Sócio UniversoTorcedor

Fase seguinte

Tricolor retoma as atividades nesta segunda pensando no Paysandu

Equipe Tricolor volta aos treinos nesta segunda

É dia de retomar os trabalhos. Após a longa viagem de volta de Varginha, a equipe Tricolor ganhou o domingo de folga, mas já volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, em atividade programada para o CT José Carlos Macieira, às 16h00.

Equipe Tricolor volta aos treinos nesta segunda
Equipe Tricolor volta aos treinos nesta segunda

Na programação de praxe pós-jogo, os jogadores que foram titulares diante do Boa Esporte terão sessões de recuperação, academia e suplementação, enquanto os outros atletas participarão de um treino com bola.

Os trabalhos com o técnico Léo Condé serão iniciados somente na terça-feira, quando o grupo dará a largada para a preparação visando o duelo contra o Paysandu, sábado, no estádio Castelão.

Confira a programação da semana:

19.10 (Segunda-feira)

Reapresentação no CT José Carlos Macieira, às 15h00.

20.10 (Terça-feira)

Treino fechado no CT José Carlos Macieira (Coletiva técnico Léo Condé após a atividade, 17h)

21.10 (Quarta-feira)

Treino fechado no estádio Castelão. Portões abertos às 17h30

22.10 (Quinta-feira)

Treino fechado no estádio Castelão. Portões abertos às 17h30 (Coletiva técnico Léo Condé após a atividade)

23.10 (Sexta-feira)

Treino na Associação dos Magistrados, 15h30.

42 respostas

  1. O Sampaio vai vencer todas essas palavras de derrotas de falsos torcedores,que vivem criticando de forma pessimista,são torcedores vira- folha,que só vivem nos momentos de vitórias,nas derrotas mudam de time,infelizmente o Maranhão está cheio de torcedor assim.Eu sou Sampaio Corrêa em todos os momentos, e é o único time que torço,e vou torcer até a morte.

  2. Dia 19, “Dia do Piauí”! Acabamos de ganhar mais uma batalha contra o preconceito: RIVER ACTLÉTICO CLUBE, na série C. Citando só dois companheiros no próximo ano: Fortaleza e Ceará. Parabéns ao Flávio José Araújo, verdadeiramente, “O REY DO ACESSO”!!!!

  3. Vamos piauienses e maranhenses, irmanados, dar aquela força para que o River Actlético Clube supere, agora, o Lajeadense pela série D. Ainda bem que minha “pinguça macumbeira”, madrinha do Célio, prega, desrespeitando as orientações do velho codoense Bita Barão, que vai dar gaúchos na parada. !!!!!

    1. Parabéns River e em especial Flávio Araujo o REI DOS ACESSOS, vcs merecem foram guerreiros e conseguiram alcançar o objetivo, vejo que falta este espirito que só o flávio araujo sabe passar aos seus jogadores pra nos aqui da bolivia querida, mais fazer o que acharam que estava ultrapassado, mais é assim mesmo, so mostrou que estavamos errado!

      1. Grande Flavio Araújo, provou sua competencia de seu trabalho e conseguiu o quinto acesso, nem outro treindor de nossa região te o tem no seu curriculo essa façanha, e ainta tem torcedor nesse site que tenta desqualificar o profissional Flavio Araújo. parabens ao Flávio grande treinador.

  4. Boa tarde torcida da Bolívia! !!!
    Vamos lotar o Castelão e fazer a diferença nesta reta final , vamos gritar mais forte para vencer o paysandu e depois secar contra o Bahia e América esses dois times que estão na frente tem que perder aí sim podemos considerar série (A) 2016.
    Vomboraaaaaa sapaiooooooooo.

  5. diretoria de imprensa , o que aconteceu com o volante Levi , e o atacante William lira , ainda faz parte do elenco tricolor , o que aconteceu com esses jogadores , a pessoa que indicou esses atletas , a comissão técnica , não sondou esses jogadores , pra ver se eles serviam para uma competição desse nível , o clube está precisando desses jogadores nesses momentos decisivos . Agradeço o retorno .

  6. Amigos estamos aquí numa expectativa só. Hoje é comemorado o Dia do Piauí(feriadão) e ainda o nosso representante joga, cartada decisiva no Rio Grande del Sul, contra o Lajeadense. Graças a Deus vamos com uma boa vantagem de 3 gols, além da velha manha do Rei do Acesso, o Flávio Araújo. Infelizmente, no futebola não tem nada garantido. Aguardemos, então!!!

  7. O treinador Léo Condé esta correto em manter os portões fechados durante os treinamentos. E não venha liberar o Castelão para a mucura de Belém.

  8. A cada partida que o Sampaio Correa não vence a situação vai ficando mais difícil, principalmente dentro de casa. Não adianta a imprensa ficar falando que restam 7 jogos. Tem que ganhar e as partidas são decisivas. Além disso, os cinco primeiros colocados da tabela, estão vencendo seus jogos, e isso é outro fator que complica. Enquanto o Sampaio empacou nos 47 pontos, os times da frentes vão se afastando e os que vem logo atrás se aproximando perigosamente, como foi o caso do Luverdense que estava lá atrás e já ultrapassou o Sampaio.
    Logo, se não ganhar do Payssandu, alem de despencar na tabela vai parar no 10º ou 11º .
    Estamos repetindo os mesmos erros de 2014 e dando os mesmos vexames. Essa é a realidade.

    1. Se pensar que há 3 anos atrás, o Sampaio Corrêa estava sem série e que seria impossível jogar de igual para igual contra: Botafogo, Palmeiras, Vitória, Bahia, Sport e Criciúma. Já é uma grande vitoria estarmos ainda sonhando com o acesso a serie A, mesmo com toda a limitação. É certo que o Sampaio Corrêa vai jogar a Serie A nos próximos anos.

    2. Se você fosse uma pessoa responsável,com certeza não seria tão pessimista como está mostrando,torcedor como você qualquer time dispensa,principalmente o Sampaio Corrêa que você acha que é torcedor,procuras outra coisa pra fazer,pois,você está perdendo tempo e atrapalhando os outros.O Sampaio é grande e não precisa de pessoas pequenas como você.

  9. Não temos mais dúvida que a melhor opção para a lateral direita é o Léo Rodrigues não vamos inventar outra vez, Se o Válber não puder jogar tem o Alex Maranhão não estou dizendo que vão detonar no jogo. Mas são os jogadores da posição precisamos de ofensividade. Fazendo o simples tudo dará certo. SE DEUS QUISER CONSEGUIREMOS O ACESSO.

  10. Minha Gente:
    Ouvir hoje de um determinado repórter que se diz que acompanha o clube no dia a dia.. criticar a maneira em que o professor Leonardo Condé
    divulgou a sua programação para esta semana visando o jogo contra o Paysandú com portões fechados para torcedor e imprensa. Meu amigo, hoje em dia todos os profissionais da área estão realizando os treinos táticos de seus clubes de portões não liberados para a imprensa e torcedor. É assim no Botafogo,Flamengo,Vasco,Fluminense,São Paulo,Corinthians,Palmeiras, Ceará,Fortaleza, Paysandu e até mesmo na seleção brasileira. Aqui no Sampaio Correa os caras preferem criticar o trabalho do treinador. Hoje nós estamos numa batalha de vida ou morte na série B…a ordem é subir …ter acesso à série A…não se pode dar muita moleza….aqui tem gente que grava tudo para dar para o adversário, do que foi realizado durante os dias de trabalho para o confronto. Aqui em São Luis já teve gente que entregou o Sampaio para o Sport Recife , que acabou prejudicando o time na Copa do Nordeste.Aqui já teve gente que foi ao Hotel do Santa Cruz e entregou o esquema de jogo, do que foi realizado durante a semana. Meu amigo repórter outrora conversando no Castelão com você, onde tentei passar a minha experiência em termos de informações, o que eu ouvir de suas palavras , que você estava passando um período na cobertura do clube e que não era profissional….Aí retirei tudo que falei e fiquei na minha…como diz o nosso presidente do sindicato dos radialistas ,José Santos, assim como são as pessoas, são as criaturas….como dizia o saudoso Jairo Rodrigues, uma coisa dessa só muita taca….como dizia o saudoso Fontec, repórter não tempo de namorar,comer, sempre correndo atrás da informação…o seu velho ditado…se você olhar o cachorro mordendo uma pessoa não é notícia, mas se você olhar a pessoa mordendo o cachorro é notícia….profissional hoje , a mão de obra hoje é muito difícil.

    1. Rapaz eh muito simples se ele nao gostou que monte um time e va assistir seus treinos. No Sampaio o comandante é quem determina e se é por uma causa justa porque ser diferente . Aos jornalistas faz de conta que procurem uma outra forma de trabalhar, usem rapel, contrate helicoptero, compre uns dones, se vire, de seu jeito, Vcs precisam do Sampaio pra que/?

  11. Eu acredito, assistir ao jogo do Sampaio em Varginha, no primeiro tempo o time pediu pra perder de muito mas com ajuda dos Céus, levamos apenas dois, agora no segundo tempo só deu Sampaio, perdemos gol e mais gol, perdemos penalte e bola na trave. Tem um jogador que me chamou muito atenção – Vanger, acredito esse o nome dele.
    Pra vencer o restante dos jogos é preciso apenas mudar e joga minimamente como jogou no segundo tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *