comemorar vitorias com antes, quero me empolgar como antes de contar os dias e a hora de ir pro castelão ver meu time em campo com aquela garra e qualidade dos anos anteriores…..

  34. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Cadê os torcedores otimistas? Que falam do Rossini e de outros… Que somos pessimistas. Não existe essa de pessimismo. Vermos é as realidades, o time não tem poder de reação e ainda tem uns torcedores que não enxerga e que falta humidade… – Porque quando o Sampaio ganha uma… Já coloca placares de 3×0 ou de não sei quantos à 0 aí eu coloquei 1×0 contra o CRB e falaram que penso pequeno. Então prefiro pensa pequeno mais com inteligência. Por que prefiro que o Sampaio ganha de 1×0 oito partidas das onzes restantes de que ganhar uma de10x0 e perder as outras…

  35. Fanático disse:

    Amigo Flávio Araujo todos somos sabedores que não tem culpa do desastre que vem acontecendo, pois recebeu uma bomba relógio, um material humano de pessima qualidade, por isso, treinador Veja Bem, chegou a hora do tudo ou nada, Veja Bem, com isso reflita bem, analise os pros e os contras, temos pouco tempo a perder, entao tome um decisão que sabemos ja esta em sua cabeça, abra mão de todos aqueles atletas que o amigo já detectou quem não irá contribuir com seu projeto então coloque em prática seu planejamento, sua equipe que já montou na ideia e o resto mande embora, pois com certeza só atrapalha-ra apartir de agora e seja o que Deus quiser, estamos juntos e misturado, tem apoio total irrestrito da torcida.

  36. Evaristo Baldez da Cunha Neto disse:

    Amigos cair faz parte da vida, quantas vezes já caímos e levantamos? Não nos esqueçamos que o Pres. Frota pegou este time fora de série, hoje chegamos a segunda divisão graças ao seu desprendimento e luta. Portanto, não há motivo para sentir vergonha, sejamos fortes, afinal quem tem sangue encarnado, verde e amarelo não desiste nunca, se tiver que cair vamos cair de pé lutando até o fim.
    Sexta feira estarei no Castelão, vou para torcer pela vitória do meu único time.

  37. Zeca Careca disse:

    Time sem jogador é assim!

  38. SERRA disse:

    Meus amigos, enquanto a soma dos pontos restante for maior que a diferença do Sampaio para o decimo sexto, tenho esperança de não cair. O Sampaio ta jogando bem mas não tem um matador como no título invicto da série C em 1997 – Marcelo Barom. Que saudade desse time.
    Treinador era Pinho.
    O Problema é que a Diretoria tomou a decisão certa muito tarde, agora torcer. Ontem assistir o jogo no sportv e o Sampaio não mereceu perder.
    Moro em Belo Horizonte e ainda acredito.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Só que o campeonato vai terminando.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Se vai vencer o Vila Nova tenho cá as minhas dúvidas. Acredito que contra o Luverdense se o Sampaio não vencer o Vila e o Brasil de Pelotas, jogará como o primeiro time a ser rebaixado na Competição, no Castelão com 400 torcedores não pagantes, assistindo e a imprensa.

  39. admar disse:

    assessoria veta meu comentario agora ,sempre falei que esse time nao daria certo,mas vc sempre joga fora nossos comentarios,a vida e feita de criticas amigos desde que seja construtiva sem agressao,nao adiantou tapar o sol com a peneira amigo a verdade veio nua e crua,serjao e oq menos tem culpa disso foi enganado por empresarios de 5 categorias,pois ate as postagens aki descrita so colocavao elogios e nao a verdadeira situaçao do clube,sou socio vip e nunca larguei de pagar em dia ,diferente de tantos que so comentam aki no site e nem em estadios vao me compre um bode, agora e manter quem se salva nesse arremedo de time e planejar para subir logo em 2017 senao a coisa fica feia , se o adversario do nosso estado subir ,fica minha sinsera opiniao

  40. Desde a chegada do técnico ganhamos consistência técnica. Time equilibrado. Joga bem fora e dentro de casa. Tomara que ele fique para a série c ano que vem. Precisamos de profissionais deste nível.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Concordo. Agora só tem uma coisa, se mandar embora os melhores e deixar os pebas pra jogar ano que vem, a bagaceira vai ser muito maior e o vexame também.

    • JORGE LUIS / SUL DO PARÁ disse:

      Isso mesmo, o locutor do PFC/Sport Tv elogiou a ousadia do Técnico, mas com a qualidade técnica disponível fica difícil.
      Ainda tem comentarista local que fica pedindo explicações do Técnico. Explicar o que? Quem deveria explicar era o jogador que chutou errado. Porém não podemos negar a vontade de vencer desses jogadores, mas eu fico imaginando que talvez esses jogadores precisem de um psicologo, pois estavam muito afoitos para finalizar e isso compromete o acerto da bola no gol.
      Fico me perguntando:

      Como podem dar tantos chutes errados na hora de finalizar?
      Meu Deus, misericórdia!

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Não sabem fazer um cruzamento. Onde eu estava observando, falta na grande área, ou cruzam nas mãos do goleiro, ou a meia altura facilitando o corte da zaga. Não fazem um cruzamento certo, não dão um chute a gol certo, e quando tem oportunidade de mudar a história do jogo, o cara a 10 metros do gol chutou a bola la no poste de iluminação. Aí, querem que eu diga que acredito e que o time vai permanecer! Só que eu não sou abestado nem muito menos doido, vendo a falta de categoria e de habilidade dos atacantes. Apesar do Pimentinha não saber chutar pro gol, ainda é o jogador que cria, que parte pra cima, que encara e faz alguma coisa naquele ataque.

        • Fanático disse:

          Pior, sempre que vou ao CT o que mais vejo são treinos de cobrança da faltas pela direita,pela esquerda e pior ainda no jogo esse fundamento não aparece,pois não vejo uma jogada perfeita nesse fundamento,cruzamento e faltas, e a luta continua, o sofrimento, angustia, medo de rebaixamento se juntam ao repudio dessas contratações bizonhas,e ainda ser censurado,criticado, sim porque ? porque essa podade nossos comentários, não só meu, de outros bolivianos ,acatamos com uma critica, uma punição à torcida que não pode se manifestar, vale dizer civiizadamente, sem agressoes a pessoa fisica e sim aos atos destes, ou estou errado?

  41. Sócio disse:

    E melhor aceitar o time caiu agora e pensar em 2017 fazer um time bom ,planejamento para ser campeão e conquista tudo …principalmente a série C de 2017 ,estamos na série B desde 2014 agora eu tenho certeza que em 2018 o Sampaio vai está na série B de novo .

  42. MESQUITARR disse:

    MEUS AMIGOS, SÓ VOU DIZER MAIS UMA VEZ O QUE SEMPRE COMENTEI POR AQUI… CONTINUO ACHANDO QUE TEM ALGO DE MUITO ERRADO NO SAMPAIO!!! CADÊ O EDGOL, COLOCAR O ELIAS E DEIXAR O HENRIQUE SEM SE QUER SER RELACIONADO??? CARA NA MORAL VOCÊS ESTÃO DE SACANAGEM COM A NOSSA CARA!!! E A GENTE ACREDITANDO TANTO QUE O FLÁVIO IRIA SER DIFERENTE DE TODOS!!! EU NÃO SEI COMO AINDA TEM GENTE ACREDITANDO QUE VAI SER POSSÍVEL E QUE AINDA FALTAM ONZE JOGOS… E DAÍ SE NÃO GANHAMOS UMA PARTIDA, COMO IREMOS GANHAR 8 E EMPATAR 1??? É BRINCADEIRA O SAMPAIO 2016!!! ATENÇÃO BOGÉA, AMIGÃO… VAI VETAR MEU COMENTÁRIO PORQUE FIZ A LEITURA CORRETA DO SAMPAIO 2016??? JÁ CHEGA DE TANTA COMÉDIA!!!

  43. Marcão disse:

    Agora q é a hora de chamar a torcida botando ingresso a preço popular e esquecer leite,diretoria bote ingresso a 5 reias tenho quase ctz q vai da mais de 4 mil pessoas no Castelão,q é a media do Sampaio nesse ano!

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Esse ano tá perdido. Desde de o início dessa temporada que isso era previsível pela qualidade do time que foi montado para o maranhense, para a Copa do Brasil e série B. E se montarem time de serie D para disputar a serie C, vai ser muitopior.

    • ECR disse:

      O Sampaio tá nessa situação, por causa de muitos torcedores assim como você, não adianta baixar preço de ingresso, o problema é que a maioria dos torcedores,não são torcedores de verdade, são torcedores só de vitórias, vejam o exemplo do Ceará ano passado, o time perdendo, mas a torcida acreditando e comparecendo aos jogos, incentivando a todo custo, por isso, o time saiu da situação que se encontrava. Aqui no Sampaio, além do torcedor não comparecer aos jogos, ainda critica de forma pessimista, pois, a palavra do ser humano tem poder, para muitos que não sabem. Mas eu ainda acredito e tenho fé que o Sampaio não cai, para tristeza de muitos radialistas da Mirante e ate mesmo muitos falsos torcedores do Sampaio. Vamos Sampaio!!

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Você não é melhor torcedor do que eu nunca! Eu, na época que o Sampaio ainda estava na série D, nos tempo ainda do Geografia, comprava 10 ingressos e pedia que fossem sorteados nos programas esportivos da Mirante na época do saudoso Fontenele.
        Ser torcedor é ir nos jogos e isso eu fiz a vida inteira, está aí o Laércio Costa que não me deixa mentir.
        Agora, eu não vou deixar de opinar de apontar os erros primários que foram cometidos e que levaram o time a essa situação de rebaixamento, porque isso é um fato consumado, só pra agradar esse ou aquele torcedor. O torcedor não tem culpa dos erros de contratação na montagem desse time que não ganhou nada esse ano. Tenha dó, meu caro.

      • Henrique-tricolor disse:

        nãoé chue é chete moleque.

      • Magno Alves Saldanha disse:

        Já li muita bobagem nessa página, todavia, culpar o torcedor pelos insucessos e vexames do time esse ano, superou as expectativas!!!

  44. ferreira tubarão disse:

    que tristeza ,mais e assim mesmo ;o que dói ver o nosso time sendo motivo de chacota e perde pra time ruim como esse Criciúma que por incrível que pareça ta em quinto lugar ,doi ver alguns desses jogadores vestir essa gloriosa e vitoriosa camisa

  45. SAMPAIO MEU UNICO TIME. disse:

    FOI INJUSTA ESSA DERROTA CONTRA O CRICIUMA, FOMOS MELHORES NA PARTIDA. ENQUANTO HOUVER CHANCE DE ESCAPAR DO REBAIXAMENTO VAMOS LUTAR SAMPAIO.

  46. Zeca Careca disse:

    Eu avisei…Hum rum!

  47. peixe fora d´agua disse:

    QUEM JOGA RETRANCADO PERDE!
    Quando eu vi a lista de relacionados já previ que o time não venceria.
    Deixou de levar o bom Jean Carlos, e não colocou p/ jogar o Lucena, Hiltinho e Edgar. Pronto deu no que deu. DERROTA.

    Como o Ismar e outros já falaram: QUEM TEM MEDO DE PERDER…..

    • ECR disse:

      Tu só podias ser motense mesmo, não tá acompanhando o time no seu dia a dia, e fica lalando besteiras, o Edgar não estava em condições reais de jogo, tu não sabes de nada, deixa que o Flavio sabe o que está fazendo. Vai torcer pro teu Morto Cluba, que é melhor pra te.

      • peixe fora d´agua disse:

        Meu garoto sou um dos mais otimistas nesse ano junto ao Sampaio. Você não deve me acompanhar pois já fiz diversas declarações defendendo o Sampaio quando todos criticavam. Quando informaram que Luis Otavio e Edgar eram dúvidas por causa de lesões eu acompanhei sim a informação. Entretanto levaram ambos p/ o jogo, sinal que tinham chances de jogar. Minha crítica não é só pelo não aproveitamento do Edgar, que ainda está voltando de grande período de lesão. E sim pelo não aproveitamento de um time mais ofensivo com com bons alas como Lucena e Hiltinho. Preste mais atenção garoto! Olhe minhas postagens durante o ano e veja se sou motense. Aguardo sua análise.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Não se pode discordar e nem ficar chateado com toda essa situação, irreversível porque é chamado de motense! Não é possível que os caras não perceberam ainda a sinuca de bico em que o time do Sampaio se meteu??????? Esse time que está aí com essa zaga vacilando em todo jogo e os caras perdendo gols como o de ontem, não tem aminha condição nem de vencer os jogos que ainda tiver em casa, quanto mais jogos fora de casa. Ou será que tem algum dois que pense que o Sampaio tem chance de vencer o Brasil de Pelotas fora de casa? Nem que o jogo fosse no Castelão, a não ser que pintasse uma Zebra verde, amarela e vermelha…….

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Ser otimista ou não ser não vai resolver absolutamente nada. Acima de qualquer otimismo deve está a competência. E competência pra fazer o dever de casa, por exemplo, pra fazer os gols quando surgem, não está tendo. Quantos gols foram perdidos no jogo contra o Paysandu, contra o Goiás, contra o CRB e por último contra o Criciúma?
          Então meu caro, o teu otimismo ou o meu pessimismo não influencia no resultado dos jogos O Sampaio perdeu 14 vezes e empatou 9. Isso até o presente momento….. Vai vencer o Vila Nova? Vai vencer o Brasil de Pelotas? Vai vencer o Luverdense? Na minha opinião, acho muito pouco provável. Pode até vencer o Vila Nova. Eu disse pode! Eu não garanto por tudo que o time já fez nessa competição….

  48. NA MINHA “OPINIÁTICA”, junção de opinião com tática. NESSAS ALTURAS DO CAMPEONATO, o ataque do time boliviano tem que ser: “CERA-ENCERADEIRA” e “MOLEQUE TRAVESSO” pelos lados de campo, e em revezamentos constantes(x vezes p/segundo) e……..lá, na frente, fungando no cangote da becaiada, o “Trombador”, o “Tanque”, o “Armário”, “Possante da 9” – o ALIAS. POIS de todos os que se acham “centravantes” AÍ, só existe um melhor do que ele, o “Peito de Aço”, o “Costa Larga”, o “Majestoso Frotão” – aquele que é capaz de: “bater o escanteio, correr pra cabecear e, ainda, colocar a bola lá onde a coruja, dormia antigamente”. PRONTO! QTO AO RESTANTE, O PROFEXXOR DEVE SABER POSICIONAR O QUE TEM DE MELHOR.
    TENHO DITO,
    ismar!!!

  49. Fernando Furtado sócio torcedor disse:

    Time ruim, sem poder de reação.

  50. Fábio Jorge disse:

    O que aconteceu com o Edgar?

  51. Sócio Adimplente disse:

    Estava escutando o jogo por uma rádio.de SC, onde, seu locutor falou a seguinte frase: – Se Bruno Bayer não jogar contra o Sampaio, pelo amor de Deus e com todo respeito. Pode mandar embora. Fonalizou o locutor. ESTAMOS SERVINDO DE CHACOTA !!!! Assim fica difícil !!!! Triste realidade, é nítido a serie C. Dependemos de nos mesmo para sair dessa situação, mas não somos capazes de superar.

  52. paulo Câmara disse:

    O jogo foi assim Sampaio deve a chance de abrir o placa com Diogo olando.
    Thiago santos tocou de calcanhar pra Diogo olando na grande área manda a bola pra torcida. Criciuma tem uma falta o lateral esquerdo do time catarinense cruza pra área e a zaga e o goleiro do Sampaio ficam olhando a bola entra. Fim de partida.

  53. José de Mesquita disse:

    Quanto mais treina, mais erra, mais perde. Esse é nosso Sampaio.

    • Fanático disse:

      Verdade amigo, vou aos treinos e que mais vejo são as cobranças de faltas pela direita, pela esquerda no jogo não acertam um cruzamento, muito menpos falta, é brincadeira. flávio coloca Hiltinho na lateral direita já ta perdido mesmo, seja o que Deus quiser.

  54. José de Mesquita disse:

    ACABOU e já faz bastante tempo. Sem futebol, sem vitórias, sem nada….A lanterna é tua Sampaio.

  55. José de Mesquita disse:

    Tenho dito aqui que esse time é muito fraco tecnicamente e espiritualmente, por isso, já entra em campo derrotudo. Nasceu na lanterna, se criou e vai morrer na lanterna. Esse time só ganha jogo treino e isso se o time adversário conseguir ser pior.

  56. Sócio disse:

    E começar o planejamento para a temporada de 2017

  57. Amadeu Jr disse:

    Fatalidade coisa nenhuma. Desde o começo do ano muitos dos que aqui comentam não foram levados a sério. Sei que serei censurado neste post, mas vou fazer cópia e publicá-lo no Face, Instagram e outras mídias. Fui censurado, inclusive por comentar um erro de Português da assessoria que criticou um suposto erro de um participante. Por isso deixei de postar aqui. Muitos críticam o Rossini, mas ele sempre esteve certo, desde o começo. O time melhorou, graças aos apelos insistentes dos que aqui comentam. E agora… O caldo estå derramado. Vou dizer o que disse anteriormente, quando o técnico ainda era o Sr. Wagner Lopes. Despacha quem não tem identificação com o glorioso manto do Sampaio e começem a montagem do time para 2017 com Flávio Araújo como técnico. Se tiveram paciência com o Chamusca, com o Pet e. Ok o Wagner, por que não com o Flávio? #prontofaleiemproldosampaio

  58. José Rossini Costa Machado disse:

    Enquanto o Criciúma vai para sua terceira vitória seguida o time do Sampaio amarga sua 14ª derrota na competição. Não faz o dever de casa e não vence fora…. E nem poderia vencer, o time não sabe fazer um cruzamento, não sabe chutar uma bola pro gol, não sabe bater um lateral, não sabe bater uma falta, não sabe bater um escanteio e continua a zaga batendo cabeça.
    É por isso meu amigo que eu nunca acreditei em permanência desse time na série B Aliás, eu falei isso na 5ª rodada, que o Sampaio ia ficar na lanterna até a ultima rodada.

  59. já o fiz, na matéria anterior. Disse e repito, Profexxor: “O MEDO DE PERDER, ALIMINA A VONTADE DE GANHAR” – infelizmente- foi o que se viu na “batalha de Criciúma”!! LEMBRANDO QUE, se Tupi e Braga, a exemplo do Joinville, não pontuarem nesta rodada, tudo permanecerá como “dantes no Castelo de..”

    ismar!!!

      • REPETINDO: “O MEDO DE PERDER, E L I M I N A A VONTADE DE GANHAR”

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Ismar meu amigo, vocês se enganam porque querem. Esse ano já está perdido, vai ser assim até o último jogo. É isso aí. No próximo jogo vai ser a mesma coisa perder ou empatar, e mesmo que dê a sorte de vencer do Vila Nova, vai levar taca do Brasil de Pelotas, pode ter certeza disso. Resta agora cumprir tabela, dispensar uns 20 e pensar seriamente na série C.

        • NA REAL. PERDER pros catarinenses, e na casa deles, NUM VELHO GOL “ACHADO”, parece normal – até aí, tudo bem! AGORA, nunca vou entender a estratégia/falta dela por parte do PROFEXXOR. Como a minha prioridade prioritaríssima – ERA VENCER – e tendo, DENTRE OS RELACIONADOS, as melhores armas para o ataque, ou seja, “Moleque Travesso”(nem banco, foi), o “Possante da 9″(entrou pós 40min segunda etapa) e o “Cera-Enceradeira”(unico a atuar o jogo todo, porém pouco eficiente para o objetivo maior), o nosso “Imponente Treinador” acha de reforçar a zaga e engarrafar o meio campo, num visível desvio da finalidade maior, MARCAR GOLS? E AÍ ME VEIO A BATIDA PERGUNTA: NÃO aplicou-se, ONTEM, a velha máxima – “O MEDO DE PERDER ANIQUILA A VONTADE DE GANHAR”?
          Porém…….porém…..porém, a depender de Tupi e Braga não pontuarem, o fio de esperança ainda persiste!!
          ismar!!

          • Jose Rossini Costa Machado disse:

            Com poesia ou sem poesia, com rima ou sem rima, com medo ou sem medo, a verdade meu caro, a realidade meu caro, é que diante de tantos equívocas nas contratações o resultado, de modo algum poderia ser outro.
            Vamos ser conscientes: não sabem fazer um cruzamento mesmo que a falta seja perto da grande área, não sabem bater uma falta, não sabem e não temos quem saiba fazer gols…

    • Alexandre Magno disse:

      La vem os caras de novo com esse negócio de que falta 11 jogos. E daí?não temo time pra ganhar do Vila Nova e pior ainda do Brasil de Pelotas.

    • peixe fora d´agua disse:

      Esse medo de perder.. de retrancar o time e não colocar o Lucena ou Hiltinho p/ jogar matou o Sampaio.

    • bettomilk disse:

      Eu, desisto de continuar escrevendo nesta pg. Porém vou continuar Adimplente, são muitos erros juntos ano que começou torto vai terminar torto pro lado errado.

      • OUTRO, a “arriar as carças”! E assim, vão ficando os grandes, os inquebráveis e super resistentes SAMPAÍNOS DE VERDADE!!

        ismar!!!

        • bettomilk disse:

          Acho que à Cigana de Codó bateu na tua Cabeça. Pois digo que desisto da Pagina, agora pelo menos eu moro em São Luis e vou ao castelão não fico só cornetando de longe.

          • Onde que pra ser SAMPAÍNO tem que morar em São Luis, Meu Caro?

            um abraço,

            ismar!!
            ah! E por falar na minha “porreada”, “pinguça” e “marvada” MACUMBEIRA CODOENSE, ela está com uma “cunversa besta” de indicar o seu afilhado, o CÉLIO CODÓ, para que o Profexxor acabe, de vez, com a dor de cabeça da falta de gols. Que Achas???

  60. Hugo disse:

    Enquanto o sampaio não faz o dever d casa o outros fazem.

    • Matheus Jr. disse:

      o Leo Gamalho estava na reserva do time do Goias. Com o Gilson Kleina, assumiu a titularidade e em 4 jogos fez 4 gols. Os nossos atacantes marcam um gol a cada 10 partidas. é uma piada esse ataque e essa defesa do time do Sampaio.

  61. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Não sei se o Hiltinho estava sem condições de jogo,mas era o único jogador de velocidade que poderia entrar e mudar o panorama da partida.Assim como contra o Bragantino que perdeu um jogador no início do 2º tempo e sabia o quanto seria difícil para o Sampaio mudar o panorama da partida,hoje vi logo de cara como seria difícil,pelo menos empatar a partida.O time tem um péssimo aproveitamento na hora de finalizar e as consequências disso está na classificação.Essa melhora no 2º tempo é muito pouco ,já que nem o tento de empate conseguiu.Já cansei de ver o nosso Sampaio perder para times do mesmo nível,e o Criciúma é um deles.Sempre Sampaio.

  62. Rai Castro disse:

    O pior elenco do Sampaio Corrêa nos últimos 20 anos. Série C é uma realidade. Espero que não se comentam os mesmos erros em 2017.

  63. carlos sousa disse:

    Sinceramente Flavio Araujo ta desaprendendo !!!!!!!!! Deixa Lucena no banco.. ta de brincadeira !!!!!! So Deus na causa !!!!!!!!!!

    • Leo do Cohatrac disse:

      botar cleitinho e deixar Hiltinho no banco.

      • MESQUITARR disse:

        ISSO SEM FALAR NESSE TAL DE ELIAS IRMÃO!!!

        • Rosimere disse:

          Entra em campo e joga amado,quem sabe cm vc lá, o Sampaio ganhaaaa.Vc não sabe como o jogadores ficam, vcs são uma torcida q só critica.

          • Minha amiga, e se o jogueiro “pegar ar”, aí sim, é que não vai mesmo!!!
            DÊ FORÇA AO NOSSO POSSANTE DA 9, O TROMBADOR, O TANQUE, O A L I A S. RECEITA? É só chegar, vestir o manto boliviano e………destrambelhar a fazer os gols de que necessitamos. Aí vai ter toda uma nação a seu favor.
            um forte abraço,

            ismar!!!

      • ECR disse:

        Muitos ficam falando besteiras, mas essa tu acertastes, o Hiltinho está melhor que o Cleitinho.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          O Ceará só teve problemas na Série B, mas mesmo assim não ficou na lanterna 28 rodadas seguidas. Fez bom campeonato cearense, não deu vexame na Copa do Nordeste e tinha um time melhor do que esse que montaram esse ano no Sampaio.
          O time do Macaé foi rebaixado com 43 pontos. O time do Oeste foi o primeiro fora da zona do rebaixamento e o Ceará o segundo fora. Ano passado na 27 rodadas o time do Ceará tinha 25 ou 26 pontos se eu não estiver enganado e o Sampaio apenas 21.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail